Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
srsergiocunha escreveu:
zKoot escreveu:
Parabéns cara!

Você parece ser o tipo de pessoa que não desiste até alcançar os objetivos. Apenas siga em frente e você vai conseguir isso, pode ter certeza! :ae
Eu to precisando de metas assim também. Hehehe

Boa sorte!

Off topic:
To acompanhando seu tópico. Não deixe de nos falar sobre suas conquistas heim... :ae

Cara, eu tracei essas metas com ajuda de PNL.

Estou lendo o livro PNL para Leigos e tem me ajudado bastante.

Um abraço grande e obrigado pela força! :ae

Em qual capítulo?
Eu li sobre isso em outro livro de PNL, mas era foda de entender... hahaha

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#726242 Meus amigos.

Mais uma boa notícia deste pequeno aprendiz de sedutor que vos fala.

Se liguem no relato: seduzindo-a-sedutora-t73162.html

Se puder dar um feed lá, agradeço a vocês camaradas!!!!

Criador do tópico

zKoot escreveu:
Em qual capítulo?
Eu li sobre isso em outro livro de PNL, mas era foda de entender... hahaha

Caro zKoot,

Procura no Livro o Capítulo 3: Cuidando da sua própria vida. Dá página 29 até a 42.

Abraço!

Criador do tópico

#741390 Caros,

De grão em grão a galinha enche o papo.

Pode parecer doidera mas esse ditado que me faz continuar já que nem sempre os objetivos são atingidos tão rápido quanto queremos, a onda nesse caso é não desistir.

Tenho tido avanços humildes, mas não estou estagnado.

Já perdi 15 KG, ganhei alguns CM de Braço, Perna e por aí vai. Estou mantendo um RLMP com duas mulheres, uma HB 8 de 22 anos, gostosa demais e super gente fina e uma MILF de 40 anos, mas enxuta do que muita novinha por aí que é multiorgásmica e totalmente tarada por mim.

Ainda não consegui focar no desafio Stylelife pois estou focado totalmente no financeiro agora, estou empreendendo uma jogada de Turismo Universitário que se ser certo vai simplesmente me tornar meu próprio chefe além de ser uma fonte infinita de ninfetas safadas e gostosas.

A AA ainda me persegue, já deixei de pegar muita mulher gata em noitada por causa da maldita, mas enfim, a luta é diária. Tenho tido mas sucesso no Day Game e no Online Game, usando sempre do Direct, sem firulas e rotinas.

Tô aprendendo novos passos, indo a aula de dança duas vezes por semana e já estou com a BL mas solta e já não faço tão feio nas noitadas.

Enfim galera, ainda não cheguei lá, mas de pouco em pouco vou chegar, mesmo com o desânimo batendo as vezes eu não deixo me abater, ergo a cabeça e caio para dentro.

Novidades aparecendo, divido com vocês.

Abraço!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#744448 Isso aí mano, monte suas metas e corra atrás delas, quero ver tu chegando aonde realmente quer!

obs.: você não vai chegar a 3% de BF, isso eu te garanto, a menos que tu queira virar fisioculturista e ai sim pode até conseguir durante algumas horinhas. Mas uns 6~8% você pode chegar, só ter bastante determinação e força de vontade :ae

Abração e sucesso
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#744465 Espero que daqui 12 meses você consiga chegar pelo menos na maioria dos seus objetivos.
e parabéns por traçar planos para o futuro, é assim que deve ser.
"corrida hoje e vitória amanha"
Eduardo92

PUA EXPERT

#744468 Ao ver gente como você amigo eu fico feliz e triste ao mesmo tempo.

Feliz ao ver pessoas que realmente sentem necessidade de mudar e lutam atras de seus objetivos, isso não é para qualquer um.

e Triste porque onde moro só tem beta e aqui minha unica motivação sou eu, o resto só tenta me por pra baixo.

Espero muito que você alcance suas metas, mesmo a mais simples delas.

Um abraço e boa sorte. :ae