Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#718767 Fala galera do mal! Continuação dessa dúvida -> hb-jogando-kkkk-t72378.html

Vou postar aqui uma dúvida/relato, pra vocês abrirem o olho AUSHSUAHUSHAHDUAUDH, por sorte não me abalei, só achei engraçado... enfim aí vai.

HB 9, loira, olhos verdes, bastante cobiçada e tinha acabado de sair de um relacionamento, ela é da minha sala. Porém ela não se acha, tímida, fala com poucas pessoas... já foi modelo.

Veio puxando papo, mostrando INTERESSE (3 dias de jogo), amiga dela incetivando tudo, exemplos claros de interesse:

HB 9: Que nada só precisa ter pegada!

Aí eu chegava KINANDO ela, e tal.

QUAL É A MENINA DA SALA QUE VOCÊ MAIS SENTE ATRAÇÃO?

Isolei ela, falei que achava ela atraente, se mostrou meio tímida, mostrou-se surpresa e depois de 10 minutos, quando eu já estava em casa me manda uma mensagem:

"O cara que eu acho interessante é você, sempre achei você lindo, fulana falava de você pra mim o dia todo, eu falava com a HB 8, mas tinha medo da sua reação... sempre gostei do seu jeito. Você não tem nada a falar?"

O primeiro cara boa pinta que chegar em mim, eu vou pegar amiga, namoral mesmo!

A amiga olhando pra mim e rindo

"OLHA A CARA DO SPACELESS HEHE"

Começou a me mandar mensagens, eu sempre demorando pra responder, ela perguntava se estava encomodando, e eu sempre curto e grosso. (O JOGO COMEÇOU NA QUARTA)

Quinta chamei ela pra sair, ela falou que não ia poder, iria fazer uma prova e tinha que estudar (isso não foi mentira, uma amiga da sala também fez a prova, vi a prova, etc

Beleza...

Sexta-feira, tem algumas HB's da minha sala que sempre dão IDI's, deixam eu KINAR, conversam comigo, mechem no cabelo, me KINAM...

Eu ia sentar atrás, e a amiga da HB 9 fala:

Senta do nosso lado por favor!

Beleza, sentei e vieram 4 HB's sentar do meu lado

4 minutos depois, recebo uma mensagem da HB 9:

"Você já notou que essas 4 HB's aí são afins de você né ?!"

Eu fingi não ter visto a mensagem, ela me chama e fala

HB 9: Não vai falar nada sobre isso?

Spaceless: Uai, senta do meu lado na próxima aula...

HB 9: Eu gosto de sentar no canto, pra mim você que devia sentar do meu lado, eu não gosto dessas meninas, mas eu suporto kk

Chegando na sala:

HB 9: Guardei o seu lugar atrás de mim, só por isso a HB 7 já veio falar que eu tava querendo ficar com você

Spaceless: *peguei a carteira botei do lado dela, KINEI um pouco*

AGORA VEM A MERDA

Sábado recebo uma mensagem dela:

HB 9: Olha Spaceless, pensei muito nesses 2 dias, e acho melhor nós sermos só amigos, eu te acho muito lindo e interessante, como eu falei... mas é melhor ser assim

Spaceless: Você não me deve satisfação.

HB 9: Só não quero perder sua amizade.

Spaceless: Pra mim não existe isso. Se você pensou 2 dias e criou inúmeras hipóteses, e definiu que só quer amizade. Ótimo.

É muita fofoquinha pra pouca coisa. É simples, e ponto. Pra mim tá tranquilo, nem quero saber o motivo.

HB 9.5: Jura que não tá com raiva de mim!?

Spaceless: Se você quer que eu seja seu "amiguinho", eu respeito isso KKKK, graças a Deus não me falta opção.

HB 9.5: KKKKK, tá bom.

Spaceless: Mas aqui, essa de me achar interessante foi engraçada hein. kk

HB 9.5: Mas eu acho sim.

Vou dormir, to super cansada, a prova me matou hoje, boa noite e beijos.

Spaceless: Até.

Depois mandei uma mensagem:

"Mas aqui, não tinha lido direito e só fui ver agora... Quem disse que eu queria algo além da amizade? Você estava entediada, e eu só queria sair com você e curtir..."

