Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#718937 Buenas meu caro.

Meu primeiro night game em balada nao foi algo motivador, mas foi um grande aprendizado. Percebi que, assim como qualquer situacao cotidiana, voce sai apenas para pegar mulher tu nao consegues isso.

Quando for numa balada, tenha alto valor social, esteja sempre se divertindo e chegue nas mulheres que t chamam a atencao seguindo a regra do viu abriu!

abraco,
Mtigre
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#718948 Bom cara, quero dizer q nem li os comentarios q o pessoal fez hahaha, entao foi mal se eu repetir oq disseram:

Onde eu mais jogo é balada e festas e eventos. Na minha opinião são os melhores pra jogar pq é um lugar propício pra isso.

Tem varias coisas que vc pode fazer pra melhorar seu jogo nesses lugares mas o principal é:

COM QUEM IR COMO IR?
Bom é melhor ir em um grupo de pessoas, ou com um wing, mass MAS nao eh essencial, vc pode tranquilamente ir sozinho (alone sarge) pq vc evolui muito. O que vc deve entender se for sozinho é q vai tar por conta, nao tem amigos pra aplaudir seu sucesso ou lamentar seu fracasso e te colocar pra cima, nao tem quem conversar qdo tomar aqueles tocos q vc quase perde o rumo de casa, nao tem com quem tomar coragem e incentivar as abordagens, é só vc e suas limitações, por isso ha uma grande evoluçao.

Arranje pessoas q estejam dispostas a sair com vc, fique ligado quem dos seus amigos curte balada, bar, onde costumam ir, e va se enfiando nos eventos, aos poucos vc vai conhecendo muita MUITA DEMAISSSS, muita gente mesmo, e logo nao vai faltar com quem sair.

COMO SE VESTIR?

Pra mim aparencia em nightgame é essencial, nao precisa ser bonito mas tem q tar bem vestido e no seu melhor (perfume, roupa massa, estilo adequado pro lugar que vai, sobrancelhas feitas, creminho no cabelo corpo em dia, saude em dia essa putaria gay mesmo toda, faça seu melhor pra mudar a aparencia para melhor)

Porque essa é sua porta de entrada, vc quer pegar uma hb gostosa e top sem tar gostoso e top? nao da...

A DIFICULDADE NO COMEÇO

Assim como qualquer coisa no começo vai ser foda, FODAAAAAA. Voce vai levar toco, voce vai se humilhar, voce vai levar toco ate de hbs q vc nem se sente atraido, é dificil o começo, mas com o tempo, treino treino e treino, vc vai melhorar de uma forma assustadora, nao desista continue tentando, por pior q esteja sendo uma hora vc fica bom!

FINALIZANDO

É isso cara, muito treino, pratica, e MUITAS abordagens pra ficar bom. Aborde, nao sabe oq falar? aborde, Medo de falar merda? aborde, Acha q ela ta com o namorado? aborde, sempre aborde, se pegar uma com namorado vc fala q nao sabia e cumprimenta o cara, acontece comigo direto, é só vc respeitar a mulher e o cara q nao tem problema, eles te respeitarao tbm.

E eu quase esqueci, criar um social proof faz muita diferença veja esse meu outro topico aqui>>>>>>http://www.puabase.com/forum/stealth-attraction-como-dominar-a-balada-t72230.html
Abraço!

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

Raadhc escreveu:Cara , balada é um ambiente, que se assemelha a selva LOL

As mulheres sao muito mais visuais e seletivas, ou seja , se vc nao for um cara razoalvemente bonito, que saiba dancar e etc , nao será um bom field pra vc.

Mas eu te aconselho a ir, se vc vai gostar ou nao , só vc pode dizer... varia muito de balada para balada tbm

Prefira baladas de público classe média, pq o pessoal se diverte sem ficar naquela pagacao de status e tbm nao vai a galera da favela

kkkkk

abss e boa sorte

Agora que você falou, seria legal eu aprender a dançar mesmo.. valeu! :ae
Olupona

Aprendiz

#719298 Beleza , beleza jogadores?

