Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TiagoFigueiredo
#718825 Boas a todos alcateia PUA neste optimo fim de semana, tudo firmezaz ? Espero claro que sim

Obrigado por lerem e visitarem o topico que criei!

:ae

Esta minha duvida prendde-se com quem vai como eu muito com amigo ou sozinho em nightgame..... é impossivel ficar sem beber alguma coisa..... apesar de ultimamente andar sempre a mudar de bebidas..... queria a vossa muito valorizada opiniao se quiserem deixar, claro eu agradeço.

Quando era novo, a cerca de 15anos atras e comecei a sair bebia muitas bebidas alcoolicas, vodka, absinto e rum e cerveja e com o tempo abandonei todas elas, ultimamente bebia uma cerveja de vez em quando, um martini, bacardi, ou uma cuba livre.....

Desde que conheci PU passei a beber algumas menos alcoolicas como west coast cooler, wicked e ginger ale.... (podem pesquisar se quiserem, sao bebidas alcoolicas açucaradas...)

Mas agora quero deixar definitivamente de beber alcool a noite, zero, quero deixar as ressacas e olheiras de manha..... e praticar um estilo saudavel. Sendo que saio muito em nightgame, tem que ser uma bebida saudavel, e como nao gosto de coca-cola, a unica que me vem a mente ....... é ................

SUMO. SUCO...

Que acham ? Voces o que elegem para voces no nightame ?

Sintam-se a vontade pra deixar sugestões

:)
DR. RAFA
#718990 q tal red bull? copo com gelo... ainda passa a impressao style de estar bbendo wisk...
Bodéga
#718993 Red bull faz mais mal que refrigerante! Beba água! Hidrata e não faz mal algum!
AlexLopes
#719003 Ou bebo algum refrigerante (tem varios alem de coca cola. tb n gosto) ou agua

é uma boa sargear sem alcool

flw
Mc Striker
#719020 Eu costumo beber TNT(energético) ou Schweppes(refrigerante tônico) sempre quando deixo o alcool de lado.
egon bibow
#719037 Gostei da dica do gelo, passa uma melhor impressão. Vou passar a aplicar!
;)
Garbo
#719056 O que acha ao invés de deixar de beber 100% de alcool, tomar algo com um percentual menor.

Espumantes não são tão agressivos, são servidos em taças, passam uma imagem de uma pessoa de status na festa!
DOMINANTTE
#719099 pode pegar uma doze de whisky sem nada nem gelo e ficar só "molhando o bico". assim evita consumir muito alcool e ainda fica com o sabor do whisky na boca :sorri
TiagoFigueiredo
#719184 Obrigado pelas a todos pelas opinioes pessoal, espero que tenha sido um topico util.

Vou ganhar coragem para abandonar as bebidas e lutar cobtra preconceitos sociais, sendo eu mesmo, sem alcool.

Tambem n sou de ficar bebebo agua confesso, e whisky n e algo que eu gosto, mas a sugestao do gelo e muito boa, o que eu pensei foi procurar algo como ginger ale, ou shweppes, misturado com sumo, suco........ e gelo !

Depois digo o resultado !

:)
DR. RAFA
#719187 Bem... sobre o red bull fazer mais mal que refrigerante... fato é que qualquer coisa em excesso faz mal, mas se for consumido moderadamente não vai te matar. Se a balada for top, com copos de vidro... peça um copo de wisk (long drink), com bastante gelo, aí vc pode colocar o red bull e fica com a latinha na mão... todo mundo vai pensar que é wisk (e é fato que wisk é uma bebida style em qualquer balada), importante vc não ficar com o copo na frente do corpo, mas segure ao lado, para passar a impressão de que está aberto a novos contatos com HB's.

Beber champagne em balada é caro, porque champagne não é algo que se bebe sozinho e não se compra em dose. Uma garrafa de champagne custa aí seus 300 pilas, baldinho com gelo e tudo mais. Maaaas, se vc estiver disposto a gastar uma grana preta na balada, fato que você vai atrair a atenção de muitas meninas de aparência TOP (HB 10 com estrelinhas), mas infelizmente, muitas delas interessadas no teu $$. Se a idéia é curtir, dar FC e jogar pela janela, eu acho muito válido (afinal, elas querem dar o golpe e saem golpeadas, mas não necessariamente sem nada, pois receberam prazer de vc). Felizmente e não adianta negar, se vc demonstrar bom gosto e tiver $$ pra demonstrar isso como se deve, (digo felizmente porque isso pode nos motivar a batalhar pra ter boa saúde financeira), você transmite uma sensação de segurança e poder, o que é muito atraente aos olhos de qualquer HB. O que não pode é achar que ter $$ faz todo o serviço, porque isso não é fato. Resumindo, um PUA com dinheiro no bolso tem mais facilidade do que um PUA sem dinheiro. Um cara normal com dinheiro no bolso perde longe pra um PUA pobre! :)

Voltando ao assunto bebida: se a idéia é não beber pra economizar, eu compraria um red bull msmo, ou então um shweppers. Mas o que eu acho que não é muito bom pra sua imagem de macho alpha pegador é circuar com uma latinha de refri na mão, por isso a idéia do copo com gelo. Entretanto, pensando bem, foda-se né... aqui no PUA tem um vídeo de um cara que chegou comendo um sandwiche e deu KC na menina numa balada americana... na real... se vc estiver determinado a pegar a menina, tudo é possível nao interessa o que vc esteja bebendo!!!