Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#718792 Fala galera PUABASE

Estou com uma duvida e queria dicas ou ensinamentos de voce com o seguinte,
Sinceramente consegui um nivel muito satisfatório em DayGame, mas em NightGame as coisas parecem nao funcionar tão bem...
Eu adoto o estilo Natural e estou bem com isso, mas uma coisa que me deixa intrigado é nas baladinhas, na maior parte em Baile Funk ( que nao curto muito o som, mas gosto das meninas dançando :mau ) Acontece que ultimamente eu tenho ido a esse tipo de lugar com 1 ou 2 amigos e quando as coisas começam a esquentar as HBs começam a rebolar e jogar a bunda pra cima bem na minha frente... :) O problema que eu não sei muito bem o que fazer, se chego roçando nelas, (o que aconteceu uma vez e ela olhou pra trás e fez um não com a cabeça !), devo considerar isso um IDI ? ou eu fico lá paradão só olhando, com um copo na mão, como eu vejo os betas fazerem ? (isso nao é uma opção ! heim. rs)

oque voces acham ?
me ajudem nessa, porque se eu melhorar nisso vai chover KC em night game. kkk
Raadhc

PUA Avançado

#718806 KKKKK , cara normalmente quando eu frequento esses locais e a "putaria" comeca , eu danco junto com a HB...

Voce fica atras e vai dancando no ritmo dela , acompanhando, caso ela continue , voce vai segurando de leve pela cintura , ai dependendo da reciprocidade dela , voce gira o corpo dela , e comeca a dancar frente a frente , se ela continuar dancando... KCCCC !!!
vinistl

Aprendiz

#718811 RELEIA TOPICOS POR QUE VOCÊ PARECE QUE NÃO SABE NADA SOBRE SEDUÇÃO VAI LA NO FORUM NA PARTE DE NOVATOS, INICIANTES É LEIA MAS SOBRE AQUILO .......... BOA SORTE AI .........
vinistl

Aprendiz

#718813 é como o amigo disse fassa da mesma forma mas vc ainda tem que aprender certas coisas amigo não se pode chegar assim muito afoito igual você fez , seja mas natural .... é a dica que eu te dou abraços ..............
vinistl

Aprendiz

#718816 então oque eu tenho para te dizer nesse momento vai a sua jornada amigo ..... boa sorte ai pra você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#718820 obrigado pela ajuda, mas quando eu disse "chego roçando", foi só por dizer, kkk Eu nao saio por ai roçando nelas feito um tarado necessitado, tbm né . kkk
e quando cheguei, levei um não, mas foi até algo que sutil... e nesse tempo eu nao conhecio o PU !
Raadhc

PUA Avançado

#718822 Cara, realmente em Funk , vc nao pode chegar afoito , as piriguetes não curtem isso, quer dizer , mulher nenhuma gosta de homem afoito.

O grande lance é vc ter a sensibilidade e percepcao pra fazer a coisa certa na hora certa, deixa ela te guiar rsrs

E por favor, nesses momentos, nao fica tentando puxar conversa :)

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#718826 Valeo veio, essa de puxar conversa durante a dança é clássica de quem tá começando na night com indirect. mas eu nao sou desses rs
obrigado Raadhc
pedroka10

Veterano - nível 7

#718834 existem 2 saidas, ou elas estão só provocando, ou realmente estão interessadas. Eu particularmente quando vou pra funk eu danço safadão pras minas começarem a me olhar e se interessar..conforme vão se aproximando de mim eu já sei que é um IDI classico e vou chegando perto e danço junto com ela, vou aumentando a tensão e tento KC..

mas a melhor dica que eu poderia te dar é nesses ambientes evite ficar que nem um pastel parado babando com um copo na mão, pois assim você nunca será notado por elass..abraço