Ela não respondeu nada... aí eu fui um ESCROTO, e um WING me aconselho errado eu acho, e fiz uma merda:

"E talvez, se tivessemos compatibilidade tentar algo, eu nem queria saber o motivo, mas me fizeram mudar de opinião, fala isso olhando nos meus olhos amanhã, certeza que tem alguém por traz disso, você vai deixar ser manipulada?"

Ela me respondeu "tá bom" -> HOJE.

Spaceless: Se foi alguma atitude minha, fique ciente que não vou mudar, falo o que tem que ser dito, e não o que querem ouvir, acima de tudo sou sincero... sua amiga já veio puxar papo aqui comigo, muito estranho.

Obs: Amiguinha dela que é afim de mim, estava sem falar comigo e sem falar com ela, hoje ela curtiu uma foto da HB 9 "que linda amiga *-*", e veio puxar papo comigo... logo desconfiei que as 2 tinham conversado, e errei mais ainda.

HB 9: Eu entendo, mas eu mudei de opinião, não foi por ela, foi porque sinceramente acho melhor, além do mais sou uma pessoa que muda rápido.

MEUS CAROS AMIGOS PUAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ME SURPREENDI ABSURDAMENTE, E EU RI NA HORA, LEMBRANDO QUE FOI CONVERSA POR FACE, Á ALGUNS MINUTOS...

Spaceless: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você realmente está falando sério?

HB 9: Tô.

Spaceless: Ok, segunda você me fala isso pessoalmente, continuo achando que você foi facilmente manipulada. LAMENTÁVEL.

HB 9: Não fui, é sério.

Spaceless: E porque essa menina veio puxar papo comigo, logo hoje?

HB 9: Sei lá, as vezes ela está interessada em você.

Spaceless: As vezes não, ela está, assim como tem outras que estão, e isso é normal [porra] < (falei o porra sem querer.)

HB 9: Nossa..

Spaceless: Você é muito estranha, e ao mesmo tempo engraçada.

HB 9: Normal.

Spaceless: AHSUAHDHUADUAHUDUAHDUHD tá bom então, tchau.

HB 9: KKKKKK, tchau.

RECEBI UM PDF SOBRE KOJAK'S AQUI, E JÁ VOU DAR UMA LIDA, QUERO QUE COMENTEM AÍ O QUE VOCÊS ACHAM...

INICIALMENTE EU ACHAVA QUE ELA TINHA SIDO MANIPULADA PELA AMIGA, PQ AS 2 ESTAVAM SEM SE FALAR E TAL, E HJ VOLTARAM E A AMIGA JÁ VEIO COM AS "ASINHAS" PRA CIMA DE MIM, MAS PELO QUE EU PERGUNTEI, ELA FOI CURTA E GROSSA... MT CURIOSO MEUS QUERIDOS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRANDE APRENDIZADO ESSE QUE EU TIVE, OPINEM, OPINEM, OPINEM!

A VADIA DEMONSTRA CIÚMES, FALA MAL DAS HB'S QUE ME DÃO MOLE E DEPOIS AGE DESSA FORMA.

FOI MANIPULADA PELA AMIGA? OU É ESCROTA MESMO? DEVO COMPRIMENTAR ELA NORMALMENTE NA SEGUNDA, COMO É O ESQUEMA?

SEM CONTAR QUE TODAS AS HB'S DA SALA, ESTAVAM FALANDO QUE EU ESTAVA AFIM DELA, E SAI COM AS MÃOS VAZIAS UDHAUHDUAUDH, PORRA GALERA, ABRE OLHO

COMENTEM!

