Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#718638 Iae galera,

O que eu faço qnd está rolando uma 'disputa' entre mim e outro cara pra pegar uma HB?

O problema é q ela se mostra interessada em mim e nesse outro cara ao mesmo tempo, sendo q ela está numa posição melhor digamos assim.

O que eu posso fazer pra deixar esse fdp menos atraente na mente dela? Simplesmente ignorá-lo (o q estou fazendo), ou dizer indiretamente (como no BF destroyer) que ele não é ideal pra ela, eu que sou, etc..alguma técnica PNL.

O que vcs me indicam pra seguir nessa situação? Queria algo relacionado com PNL, etc.
Mtigre

PUA EXPERT

#718647 "Tenha a ousadia de conquistar as pessoas sendo voce..." Em outras palavras, se tu apontar os defeitos do cara e agir como um cara normal que fica falando defeitos de outros caras para ter teu resultado, estaras se mostrando Beta.
Mas tem sim saída! Aja indiferente, se comporte com extrema confianca de que ela ira te querer, porque ela vai, tenha certeza disso e seus resultados virão!

abraco,
Mtigre
Holy Knight

Veterano - nível 9

#718653 no bf destroyer que eu conheço vc não fala mal do cara, vc diminui o valor do cara falando , digamos, ''razoavelmente" o material não é de minha autoria e não garanto o funcionamento hehe

Destroying Boyfriends (destruindo namorados)

Boyfriend Destroyers foi tratado no passado como infeliz e não efetivo. Vamos explorar novas maneiras de aplicá-lo – fazendo o namorado menos atraente na mente dela ao invés de destruí-lo.

Vamos começar dizendo que se ela estivesse TÃO feliz com o namorado dela, ela não estaria gastando o tempo do dia dela com você, estaria? Sempre tenha isso em mente. Você vai ter que mostrar que é o VERDADEIRO tipo de homem dela sem dizer isso explicitamente. Aqui estão alguns pontos que você precisa saber quando estiver tentando destruir o namorado.

1. Falta de envolvimento
2. Argumentos baseados em ciúmes
3. Abuso de conduta física ou mental
4. Não ser bom de cama
5. Ser muito previsível
6. Querer fazer coisas estranhas na cama que a mulher não quer
7. Ser muito necessitado
8. Ser muito ausente

Ok. Essas são as principais reclamações de mulheres falando dos seus relacionamentos com os homens. Agora você precisa descobrir qual desses pontos o namorado dela está apresentando e o namorado vai parecer inferior por causa disso. Exemplos:

Falta de envolvimento

"Isso me lembra o meu amigo Jim. Ele é caminhoneiro, mas conheceu uma garota de família rica e começou a sair com ela. Ela estava gostando dele, mas na mente dele ele não merecia uma garota daquele status. Era como se, dentro da mente dele, ele estivesse sempre preocupado que ela o deixaria porque ela poderia ter o homem que ela quisesse."

Argumentos baseados em ciúmes
"Tente não ficar brava comigo, ta? É como se você provavelmente fosse a melhor mulher com a qual ele já esteve, e ele sabe que se você o deixar , ele nunca encontraria alguém como você. Ele só está preocupado, é isso."

Abuso de conduta
"Isso acontece o tempo todo quando um cara está com uma mulher que ele não consegue controlar emocionalmente. Ele não consegue controlar as coisas que estão passando pela cabeça dele, então ele age dessa maneira. Ele provavelmente nunca esteve no controle com mulheres, então ele quer desesperadamente que você fique com ele."

Não ser bom de cama
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas ele não consegue porque é inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota gorda que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo. Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho certeza que ele vai fazer melhor logo."

Ser muito previsível/chato
"Vocês dois se tornaram tão próximos que você é mais como uma irmã pra ele agora, do que uma amante. Ele ta muito seguro com você que ele não sente mais a necessidade de fazer algo especial. Você não vê o que acontece com os casamentos? É isso que acontece. Eu prefiro manter a relação apimentada, mas eu entendo que é difícil e muitas pessoas não tem tempo para esse tipo de coisa."

Coisas estranhas na cama
"Como ele nunca ficou com alguém como você, ele sente a necessidade de te ver como um objeto. Ele não pode abrir o jogo porque ele arrisca a possibilidade de ficar machucado, então ele vê o sexo como algum tipo de jogo perverso."

Ser muito necessitado
"Bem, você tem que entender que esse cara não tem nada acontecendo pra ele, você é a única coisa na vida dele que o faz sentir importante. Sem você a vida dele não teria sentido, então você não pode culpá-lo, ele precisa de você."

Ser muito ausente
"Ele tem medo de abrir o jogo porque ele sente que não merece alguém como você. Se ele abrisse o jogo você poderia não gostar do que ele falasse. Agora, pra mim, eu acredito que a comunicação é incrivelmente importante num relacionamento, mas eu posso entender o lado dele. Ele realmente não quer te perder."

pnl-padroes-proibidos-t34778.html
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Seja melhor que ele !!

É só fazer o que o PB te ensina desde o começo .
Não a bote no pedestal... disputando ela com o outro cara.

A chave de um bom jogo é o prazer que você proporciona a ela com a sua presença !!
Suas atitudes contam muito nessa hora, tenha as atitudes certas e ela será sua.

Mostre que nesse triangulo amoroso você é o prêmio :legal

Abraços.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#718882 Valeu pessoal....Então acho que estou agindo corretamente. Tava pensando em dar um chega pra lá nesse maluco e tentar diminuir o valor dele pra ela mas ae vai demonstrar insegurança da minha parte né não?!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#718895 depende de como você agir ... se o cara for um idiota isso vai ser fácil , mas sempre seja mais confiante do que ele , em todos os aspectos. Com o tempo ele vai te respeitar mais , e advinha , a garota vai se sentir mais atraída por você (;

Boa sorte cara , abraço \o
mandin

Veterano - nível 10

#718908 Apenas jogue seu jogo, seja melhor do que o outro sendo vc, e nao querendo acabar com o cara. Se vc nao conseguir conquistar a garota, apenas leve isso como um aprendizado e proxima vez voce ir melhor.
-

Uma coisa que acho ridiculo eh BF Destroyer, pra que eu vou usar isso?
So de vc estar usando o BFD ja mostra que vc eh inferior ao outro, pq esta querendo acabar com alguem melhor que vc, esta falando mal do outro para parecer superior, que na realidade nao eh.
Se vc fosse o todo poderoso, o cara mais foda do mundo, vc ainda falaria mal de alguem? nao ne, vc ja eh superior aos outros e nao precisaria acabar com ninguem.

Aos que utilizam o BF Destroyer, apenas uma frase:
"O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam humilhar os outros, para se sentirem fortes."

Abracos a todos
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#718916 Pessoal;

nessa situação, de dois caras disputando uma hb,
imagina que seja um pua e um cara comum.

se o pua der neg nela, não é um tiro no pé?

numa situação comum, em que so vc tá 'disputando' ela, tá certo, neg ajuda,
mas acho que nessa situação é pior;

ela poderia pensar
"hmm X fica me zuando (neg) e Y fica so me elogiando, faz bem pro meu ego, melhor ficar com ele"

E ai, o q acham?

vlw