- 30 Set 2012, 23:07
Pessoal, estou com dificuldades na transição conforto/sedução. Faço push & pull,transmito uma vibe sexual, vejo que a HB tá na minha mas na hora do "vamo vê" não consigo pular para um local de sedução ou escalar fisicamente, parece que ativo a "defesa anti-vadia" dela e fico preso nisso. Não sei se falta um pouco mais de conforto (eu uso dos "pulos" para criar conforto mais rapidamente), apesar de que já desisti de uma HB de tanto "tentar" (vários dias) e não conseguir nada; mais assertividade ou mais sutileza, sei lá... Espero que tenha sido claro, conto com a ajuda de vocês! Abraços
- 30 Set 2012, 23:31
Se você ja conseguiu um KC com ela, para chegar na outra fase FC, você tem que usar bastante kino mas de forma a despertar desejo nela, sempre indo devagar, um passo de cada vez.
Conforme você vai vendo que ela esta aceitando, vai escalando mais, se ver que ela ainda nao esta pronta recue um pouco, e volte ao passo anterior.
Outra coisa que deve prestar atenção é o ambiente que você esta tentando isso, sempre procure escalar ela em um local mais reservado, isto diminui a resistência delas.