Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#720058 Cara sua Social Proof deve estar muito boa...tanta hb's assim em cima de tu e por que to ta alpha em lek ?

Você demorou de closar a Hb 9,5, mas, ninguem sabe oque podia acontecer se você pegar a hb 9,5.

Nesse caso ai o PUSH/PULL pode ajudar muito boa sorte.

abraços !

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Tigre De Bengala escreveu:Cara sua Social Proof deve estar muito boa...tanta hb's assim em cima de tu e por que to ta alpha em lek ?

Você demorou de closar a Hb 9,5, mas, ninguem sabe oque podia acontecer se você pegar a hb 9,5.

Nesse caso ai o PUSH/PULL pode ajudar muito boa sorte.

abraços !

Consegui trabalhar meu SOCIAL muito bem velho, na minha SALA eu estou "dominando", porém isso é LIMITADO.

Na minha SALA tá tudo sob-controle, só que eu preciso trabalhar o SOCIAL no colégio todo... no "Intervalo" já começei a andar, conversar com HB's de outras salas e tal, porque se não só vou pegar HB da minha sala... as que eu mais KINO são da minha sala, enfim, irei melhorar isso aí.

Você leu, tudo? Eu acho que eu me sai bem, mostrei confiança, só "errei" nessa do FACE aí, fui puxar papo e levei uma cortada... eu vou pretendo usar PUSH/PULL mesmo, e esperar ela vim falar "o que pensou", já mandei o DIRECT, se eu correr atrás vou parecer necessitado... porém se rolar o clima e uma atração, não vou deixar de tentar um KC.

Se eu tentasse um KC, ali no fluffly talk que relatei no outro post acima, ela iria resistir... não se pode pensar assim, sempre tem que arriscar, mas eu pensei, e percebi também... joguei o INDIRECT, ela reagiu bem, mas pra um KC eu teria que isolar ela, e não tinha lugar... muita gente olhando, e tal.

Abraço,

Espero mais feeds!
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

Consegui trabalhar meu SOCIAL muito bem velho, na minha SALA eu estou "dominando", porém isso é LIMITADO.

Na minha SALA tá tudo sob-controle, só que eu preciso trabalhar o SOCIAL no colégio todo... no "Intervalo" já começei a andar, conversar com HB's de outras salas e tal, porque se não só vou pegar HB da minha sala... as que eu mais KINO são da minha sala, enfim, irei melhorar isso aí.

Você leu, tudo? Eu acho que eu me sai bem, mostrei confiança, só "errei" nessa do FACE aí, fui puxar papo e levei uma cortada... eu vou pretendo usar PUSH/PULL mesmo, e esperar ela vim falar "o que pensou", já mandei o DIRECT, se eu correr atrás vou parecer necessitado... porém se rolar o clima e uma atração, não vou deixar de tentar um KC.

Se eu tentasse um KC, ali no fluffly talk que relatei no outro post acima, ela iria resistir... não se pode pensar assim, sempre tem que arriscar, mas eu pensei, e percebi também... joguei o INDIRECT, ela reagiu bem, mas pra um KC eu teria que isolar ela, e não tinha lugar... muita gente olhando, e tal.

Abraço,

Espero mais feeds!
[/quote]

Spaceless por isso eu sempre estudo rotinas para KC, elas normalmente criam conforto e atração, por acaso você já usou alguma rotina de KC nela ?

Sempre funciona para min, Já recebi muitos IDI's de uma hb, só por que usei o TESTE DAS MELHORES AMIGAS...

Sorte nunca e demais então denovo Boa sorte no seu jogo abraços...!!!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Eu tento ser o mais natural possível, chegar lá sem pensar em nada e falar sendo bem provocante (bem intencional), mas sei que é bom sim, ter uma ROTINA na Caixola... vou dar uma olhada nas rotinas,

Abraço.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#720858 Sinceramente acho que você está muito na dela.
Eu, particularmente, não gosto de perder energia com meninas que ficam muito tempo em cima do muro.
Elas mostram interesse e eu faço minha parte, se ela fica de charminho buscando cada vez mais validação eu saio e vou dar oportunidade a outras que me interessem e que estejam esperando por um cara como eu.
Eu, no seu caso, daria um xeque-mate.

"Olha, cansei de joguinhos. Essa vai ser a última vez que vamos falar sobre isso. Há alguns dias estou com vontade de te beijar e sei que você também está. Mas você é uma garota muito indefinida e não possui um pensamento sólido sobre algo ou alguém, muda muito rápido e é bastante influenciada, devo confessar que esses fatores já vêm me broxando nesses últimos dias. Eu sou um cara muito objetivo e gosto de menina que tem um pouco de atitude, que não fica apenas em cima do muro. Estou percebendo que você está estagnada e se achando um pouco. Eu não vou ficar aqui sendo seu amiguinho gay. Eu vou te dar sua única chance, ou seja, é agora ou nunca mais. Caso contrário a máxima coisa que teremos, em nossa convivência, será uma simples amizade."

Seria +/- algo do tipo.
Mas claro, tudo falado pessoalmente. E apenas vocês dois. De preferência em alguma saída, pois existem muitas 'crianças' nas escolas que atrapalham. Quando eu falo de 'crianças' falo de "idade mental".

Forte Abraço,
Águia.