Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

FórumGalera, minha vida anda muito ocupada e por isso eu não tenho frequentado o fórum... acontece que entrei no PUABASE em um momento que vários fatores contribuiam para meu insucesso (em relação á várias coisas).
Acontece que eu fiz de tudo pra mudar esse cenário e o puabase foi uma das coisas que me ajudou a ter uma vida melhor e não de um perdedor.
(Podem achar egoismo da minha parte escrever pra vocês somente em um momento de necessidades, mas sempre ajudei quando possível )

Atualmente eu não me prendo muito a rotinas e estilo de jogo definido, o pua me ajudou a entender melhor as mulheres e atualmente eu me considero um ´natural`. Estou com um círculo bem maior de amizades, saio com grupos diversificados e dentre eles acabei saindo com umas amigas e queria ficar com uma especificadamente.

SituaçãoFoi meu 'alvo' que mandou me chamar pra sair com elas e talz, ela nem queria sair sexta e quando eu falei que ia sair ela também animou e ainda por cima fez as amigas me convidarem ( grande IDI ). Acontece que eu levei um amigo meu ( que elas não queriam que fosse ) e as meninas estavam acompanhadas ( menos o meu alvo ).

O que aconteceu: Eu e esse amigo meu estavamos no mesmo alvo e eu acabei me afastando do lugar onde agente estava do estabelecimento para conversar com uns amigos e quando voltei o meu amigo estava pegando ela. Eu fiquei extremamente puto com ELA ( que foi com ele pra um lugar onde não podesse ser vista por mim ) e na saida ficou me contestando por eu estar estranho com ela.

Na boa? queria a opinião de vocês e o que eu devo fazer...
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#718973 Possivelmente você está na friendzone. Já aconteceu comigo e me fudi, sofro até hoje um pouco por causa de uma hb que brincava com os sentimentos. Pesquise mais sobre friendzone pra entender isso.

E se o seu amigo sabia da situação, ele é um filha da puta.

Abraço.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

AlexLopes escreveu:Esse seu amigo sabia que vc tava afim dela?
Ela sabia que vc tava afim dela?

responde aê que te ajudo!

vlw

Então cara, eu não gosto dela e nada disso... eu só tava com vontade de pegar ela ( assim como ele tbm tinha )

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

DomadorDeShanas escreveu:se ela sabia que vc tava afim dela... ela eh uma vadia...

caso contrario, vc tah na frienzone mesmo.

abras

então cara, a moral dela comigo ta no chão já... em relação a friendzone eu acredito que não pq eu conheço ela a mt pouco tempo e não conheço direito
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

vmoraes escreveu:
AlexLopes escreveu:Esse seu amigo sabia que vc tava afim dela?
Ela sabia que vc tava afim dela?

responde aê que te ajudo!

vlw

Então cara, eu não gosto dela e nada disso... eu só tava com vontade de pegar ela ( assim como ele tbm tinha )

E teu amigo sabia que vc queria pega-la?
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#719046 A questão é se seu amigo sabia q vc ta afim dela ou ñ.
Se sim, ele é um filho da puta master. Mas se não, vc bobeou um pouco