ABRAÇO!
E. Junior

Veterano - nível 9

#718942 Dificil em amigo to aqui pensando em varia hipoteses em que vc poderia ter feito para mudar a historia. Poderia começar falando que vc demorou de mais pra chega ao kc quando ela disse que te achava isso e aquilo.
Mas se ela realmente for uma kojak vc iria levar um fora pelo fato de não der dado uns negs nela, outra coisa que estou pensando se realmente ela é uma kojak.
Olha minha conclusão dessa sua situação é que vc poderia ter pegado ela mas acredito que o seu erro foi quando ela falou das outras hbs que estavam sentada ao seu lado e que era pra tu sentar ao lado dela. Pelo jeito ela deve ser a alpha das hb da sua sala chegou até a separar uma carteira atras dela pra vc, isso que ela fez foi uma demarcação de territorio em vc velhow, ela mostrou para as outras hbs que ela esta no jogo por vc e que pode te-lo a qualquer hora simplismente a competição entre as mulheres pelo mais desejado.
Quando vc senteou ao lado dela poderia ter tentado um kc ja que ela disse que uma amiga dela falou que ela estava afim de tu, vc só kinou e kinou, tinha que closa ela o mais rapido possivel. Ou poderia rejeitar se sentar ao lado dela e chamaria ela pra sentar ao seu lado, um alpha nunca sede seu conforto só por causa do conforto do outro. Eu aposto que se vc tivesse chamado ela pra sentar ao seu lado ela iria, se caso a resposta dela fosse que não iria chama-se as outras hbs.
Simplificando essa falação, acredito que o seu erro foi quando vc sedeu o seu conforto pelo conforte dela foi uma atitude beta. Foi ai quando ela talvez tenha perdido o interesse em vc ela pos pra si propria que pode te-lo a hora que quizer. Lembre se não seda o seu conforto.

A dica é continue comprimetando normalmente, só comprimentando. Com as outras aja de maneira mais amorosa, comprimente, abrace, certeza que a kojak vai sentir ciume e falta de vc e volta atras da sua atenção quando isso acontecer não seda aos caprichos dela.
Espero ver a opnião dos outros amigos pua para ter uma baze tbm ja que sou novo no forum. Abrçs galera
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#719553 Brother, recebi sua mensagem privada. Deixa eu te falar: continue de boa com essa HB9, dê atenção a ela de vez em quando, converse como conversa com todas as HBs da sua sala. Não acho que o fato de você não a ter pegado é uma DVI, é uma coisa indiferente. Você pecou por ter cedido quando ela mandou você se sentar com ela. Foi uma atitude um pouco beta. Pelo menos, falasse algo na linha de "senta você comigo hoje e amanhã eu sento com você, ok?". Seria tranquilo. Agora, o que lhe resta fazer é kinar as outras, deixar todas as mulheres da sua sala na sua mão, de uma forma tal que essa HB9 note que você pode ter quem quiser. Pare de kiná-la, aja com ela como se QUISESSE entrar na friendzone. Ela vai ficar puta e vai correr atrás. Mulher é igual, sombra, cara. Se você corre atrás da sua sombra, ela vai fugir de você. Agora, se você foge da sua sombra, ela vai correr atrás. Entendeu?

Abraço, fica com Deus.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#719564 Use PULL e PUSH agora ...
Confunda a cabeça dela , Um dia você nem fala com ela , outro dia da atenção pra ela ...
Dé atenção pras amigas mais proximas dela , ela sem duvidas vai ficar com ciumes .
Comece o jogo novamente e bombardei ela com varios sentimentos , BONS e RUINS ....
Ela vai ficar caidinha por você , Seja alpha demonstre que você é o prémio .

Abraços .
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#719590 Amigo tu entrou num jogo que qualquer PUA daqui perde pra uma mulher e eu lhe apresento agora mesmo . Esse jogo se chama Facebook ou SMS game pode ter certeza que é sempre melhor falar ao vivo ou pelo fone pois msg demonstram que tu está sem coragem e atitude pra definir . Espero que veja o que aconteceu e evolua um pouco após essa decepção , porém como eu havia dito pra você anteriormente nessa fase eu ia estar estudando como um louco os 3 turnos pra entrar numa boa faculdade mas a sua escolha terá consequências espero que tenha escolhido bem e não reclame depois . Não esqueça que o PU não paga um salário brow uma boa qualificação sim !

