Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
clintao

Veterano - nível 7

#719667 ótimo post, os naturais são os mais retardados, se acham os FODAS por não usarem enlatados, quando na realidade repetem a mesma rotina criada por eles mesmos 200 vezes, se pretender pegar um grupo de amigas com certeza vai se foder com toda sua mesmice
Match

Veterano - nível 9

#719671 EU NUNCA VOU ENTENDER PORQUE DIABOS UMA PESSOA QUER SER POPULAR NUM FÓRUM ONDE NINGUEM VAI SABER QUEM ELE É, POR ESTAR USANDO UM FAKE!!!!
/desabafo
---

Agora para ser sincero, exemplos 1 e 2 eu ja vi, mas 3 e 4 não.
Os dois puas naturais - mas naturais mesmo - que vejo aqui são Lohan e Marinho. E eles não se encaixam no exemplo 3 e 4.
E claro que tem outros 'naturais', que usam poucas tecnicas, mas usam. Porém tambem não creio que eles entrem nesse exemplo.

Não estou falando que não exista, mas nunca vi. Tenho que concordar com o reinelt nesse aspecto.

Ja que o peter.bc postou um exemplo, aqui vai outro:

6) O troll bagunceiro - é o usuario que ja conseguiu uma tag de pua ou comedor. Sua conta é recheada com artigos e mais artigos copiados ou clichês. De vez em quando ele posta algo 'polêmico' com o intuito de ter um tópico cheio de posts, e assim ficar feliz, tópicos esses como "BELEZA É IMPORTANTE SIM BANDO DE FDP's", "CLIQUE AQUI E DEIXE DE SER UM VIADINHO". Se você parar para ler os Relatos de Campo, vai ver que contam sobre um dia que deu um neg numa colega de classe chatinha, uma 'sarge por msn', e claro um relato com KC, onde 80% dele relata como passou o dia, e 20% sobre como closou a garota.
Marinho

Pickup Artist

#719676 Esse Angolano é bicho solto demais HAHAHAHAHAHHAHA :louco

Deixa os caras mentirem e inventarem relato pra lá... quando vejo um relato falso, eu só faço um sinal de reprovação com a cabeça e vou ler outro... não é necessário ficar puto com eles não. Não os julgue, aceite como eles são simplesmente. E vá fazer alguma coisa que além de te ajudar, possa ajudar outra pessoa :)

Eu mesmo canso de repetir que rotinas e openers não são necessários pra seduzir ninguém, muito menos uma estrutura prévia linear de interação como a maioria dos gurus fazem, mas nem por isso saio querendo fazer revoluções e xingo as pessoas (alguns amigos meus vão rir muito se lerem isso ^^)

Enfim :rolf

Abração cara!

- Marinho
Dogwood

Veterano - nível 6

#719684 Me acabei de tanto rir
não sei qual foi o mais rídiculos
contudo, o do relato falso de FC kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o pior que nem ando lendo FC, mas, vou ler alguns
só pra sentir a falta de coesão no texto kkkkkkk.
Foxy

PUA EXPERT

#719689 Cara dos citados ai emcima , o terceiro e quarto são os que mais me encomodam, não por encomodar realmente, mas odeio pessoas que cospem no prato que comeram, ou que se acha melhores que os outros.

Criador do tópico

Casanova Angolano

Aprendiz

Dan Casanova escreveu:Concordo em partes...Apenas coloque em sua mente: Usar Abridores, Rotinas, Padrões e roteiro de outros caras é ridiculo mesmo. Nesse ponto os naturais tem razão.
Voce só faltou falar dos artigos sem originalidade e outras bitolisses que permeia esse forum.

hipocrisia-eu-sou-natural-nao-uso-rotinas-t64834.html

Criador do tópico

Casanova Angolano

Aprendiz

Foxy escreveu:Cara dos citados ai emcima , o terceiro e quarto são os que mais me encomodam, não por encomodar realmente, mas odeio pessoas que cospem no prato que comeram, ou que se acha melhores que os outros.

Isso se chama: Falta de humildade :ae