- 07 Out 2012, 00:34
Concordo em partes mas discordo em outras. E vendo ai acho que sou o tipo 3.
Eu não me acho superior a ninguem e pra falar a verdade pouco me interessa o que todo mundo aqui está fazendo da vida, eu procuro melhorar a minha e vocês deviam fazer isso com as suas. Eu venho aqui apenas por dois motivos: aprender algo novo (e sempre aprendo) e tentar ajudar alguem que é humilde o suficiente pra aceitar e tentar pensar sobre o que eu escrevo (que são pouquissimos tópicos e feeds, quase irrelevantes frente ao extenso material do PB).
Mas apesar de não me achar natural e nem PUA (eu sou eu), eu não uso mais rotinas, openers, coisas enlatadas, etc. Eu sou eu mesmo com as mulheres e tem dado muito certo pra mim nas minhas condições. Não estou comendo 10 mulheres por semana, mas estou comendo mais de uma, todas são gatas pra mim e me atraem demais, e eu me divirto e crio relações com elas.
E neste
artigo eu chamo os "grandes PUAs" daqui dos EUA de merdas. E eu enxergo eles como isso mesmo (explico o porquê no artigo).
O objetivo do PB não é deixar de ser um beta? Conseguir melhorar seus relacionamentos com as pessoas e modo de pensar pra se tornar alguem melhor? Não é aprender a curtir algo tão simples que a maioria faz com que seja dificil? Quem consegue não precisa ficar com essa muleta de enlatados. Pra mim A1, A2 é divisão do campeonato paulista e não fases que tenho que passar pra tentar beijar uma mulher.
Quem entra aqui precisando se orientar, deve usar o material pra mudar, mas só, é como um curativo pra uma ferida, quando ela melhora, você joga o curativo fora. Mudem e criem sua propria vida, seu proprio jeito de agir. Muitos cometem o erro de usar os enlatados que foram criados pra realidades diferentes do Brasil e não adaptarem pra realidade daí. Muitos começam usar, regras, rotinas, openers, etc, tem algum sucesso com isso e continuam usando isso como robôs (falo mesmo). O problema é que isso não é natural desses PUAs, nao estao se divertindo, estão numa interação com passos marcados, com falas e scripts decorados. É como se fossem numa entrevista de emprego, só quem ao invés de emprego, querem sexo. É absolutamente ridiculo.
Bom, eu não tenho moral nenhuma aqui no forum, nem faço parte de nenhuma panela e nem to comendo 10 mulheres por semana. Mas essa é minha opinião. E vou faze-la ouvida quando chega um camarada ai falando que eu sou idiota ou hipocrita (ele não escreveu dirigido a ninguem em particular, mas eu me encaixo em algo que ele diz).
Que tal criarmos uma quinta categoria pro nosso amigo que abriu o artigo?
5) O aprendiz dono da verdade.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs
Desmistificando os PUAs Made in USAGuia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da seduçãoComo importar carros pagando menos!KC em HB americana