Um abraço Payperview
Sushii

Veterano - nível 9

#719594 Uma vez na sua vida espartano, haja como homem e mostre para essa HB vadia retardada que é você quem manda, fique uns dois dias sem dizer nada para ela, agindo com indiferença depois mande uma msg pra ela assim: preciso falar com vc no intervalo, e no intervalo chegue já kinado e fale no ouvido dela: Não se trata de você, mas de mim, você me instigou e agora vc vai ser minha, não importa oque vc pensa disso, eu já decidi (de um olhar triangular e feche com o KC)
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

payperview escreveu:Amigo tu entrou num jogo que qualquer PUA daqui perde pra uma mulher e eu lhe apresento agora mesmo . Esse jogo se chama Facebook ou SMS game pode ter certeza que é sempre melhor falar ao vivo ou pelo fone pois msg demonstram que tu está sem coragem e atitude pra definir . Espero que veja o que aconteceu e evolua um pouco após essa decepção , porém como eu havia dito pra você anteriormente nessa fase eu ia estar estudando como um louco os 3 turnos pra entrar numa boa faculdade mas a sua escolha terá consequências espero que tenha escolhido bem e não reclame depois . Não esqueça que o PU não paga um salário brow uma boa qualificação sim !

Um abraço Payperview

Discordo. Já vi Facebook e SMS game que deu Brasil. Falo por experiência própria.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Sushii escreveu:Uma vez na sua vida espartano, haja como homem e mostre para essa HB vadia retardada que é você quem manda, fique uns dois dias sem dizer nada para ela, agindo com indiferença depois mande uma msg pra ela assim: preciso falar com vc no intervalo, e no intervalo chegue já kinado e fale no ouvido dela: Não se trata de você, mas de mim, você me instigou e agora vc vai ser minha, não importa oque vc pensa disso, eu já decidi (de um olhar triangular e feche com o KC)

Se a HB em questão for uma kojak mesmo, muito provavelmente você leva um tapa na cara. Não estou contestando o que o cara falou, é uma ótima ideia. Mas kojaks são diferentes das HBs comuns.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:
Sushii escreveu:Uma vez na sua vida espartano, haja como homem e mostre para essa HB vadia retardada que é você quem manda, fique uns dois dias sem dizer nada para ela, agindo com indiferença depois mande uma msg pra ela assim: preciso falar com vc no intervalo, e no intervalo chegue já kinado e fale no ouvido dela: Não se trata de você, mas de mim, você me instigou e agora vc vai ser minha, não importa oque vc pensa disso, eu já decidi (de um olhar triangular e feche com o KC)

Se a HB em questão for uma kojak mesmo, muito provavelmente você leva um tapa na cara. Não estou contestando o que o cara falou, é uma ótima ideia. Mas kojaks são diferentes das HBs comuns.

Hoje foi sinistro...

Cheguei no colégio tranquilo, no horário de Educação Física (tem futsal, vôlei, quem quiser faz, quem não quiser fica sentado conversando.)

Ela tava com a amiga dela, me olhou durante um bom tempo e eu estava com o BETA (Ele tentou me ajudar e só me fudeu, não pedi ajuda nenhuma a ele, enfim.)

Sentei com 2 HB's (eu no meio), fluffy talk com as 2, KINO, ouvindo música e a HB 9 me observando.

O horário passou, e o professor faltou, pois teve um problema sério, era um horário vago... HB 9 sentada com a amiga (vou chamar ela de HB 7,5), e eu no fluffy talk próximo a elas com 2 HB's.

HB 7,5: Eaí Spaceless, não vai falar comigo hoje não? Vem cá...

Spaceless: Eaí, vem aqui você...

HB 7,5: Não é sério, por favor senta aqui do meu lado pra gente conversar

Spaceless: Calma aí, tô ocupado.

DEMOREI UNS 5 MINUTOS, SÓ PRA TERMINAR O PAPO COM AS OUTRAS HB'S E FUI LÁ, ELA SÓ FALOU BESTEIRA, NEM PRESTEI MUITA ATENÇÃO NO PAPO. CHEGA OUTRO BETA DA MINHA SALA E SE APROXIMA...

HB 9: Nossa "BETA", tô tentando resolver um problema sério aqui e você vem pra cá.

NESSA HORA O BETA SAIU COM CARA DE CU... EU OLHEI PRA CARA DELA, E SAI TAMBÉM, VOLTEI PRO FLUFFY TALK COM AS OUTRAS HB'S, E CONVERSANDO COM MEU WING.

