Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#718751 Galera, comecei estudar pua a uns 6 meses, na primeira sarge foi muito bom bebi apenas 1 ou 2 cervajas fiquei na "VIBE" abordei perfeitamente usando MM e closei, foi tudo certo, mas então comecei a me dedicar ao PUA, ia sargear toda sexta e sábado, alguns dias era um fracasso, outros dava certo, comecei a fazer muitos amigos, e ficar Alpha, Abandonei o MM e usava o método Cave Man, e outros diretos que funcionavam.

Mas hoje estou vendo que perdi o foco em sedução, eu saio sargear com meus muitos novos amigos, bebemos, ficamos loucos, fumamos, encaramos os caras, e eu mal abordo alguem, que por sinal quando abordo sou rejeitado, como reverter essa situação? Quero voltar a sair apenas para conseguir mulheres bonitas, pois atualmente pego as feias apenas para não ir para acasa sem nada, isso quando não vamos em lugares "fim de carreira" cheio de mulheres gordas e velhas, cobrando pelo serviço.

Espero que eu consiga voltar para os "trilhos" haha.
Devourer

PUA Avançado

#718759 Cara, muitos caras ficam alphas por que eles saem pegando quase todas, não tem nada de errado pegar feia ou bonita, pra min tudo é igual.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#718761 Aew cara..
Qual é a bronca?! Primeiro tem que saber.. O que realmente esta acontecendo?

...então comecei a me dedicar ao PUA, ia sargear toda sexta e sábado, alguns dias era um fracasso, outros dava certo, comecei a fazer muitos amigos, e ficar Alpha, Abandonei o MM e usava o método Cave Man, e outros diretos que funcionavam."

"Mas hoje estou vendo que perdi o foco em sedução" PORQUE VOCE ESTA PERDENDO O FOCO? Nao acredito que esteja perdendo..

"eu mal abordo alguem, que por sinal quando abordo sou rejeitado..." COMO ASSIM É REJEITADO? NORMAL MANO, RELAXE, ISSO FAZ PARTE, TERA MOMENTOS DE ALTOS E BAIXOS, E SAO ESSES BAIXOS MOMENTOS QUE FAZ VOCE CRESCER.

"Quero voltar a sair apenas para conseguir mulheres bonitas..." SO DEPENDE DE VOCE.

"Espero que eu consiga voltar para os "trilhos" haha."
VOLTE ENTAO PRA ESSE TRILHO, O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

OBSERVE QUE NAO FALEI QUASE NADA, SO DISSE ISSO.
TUDO DEPENDE DE VOCE.

abraço.
vinistl

Aprendiz

#718775 amigo isso não tem nada de errado pegar todas segnifica ser alpha tambem mas não segnifica que vc deve pegar só feias isso vai arruinar sua imagem .... então vc não esta errado não boa sorte ai .
Crauch 13

Veterano - nível 1

#718777 e aee chefe blza?? :ae espero q sim !! :ae :ae

cara seria uma boa você mudar suas companhias para sagear!! naao trocar os amigos!!

li algo sobre quando as mulheres nos ver em grupos, e q dizia mais ou menos assim:

se vc anda com um grupo de nerd ,mesmo q seu stylo de vestir e de agir seja diferente , as mulheres vão te enquadra como sendo um nerd tbm!!

entaao se vc anda apenas com caras q apenas qerem beber , fumar e fazer loucuras.. q atratativo as mulheres vaao ver nesses caras??
....
espero ter te ajudado manin :ae :ae
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#718780 Você chegou no que chamamos de fundo do poço! kkkk na boa amigo, só depende de você.
seus amigos, ou aqueles que vc costuma sair podem dizer muito sobre sua pessoa. se eles são assim, quase que certamente vc será assim tbm. o velho ditado, me mostre teus amigos que te digo quem tu és.
Escolha bem suas amizades.

o mais importante de tudo é ter um foco, se vc for sair sem saber oq vai fazer, vai acabar fazendo qualquer coisa ou oq vier pela frente, ou seja, num to fazendo nada mesmo, vou tomar uma. Pra tudo na vida tem que ter foco, não esqueça disso.

Eu recomendo muitíssimo que você leia o seguinte livro: os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes.

um abraço.