Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#721549 O 3 pra mim são os piores, o resto eu nem ligo se querem se achar ou não, afinal estão enganando a sí próprios, já os Puas do 3° Comentário, são ofensivos e querem parecer superiores sendo que são totalmente hipocritas.

Gostei cara!
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#721985 Concordo em partes mas discordo em outras. E vendo ai acho que sou o tipo 3.

Eu não me acho superior a ninguem e pra falar a verdade pouco me interessa o que todo mundo aqui está fazendo da vida, eu procuro melhorar a minha e vocês deviam fazer isso com as suas. Eu venho aqui apenas por dois motivos: aprender algo novo (e sempre aprendo) e tentar ajudar alguem que é humilde o suficiente pra aceitar e tentar pensar sobre o que eu escrevo (que são pouquissimos tópicos e feeds, quase irrelevantes frente ao extenso material do PB).

Mas apesar de não me achar natural e nem PUA (eu sou eu), eu não uso mais rotinas, openers, coisas enlatadas, etc. Eu sou eu mesmo com as mulheres e tem dado muito certo pra mim nas minhas condições. Não estou comendo 10 mulheres por semana, mas estou comendo mais de uma, todas são gatas pra mim e me atraem demais, e eu me divirto e crio relações com elas.

E neste artigo eu chamo os "grandes PUAs" daqui dos EUA de merdas. E eu enxergo eles como isso mesmo (explico o porquê no artigo).

O objetivo do PB não é deixar de ser um beta? Conseguir melhorar seus relacionamentos com as pessoas e modo de pensar pra se tornar alguem melhor? Não é aprender a curtir algo tão simples que a maioria faz com que seja dificil? Quem consegue não precisa ficar com essa muleta de enlatados. Pra mim A1, A2 é divisão do campeonato paulista e não fases que tenho que passar pra tentar beijar uma mulher.

Quem entra aqui precisando se orientar, deve usar o material pra mudar, mas só, é como um curativo pra uma ferida, quando ela melhora, você joga o curativo fora. Mudem e criem sua propria vida, seu proprio jeito de agir. Muitos cometem o erro de usar os enlatados que foram criados pra realidades diferentes do Brasil e não adaptarem pra realidade daí. Muitos começam usar, regras, rotinas, openers, etc, tem algum sucesso com isso e continuam usando isso como robôs (falo mesmo). O problema é que isso não é natural desses PUAs, nao estao se divertindo, estão numa interação com passos marcados, com falas e scripts decorados. É como se fossem numa entrevista de emprego, só quem ao invés de emprego, querem sexo. É absolutamente ridiculo.

Bom, eu não tenho moral nenhuma aqui no forum, nem faço parte de nenhuma panela e nem to comendo 10 mulheres por semana. Mas essa é minha opinião. E vou faze-la ouvida quando chega um camarada ai falando que eu sou idiota ou hipocrita (ele não escreveu dirigido a ninguem em particular, mas eu me encaixo em algo que ele diz).

Que tal criarmos uma quinta categoria pro nosso amigo que abriu o artigo?

5) O aprendiz dono da verdade.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Casanova Angolano escreveu:3) O natural ridículo (ex PUA que virou natural).

Os ex PUAs adoram descer o pau nos métodos de sedução, dos maiores PUAs do mundo. Muito deles eram uns desastrados com as mulheres, antes de conhecer o mundo underground da sedução. Estudaram pra caralho o PU, já seduziram várias mulheres com as técnicas de sedução dos PUG mundialmente famosos. Depois que começaram a seduzir as mulheres naturalmente sem usar nenhum material preparado, começaram a odiar os PUAS. Se acham superiores à todo mundo que precisa estudar para aprender a seduzir mulheres, chamam os PUAS de bitolados, retardos e robôs sociais. Os naturais hipócritas são uns idiotas! Se o PU é algo bitolado, o quê que eles estão a fazer num fórum chamado PUABASE?! :rolf .

4) O sedutor natural hipócrita.

O sedutor natural hipócrita é idêntico ao ex PUA que virou natural, só que, o sedutor natural nunca precisou estudar PU para aprender a seduzir. Ele também acha o PU algo ridículo, ri da cara dos caras que usam rotinas, padrões de pnl e openers.
Eles entram aqui no fórum só pra encherem o saco!!! São gabarolas, carentes de atenção, postam relatos de campo sem nenhum ensinamento só para se exibirem. Eles não contribuem para o crescimento do fórum. O sedutor natural acha que as técnicas de sedução são bitoladas.