Depois de 3 minutos, a HB 9 foi e sentou em um lugar sozinha... (pensei, vou ter que ir lá resolver logo essa porra, foda-se. Meu WING fez o sinal e eu fui sem saber o que ia falar, mas fui.)

Spaceless: Fala menina, o que você tem?

HB 9: Não sei, você que está agindo estranho comigo, o seu WING (falou o nome do meu amigo claro) falou que ontem você tava estressado com o BETA... e hoje eu vi você falando com ele.

Spaceless: Sim, realmente fiquei estressado, diz ele que tentou me ajudar, porém não pedi ajuda nenhuma, conversei com ele, falei que não gostei da atitude e ele veio me pedir desculpas, enfim eu mesmo gosto de resolver meus problemas, é a 3 ou 4x que ele se mete pra "tentar me ajudar".

Estou tratando ele com indiferença, não vou deixar de falar com ele, ele assumiu o erro, só não vou fazer tanta questão de andar mais com ele.

HB 9: Hmm, eu percebi que ele que tá toda hora te chamando, ele é meio idiota, veio falar um monte de coisa e depois perguntou o que eu achava dele...

Spaceless: Interessante, ele comentou que você me achava esquisito.

HB 9: Ele falou isso? Eu falei pra você, que no início do ano achava você tímido, mas você sabe o que eu acho de você, eu já falei por mensagem.

ROLO UM FLUFFY TALK DA PORRA LÁ, NÃO LEMBRO MUITO BEM...

Spaceless: Não é com você, é comigo... você já me instigou, e não importa o que você pensa ou deixa de pensar, você vai ser minha, e eu já decidi isso. (DICA DO AMIGO AÍ ENCIMA, FALEI ISSO NO OUVIDO DELA, SEGUIDO DE UM BEIJO NO OUVIDO E TAL, PERCEBI QUE FEZ EFEITO, POR OUTRORA ELA DEVE ESTAR SE ACHANDO, MAS FODA-SE)

HB 9: Mas eu não fiz nada... e rindo

Spaceless: Eu só não te beijo agora, porque sei que você vai ficar com vergonha (no ouvido dela, ela só riu e não respondeu nada)

FLUFFY TALK RÁPIDO... PEGUEI UM HALLS PRETO DO MEU BOLSO E:

Spaceless: Aceita?

HB 9: Não, valeu.

Spaceless: Então você não quer ficar com o hálito fresco, pra me beijar?

HB 9: Spaceless, eu não vou te beijar agora...

Spaceless: rindo, kino. (geral da sala olhando)

Eu já estava com a mão na cintura dela (eu tava sentado e ela do meu lado), quando uma ex-ficante minha HB 8 aparece na "janela" da sala e fica olhando pra gente (essa HB aí é uma longa história, só peguei 1x, tive um rolo da porra com ela aí, ela falando que eu só queria curtir, quando fui tentar closar denovo, ela veio falando que já estava namorando e blá blá)

Spaceless: Menina, você tem certeza que vai ficar "bicando" a conversa? (KKKKKKKKKKKKKKKKK, o detalhe é que a HB 9 odeia essa HB 8... as 2 nunca se falam)

HB 8: A HB 9 deixa não é HB 9?... (HB 9 nem respondeu, e a HB 8 estava com 2 amigas do lado, as amigas falando pra ela parar de "bicar")

Obs: "bicar" é tentar entrosar na conversa, ou atrapalhar.

NÃO FALEI NADA... QUANDO MENOS ESPERO A HB 8 SAI DA SALA E VEM ATÉ NÓS.

HB 8: HB 9, preciso falar com você... sabe o Alex?

Spaceless: Minha querida, você tem problema? Não conseguiu perceber ainda, que estou conversando com ela?

HB 8: Ela é MINHAAAAAAAA AMIGA, e você NÃO É NADA MEU! (KKKKKKKK, quando ela falou comigo que estava namorando, eu fui meio escroto e falei "Ok, só não pense que eu vou ser mais um amigo idiota seu, pq não vou ser", desde então ela vem tentando puxar papo, e eu sempre curto e grosso, pelo menos 3x na semana, pergunta se eu estou chateado, etc.)