Meu caro, já passei pela mesma situação. Como resolvi? Comecei por bares próximo a centro comerciais, onde as HBs estão saindo do trabalho na sexta-feira para relaxar e distrair a mente. Ruim disso: estão em grupos.
Outra coisa que te digo por experiência que irmãs, primas e demais reclamam dos betas nas nights aqui do Rio: faça o que os outros não fazem. eles puxam pelo cabelo e falam com bafo de cereveja (cuidado com o kino e beba pouco); eles só sabem andar em grupinho e falar besteira (Tenha seu social proof, mas não se apoie nele e cuidado com o assunto); os caras se sentem e só servem para bancar a cerveja delas e das amigas (Se valorize, mas cuidado com ridículo e nunca pague nada a elas e principalmente as amigas dela).
No mais, cuidado com baladas muito selvagens, pois tem umas que são sentido nenhuma, as HBs vão mesmo para sair com os que pagam para elas, deem carona de carro para casa ou motel.

Isso ae... o resto é metendo as caras!

Abraços e bom jogo!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

yuridru93 escreveu:
Raadhc escreveu:Cara , balada é um ambiente, que se assemelha a selva LOL

As mulheres sao muito mais visuais e seletivas, ou seja , se vc nao for um cara razoalvemente bonito, que saiba dancar e etc , nao será um bom field pra vc.

Mas eu te aconselho a ir, se vc vai gostar ou nao , só vc pode dizer... varia muito de balada para balada tbm

Prefira baladas de público classe média, pq o pessoal se diverte sem ficar naquela pagacao de status e tbm nao vai a galera da favela

kkkkk

abss e boa sorte

Pra mim oq o cara falou nao passa de crenças limitantes, se vc treinar muito se adapta e fica bom em qualquer ambiente, o importante eh treinar MUITO e nao desistir, uma hora domina a poha toda!!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#719678 Concordo totalmente com o feedback dado acima.
Você se adapta,fica bom e calibrado em qualquer ambiente com a prática e com o tempo.
Se persistir e realmente abordar mulheres toda vez que sair.

Com relação a sair para baladas eu recomendo fortemente a você sair com um amigo que seja mais experiente e cascudo.
do tipo que realmente se mexe e aborda mulheres e que seja naturalmente bom com elas.
E se espelhe nele. modele ele. faça o que ele fizer. Aborde e peça feedback depois.
Essa é a maneira mais rápida e eficaz para voce aprender e melhorar.
Basicamente é isso o que acontece em bons workshops e replicar isso em campo é sempre muito produtivo.

Evite sair em bando de homens e evite mais ainda sair com um bando de manés que não abordam nada na balada.
Por que esses só vão te atrapalhar no seu início.
Marinho

Pickup Artist

#719681 Melhor maneira de começar? É indo ué! :rolf

Se não souber dançar vai numa festa de eletrônica primeiro... depois que já pegar o ritmo, arrisca um forró, um sertanejo, reagge (que não tem lei pra dançar)... com o tempo você aprende a dançar com as melhores professoras do mundo, as mulheres! :)

Não tem segredo, é só começar a sair! ^^

Abração!

- Marinho
nicko

Aprendiz

#719703 Discordo com alguns dos comentários do pessoal aqui.
Balada não é bixo de 7 cabeças não, na verdade é o lugar que me dou melhor, muitas mulheres já vão lá para isso, serem seduzidas e ficar com alguém, vão ter mais bitch shields sim, mas cara, vá com uma vibe boa, e com uns 2 amigos para SE DIVERTIR. Curte e momento e puxe assunto com algumas meninas, vc pode ser mais direct tb, depende do lugar que você estiver, no fumódromo ou mais próximo a pista. Apenas demonstre que é um cara legal, leia algumas rotinas que podem ajudar no decorrer do seu game e vai ao ataque!
vinistl

Aprendiz

#719715 uma dica que vale muito para você começar a frquentar bares , baladas de alto nivel aonde que só tem mulheres lindas é você estar em uma otima vibe com roupas que te fazem bem com uma alto estima lá em cima na xima isso ajuda muito é o mas importante esta sempre jogando com qualquer hb que te atraia isso é o exencial ....... mas vale a pena você treinar antes .....