- 30 Set 2012, 18:35
Fala galera PUABASE
Estou com uma duvida e queria dicas ou ensinamentos de voce com o seguinte,
Sinceramente consegui um nivel muito satisfatório em DayGame, mas em NightGame as coisas parecem nao funcionar tão bem...
Eu adoto o estilo Natural e estou bem com isso, mas uma coisa que me deixa intrigado é nas baladinhas, na maior parte em Baile Funk ( que nao curto muito o som, mas gosto das meninas dançando
) Acontece que ultimamente eu tenho ido a esse tipo de lugar com 1 ou 2 amigos e quando as coisas começam a esquentar as HBs começam a rebolar e jogar a bunda pra cima bem na minha frente...
O problema que eu não sei muito bem o que fazer, se chego roçando nelas, (o que aconteceu uma vez e ela olhou pra trás e fez um não com a cabeça !), devo considerar isso um IDI ? ou eu fico lá paradão só olhando, com um copo na mão, como eu vejo os betas fazerem ? (isso nao é uma opção ! heim. rs)
oque voces acham ?
me ajudem nessa, porque se eu melhorar nisso vai chover KC em night game. kkk
Estou com uma duvida e queria dicas ou ensinamentos de voce com o seguinte,
Sinceramente consegui um nivel muito satisfatório em DayGame, mas em NightGame as coisas parecem nao funcionar tão bem...
Eu adoto o estilo Natural e estou bem com isso, mas uma coisa que me deixa intrigado é nas baladinhas, na maior parte em Baile Funk ( que nao curto muito o som, mas gosto das meninas dançando
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
oque voces acham ?
me ajudem nessa, porque se eu melhorar nisso vai chover KC em night game. kkk