HB 8: Então, eu vi ele e blá blá

HB 9: *tava sem entender nada, nem deu importância ao que a HB 8 estava falando*

Spaceless: Tá bom minha querida, ela já entendeu, agora sai.

HB 8: Eu só tô aqui porque ela é minha AMIGA, e você não é nada meu tá bom? E outra coisa, eu conheço a HB 9, você não vai conseguir pegar ela aqui, leva ela pra algum lugar mais reservado.

Spaceless: É verdade? Tchau.

DEPOIS JÁ VEIO UM MONTE DE FILHO DA PUTA BICAR A CONVERSA, O BETA PERGUNTOU SE PODIA SENTAR DO MEU LADO, DESANDOU A PORRA TODA... E NO FINAL DA AULA, SENTEI DO LADO DE OUTRAS HB'S, KINANDO.. QUANDO A AULA ACABOU VI ELA E FUI DENOVO:

Spaceless: Você vai de escolar né? (transporte escolar)

HB 9: Não, vou a pé...

Spaceless: Isso foi um convite pra eu ir com você? rindo...

HB 9: riso controlado, eu não falei nada...

Spaceless: Mas eu vou... você mora muito longe?

HB 9: Moro lá na "falou nome de um lugar lá, e é uns 10 minutos andando, nem fudendo que eu ia nessa porra!", mas eu tenho hora pra chegar em casa viu, é 10 minutos.

Spaceless: É mesmo? Que desculpinha viu, e eu não perguntei se tinha hora.

HB 9: Não é desculpa, é sério.

CHEGUEI ELA PRA PERTO DE MIM, NO OUVIDO E FALEI

Spaceless: Mas eu vou com você.

NESSA HORA UMA VADIA FALOU "EEEEEEEEEEEEEE SPACELESS, TÁ XAVECANDO A HB 9 NÉ?" TODO MUNDO DA PORRA DA SALA OLHOU, E EU FALEI "O QUE É ISSO? A PESSOA NÃO PODE MAS NEM FALAR SOBRE UM TRABALHO, EU NÃO POSSO FALAR COM NINGUÉM QUE ACHAM QUE EU ESTOU TENTANDO PEGAR..." GERAL RIU, DISTRAÇÃO, FIZ UMA BRINCADEIRA COM UMA HB LÁ E DEPOIS

HB 9: Se você tentar alguma coisa, eu vou ficar chateada com você!

Spaceless: É?

HB 9: É, eu vou pensar hoje (mexendo no cabelo)

FUI FALAR COM MEU WING, QUANDO OLHO PRA PORTA, PARECE QUE A MENINA JÁ TINHA CORRIDO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aí agora a noite eu acho que fiz uma merda, encontrei uma HB na padaria, e a mesma falou que gostava de mim e que queria namorar sério, eu tava me sentindo um "melaço", quando cheguei em casa e vi a HB 9 no face, não me controlei e falei:

Spaceless: Correu de mim hoje? KKKKKKKKKKKKKK

HB 9: Já falei, vou pensar...

PORRA MEUS CAROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Spaceless: E eu perguntei se você ia pensar? Falei que você correu de mim hoje. Amanhã você me ajuda? (tentando sair da merda)

HB 9: Ajuda?

Spaceless: É, acho que "agi" errado com uma menina, enfim amanhã te conto.... (sei lá pra q falei isso)

HB 9: Tá bom.

Enfim, amanhã vou tratar ela com indiferença, pela resposta no FACE aí, ela tá se achando, não vou perguntar se ela pensou... vou agir com indiferença, e falar com outras HB's, falar com ela normalmente e tal.

O QUE ACHARAM? SE EU CONSEGUI CLOSAR, POSTO O RELATO COMPLETO, ABRAÇO

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Se você leu, o post acima ^, me dê dicas de como agir amanhã

- INDIFERENÇA
- NATURAL
- SEM DAR MUITA IMPORTÂNCIA
- ESPERAR ELA PUXAR PAPO
- PUSH/PULL

Pretendo fazer as coisas acima, nada forçado tudo natural... o que acham?