Ele se acha superior à todo porque não usa rotinas. Na verdade todos os sedutores naturais que eu conheço usam rotinas sim, eles tendem a contar nas garotas sempre as mesmas histórias (histórias reais vividas por ele), as mesmas brincadeiras, etc. Só que o sedutor natural faz isso inconscientemente (seduz inconscientemente), ele não mede as palavras, e nem fica pensando em coisas para falar na garota na hora da sedução, e se você perguntar para ele como é que ele consegui seduzir tal garota, ele não saberá responder. Já o PUA sabe exatamente como seduzir uma mulher, o PUA consegue explicar detalhadamente o processo da sedução, faz uso intermitente de material preparado como openers, padrões de pnl, histórias decoradas etc.

Portanto, o sedutor natural é um hipócrita em dizer que não usa rotinas, e por achar que o PU é algo bitolado. Se o PU é algo bitolado, o quê que ele está fazendo num fórum de sedução chamado PUABASE?!
:rolf .

Leia também:A MATRIX DAS TAGS

Essa foi a primeira parte, depois posto a segunda.

Um Abraço do vosso amigo invisível

C.A (Casanova Angolano)

Continua...

Jeffy Instrutor da RSD com 11 Anos de experiência em campo.
Routines vs. Natural Game
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UL7brRFEe2o#!

http://www.rsdnation.com/jlaix/blog/rou ... tural-game
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

Dan Casanova escreveu:Concordo em partes...Apenas coloque em sua mente: Usar Abridores, Rotinas, Padrões e roteiro de outros caras é ridiculo mesmo. Nesse ponto os naturais tem razão.
Voce só faltou falar dos artigos sem originalidade e outras bitolisses que permeia esse forum.

Ai cara, sedutor natural hipócrita é vc kkkkk, achamos seu perfil
Folgore

PUA Avançado

#724012 É ta cheio de inutil postando bosta e dizendo que é revolucionario, coisas ridiculas que me deixam puto, outro dia estava lendo um tópico de um cara que diz que paixonite não é prejudicial, sinceramente me deu vontade de enfiar a mão na cara do pião, entra no fórum para escrever essas merdas e atrapalhar quem precisa evoluir com um monte de informação inutil, eu fico abismado como caras como ele não são excluidos daqui com mais frequencia eles são os virus que com frequencia travam a passagem do novato ao verdadeiro mundo do sedutor.
Sinceramente tem hora que eu penso que o fórum mais atrapalha do que ajuda, é tanta porcaria que nós temos que ficar filtrando e filtrando para ver se pega algo realmente util.
LAMENTAVEL!
Folgore

PUA Avançado

#724014 Reinalt é muito facil você falar que pick up não se aprende nos livros mas se não tivesse os livros muito do seu proprio desenvolvimento não aconteceria e muito provavelmente você seria o mesmo beta que entrou na comunidade.

Criador do tópico

Casanova Angolano

Aprendiz

Nicholas-Oliveira escreveu:Eo mais Ridiculos de todos é você, que ao invés de estar sargeando está aqui criticando os outros.

Ser como todo mundo significa fazer parte de todo tipo de mentira que a sociedade chama de etiqueta, de boas maneiras. A razão é clara porque as pessoas falam sobre a verdade e ainda vivem em um mundo de mentiras. O coração delas anseia pela verdade. Elas têm vergonha de si mesmas por não serem verdadeiras, então falam sobre a verdade. Mas isso não passa de mera conversa. Viver de acordo com a verdade é perigoso demais — elas não pedem se arriscar.

E o mesmo acontece com a liberdade. Da boca para fora, todo mundo quer liberdade, mas ninguém é livre de fato e ninguém quer realmente ser livre, porque a liberdade traz responsabilidade. Ela não vem sozinha.

Ps. Tu és o mais ridículo que tens conta VIP, mas a tua vida continua sendo uma merda. :rolf
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Folgore escreveu:Reinalt é muito facil você falar que pick up não se aprende nos livros mas se não tivesse os livros muito do seu proprio desenvolvimento não aconteceria e muito provavelmente você seria o mesmo beta que entrou na comunidade.

Só tenho uma coisa a te dizer amigão.
pickup se aprende na prática. Não nos livros e muito menos no computador.
Vai sargear. Viva em abundancia de mulheres e de sexo.
get a life.
Ou continue lendo e continue frustrado e com raivinha.
abraço
badmotherfucker
http://www.rsdnation.com/galleries/75178