- 24 Dez 2012, 05:08
payperview escreveu:Ei brow , me conte um pouco como era sua vida antes de mudar . Pois se tua atitude era simplesmente o oposto do que tu elencou como propósito , se prepare para anos meu amigo "anos" para alcançar a meta .Em 6 meses ? Aposto o que tu quiser que vc não vai conseguir . Porém se tu chegar aqui na humilde e nos disser que isso vai ser algo demorado , um plano pra 3 a 5 anos , dai podemos começar a ter fé em você e sua disciplina recem adquirida , lutando contra hábitos tão enraizados na sua alma .
Um abraço Payperview
Payperview,
Minha vida nunca foi ruim, essas metas são exponentes das coisas que eu sempre fiz de maneira mediana, aí que a merda entra, ser mediano é ser medíocre, e na boa, que legado alguém que só faz peso no mundo por 60 - 80 anos deixa, ser medíocre é pior do que ser um fracassado.
O fracasso tem desculpas, faltam conhecimentos, habilidades ou atitudes para se chegar a algum lugar e se fracassa, agora se você é competente e faz sempre o esforço mínimo obtendo sucessos mínimos você está pior que o fracassado.
Simplesmente me dei conta que vou fazer 27, daqui a pouco 30 e aí? Ser um homem mediano aos 30 para mim é ser um merda. Sendo assim, resolvi brincar direito. Peguei todos meus bons hábitos e elevei ao cubo, o resultado é esse "quadro de metas".
Coloquei prazos arrojados porque é assim que se forma um homem de sucesso, sob pressão.
E quanto ao fim da história, vocês vão saber por aqui.
Serei um sucesso, ou um fracasso. Mas me recuso a ser medíocre.
Abraço!