- 04 Out 2012, 15:55
Sinceramente acho que você está muito na dela.
Eu, particularmente, não gosto de perder energia com meninas que ficam muito tempo em cima do muro.
Elas mostram interesse e eu faço minha parte, se ela fica de charminho buscando cada vez mais validação eu saio e vou dar oportunidade a outras que me interessem e que estejam esperando por um cara como eu.
Eu, no seu caso, daria um xeque-mate.
"Olha, cansei de joguinhos. Essa vai ser a última vez que vamos falar sobre isso. Há alguns dias estou com vontade de te beijar e sei que você também está. Mas você é uma garota muito indefinida e não possui um pensamento sólido sobre algo ou alguém, muda muito rápido e é bastante influenciada, devo confessar que esses fatores já vêm me broxando nesses últimos dias. Eu sou um cara muito objetivo e gosto de menina que tem um pouco de atitude, que não fica apenas em cima do muro. Estou percebendo que você está estagnada e se achando um pouco. Eu não vou ficar aqui sendo seu amiguinho gay. Eu vou te dar sua única chance, ou seja, é agora ou nunca mais. Caso contrário a máxima coisa que teremos, em nossa convivência, será uma simples amizade."
Seria +/- algo do tipo.
Mas claro, tudo falado pessoalmente. E apenas vocês dois. De preferência em alguma saída, pois existem muitas 'crianças' nas escolas que atrapalham. Quando eu falo de 'crianças' falo de "idade mental".
Forte Abraço,
Águia.