Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Raadhc

PUA Avançado

#718924 Na minha opiniao , usar BFD não é coisa de homem, voce tem que se destacar pelas suas qualidades e nao pela fraqueza dos outros.

Lembre-se, quanto mais vc ficar tentando denegrir a imagem do seu " oponente " , mais a HB irá perder a atracao por vc... exatamente por vc ficar comentando sobre terceiros.

Confie no seu taco , uma das chaves da seducao eh a confianca e voce nao está demonstrando isso.
eduardo.brito17

Aprendiz

#718934 Cara to numa situação parecida. Só q to disputando com 2 caras

Ela é da minha classe e os outros caras também são.
Não sei quem tá na frente, os outros dois conversam mais com ela por sms e não muito no real e eu já sou o contrário. Eu sou o único que kino ela frequentemente e já conversei várias coisas com ela que aumentaram meu valor.
Porém um quase ficou com ela umas semanas atrás e o outro pode ter pegado-a sexta porém não tenho certeza, daí então tenho essa duvida de quem tem mais chances.
Ela me deu vários IDI, me tocando e me elogiando, eu já disse que queria ficar com ela e não tive nenhum problema

Amanhã na escola vou partir pra PNL pra pegar na mente dela, to pensando em falar algo do tipo: "Pra saber se um homem está sendo sincero, é só no cara a cara. 99% dos homens que eu conheço, só falam com mulheres por sms pq assim eles podem mentir a vontade".

Realmente essa eu tenho que pegar.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

AlexLopes escreveu:Pessoal;

nessa situação, de dois caras disputando uma hb,
imagina que seja um pua e um cara comum.

se o pua der neg nela, não é um tiro no pé?

numa situação comum, em que so vc tá 'disputando' ela, tá certo, neg ajuda,
mas acho que nessa situação é pior;

ela poderia pensar
"hmm X fica me zuando (neg) e Y fica so me elogiando, faz bem pro meu ego, melhor ficar com ele"

E ai, o q acham?

Acho que as mulheres se atraem pelos caras que informam indiretamente a elas que elas nao tem poder sobre ele. Já disputei HB duas ou tres vezes, antes de saber do submundo PUA, e em duas eu me fudi, na terceira eu levei a melhor... nas duas primeiras, eu ia atras, tratava bem... flores e a porra toda... me fudi... na terceira vez, resolvi fazer o oposto do racional... mandei ela se foder e ficar com o outro... q ela era pouco pra mim e que eu não sou homem de ficar dividindo mulher... fiquei com ela... e defato era pouca coisa... nao quiz mais pq era muito chata!

No seu caso, nao dê muita moral pra ela... é mais eficiente do que querer ser gente boa!

vlw

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#719159 Ou pessoal, aconteceu uma coisa q eu n esperava. Tava no face, e a tem um grupo lá da minha sala, enfim, entrei agora a noite e vi a HB fazendo varios comentarios pra esse outro cara, chamando de 'amor', s2, etc, enfim, bem diferente como anda falando cmg (apesar de ela tbm mostrar muito interesse soh q de outras maneiras).. Ae eu ja tava trocando ideia com ela no chat, e chamei atençao pra esse detalhe:

...
Eu: Kkkkk eu nao to lendo isso!

Ela: Haha o que?

Eu: Olha sua conversinha com o Mateus (o outro cara).

Ela: rs oque q tem?

Eu: KKKKK ...Ele vc admite q gosta, agora pra mim fica fazendo doce.

Ela: rsrs sim, porque ele me trata bem.

Eu: Deve ser por isso msm...enfim...

Ela: viu ¬¬

Eu: kkkkk deixa pra lá.

Ela: O que? Gosto tanto qnd faz isso...começa e n termina o q ia dizer...

Eu: haha aguenta...infelizmente não sou bonzinho.

Ela: Entao tá Ricardo (ela fez isso de proposito, pq nunca me chama assim).

Eu: (y) Falou Ana Cláudia (revidei a vagabunda, ela axou q eu ia voltar atras)

Ela: Sem graça vc ¬¬.

Ela: vc me disse q eu tava ti provocando por msg? Haha (Tentando mudar de assunto e baixar a poeira)

Eu: mensagem automatica: Ricardo está indisponivel para Ana Claudia, obrigado. (mandei isso pra ela nao de uma forma tao arrogante eu axo, pq na vdd queria mandar ela tomar no cu).

Ela: ¬¬

Ela: para de graça

*daqui em diante ignorei essa vagabunda e nao respondi mais ela.
-------------------------------------------------

Tudo isso aconteceu agora ha pouco.

O q vcs acham q eu devo fazer? Fiz algo de errado? Dou um veto nela de vez? Continuar com meu jogo como tava?

Vcs sacaram algo ae nessas msg q eu nao percebi?

Vlw pessoal preciso da ajuda de vcs to puto pra carai...