- 30 Set 2012, 22:42
Dificil em amigo to aqui pensando em varia hipoteses em que vc poderia ter feito para mudar a historia. Poderia começar falando que vc demorou de mais pra chega ao kc quando ela disse que te achava isso e aquilo.
Mas se ela realmente for uma kojak vc iria levar um fora pelo fato de não der dado uns negs nela, outra coisa que estou pensando se realmente ela é uma kojak.
Olha minha conclusão dessa sua situação é que vc poderia ter pegado ela mas acredito que o seu erro foi quando ela falou das outras hbs que estavam sentada ao seu lado e que era pra tu sentar ao lado dela. Pelo jeito ela deve ser a alpha das hb da sua sala chegou até a separar uma carteira atras dela pra vc, isso que ela fez foi uma demarcação de territorio em vc velhow, ela mostrou para as outras hbs que ela esta no jogo por vc e que pode te-lo a qualquer hora simplismente a competição entre as mulheres pelo mais desejado.
Quando vc senteou ao lado dela poderia ter tentado um kc ja que ela disse que uma amiga dela falou que ela estava afim de tu, vc só kinou e kinou, tinha que closa ela o mais rapido possivel. Ou poderia rejeitar se sentar ao lado dela e chamaria ela pra sentar ao seu lado, um alpha nunca sede seu conforto só por causa do conforto do outro. Eu aposto que se vc tivesse chamado ela pra sentar ao seu lado ela iria, se caso a resposta dela fosse que não iria chama-se as outras hbs.
Simplificando essa falação, acredito que o seu erro foi quando vc sedeu o seu conforto pelo conforte dela foi uma atitude beta. Foi ai quando ela talvez tenha perdido o interesse em vc ela pos pra si propria que pode te-lo a hora que quizer. Lembre se não seda o seu conforto.
A dica é continue comprimetando normalmente, só comprimentando. Com as outras aja de maneira mais amorosa, comprimente, abrace, certeza que a kojak vai sentir ciume e falta de vc e volta atras da sua atenção quando isso acontecer não seda aos caprichos dela.
Espero ver a opnião dos outros amigos pua para ter uma baze tbm ja que sou novo no forum. Abrçs galera