Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slevin91 - MEMBRO EXCLUSIVO
#718983 Boa noite pessoal, como estão vocês?

Esse sábado (29/09/12) nunca vou esquecer na minha vida, uns dos piores que já tive, além de perder minha paixonite pra outro, meu melhor amigo morreu no mesmo dia :( .Gostaria de pedir a ajuda de vocês, pois estou totalmente sem rumo.
Desculpe pelo texto muito grande e cheio de detalhes, mas gostaria de explicar como tudo aconteceu.
Por favor quem puder ler até o final e deixar um comentário, vou ficar muito agradecido, estou precisando muito.

Vou começar falando como tudo começou. Ano passado entrei em uma empresa de grande porte aqui perto de casa, fiquei muito feliz com isso,toda minha família ficou.Tudo ia muito bem. Esse ano uma HB que mora perto da minha casa que trabalha lá algum tempo foi transferida para o meu setor, já tinha visto ela antes, mas nunca tinha tido nenhum contato com ela, até aí tudo bem. Só que no final de janeiro meu chefe veio até a mim e perguntou se não poderia deixar ela em casa todos os dias quando acabasse o expediente pois ficaria complicado pra ela ir de ônibus. Claro que na hora fiquei até feliz com a situação, mas, infelizmente não conhecia o PB e não sabia nada de sedução, sempre fui muito beta. Conheci o PB a uns 90 dias, estudei muito o material do fórum, e comecei a praticar e ver resultados, consegui 5 kc nesse meio tempo, que foi mais do que na minha vida toda.Sou muito grato a esse fórum.

Mas o tempo foi passando e eu comecei a gostar dela, pq estava o tempo todo com ela, buscava ela na hora de ir trabalhar, íamos almoçar juntos e temos muita coisa em comum. Todo mundo na empresa falava que éramos um casal. Agora em julho chamo ela pra sair pela primeira vez pra ir no Alambique (um lugar bem frequentado aqui em bh), ela aceita,fico muito feliz, mas ela deixa bem claro pra mim que não ia se envolver com colega de trabalho, pois lá não era aceito isso tipo de comportamento e ela precisava muito do emprego.Até estranhei pois ela já tinha ficado com um ex funcionário da empresa, que trabalhava com ela na época. Nesse momento já fico com raiva, mas tentei esquecer isso, a noite quando busco ela tenho uma surpresa, ela convidou uma amiga dela pra ir, que tbm era minha amiga, nisso fico muito desanimado, chegando lá na esperança de acontecer alguma coisa, ajo como beta novamente pagando tudo pra ela lá igual bobo, o mais incrível de tudo é que perto dela ajo como beta, esqueço tudo que aprendi aqui, aí já da pra adivinhar o que aconteceu, não conseguir nada com ela.

Mas os ato mais beta de todos começou depois disso, ela estava na auto escola tentando tirar cnh e consegue. Um dia ela me pede pra deixar ela dirigir meu carro no caminho do trabalho e como bobo que eu sou perto dela deixei, a partir disso começo a deixar ela levar e trazer o carro todos os dias a caminho do trabalho, nisso todos na empresa viram isso e já começou a zoação pro meu lado, perto de casa meus amigos viam isso e não acreditavam no que eu estava fazendo. Ela via isso e perguntava se eu não queria parar com isso, pois sabia que estava constrangido, mas como queria fazer bonito perto dela, falava que nem ligava.. Saimos mais 3x sempre ela levava essa amiga nossa em comum, a amiga falava que a HB gostava de mim, (outras amigas delas falavam a mesma coisa comigo) até tentei algumas coisa depois de ficar sabendo disso mais em vão. O pior de tudo que tentava abordar outras garotas nas festas, e ela dava um jeito de atrapalhar e ficava fria comigo. Então resolvi chamar ela pra sair, mas só nós dois, mas ela sempre saiu fora, ficava enrolando e tal. Acho que caí na maldita FZ, mas continuava na esperança, levava ela pra fazer compras, fazia tudo por ela. Essa semana descubro que ela estava ficando com um cara de 18 anos( eu tenho 21 e ela 22),a mais ou menos uns 2 meses. Fiquei muito triste com isso, até evitei ela no trabalho, fui de ônibus, pra não encontrar com ela. Tenho varias fotos com ela no Facebook, todos pensam que ela é minha namorada, mesmo eu falando que não, ninguém acredita, pq contestam que não é possível um cara fazer tudo pra uma mulher, deixar ela dirigir meu carro e não está namorando.

Ontem recebo a noticia que o meu amigo sofreu um acidente e morreu. Fico arrasado com isso. Mais tarde ela assume o namoro com ele. Duas pancadas em um dia só, tá beirando o pior dia da minha vida. Hj fui ao enterro e ela está la com ele, fugi o máximo dela pq não sei como vai ser agora.

Ela entrou de ferias e só volta daqui 20 dias. Oq gostaria de saber pessoal, como trato ela agora em diante, paro de conversar com ela? Pq com certeza ela sabe dos meus sentimentos, mesmo sem eu falar nada. Ou continuo do mesmo jeito como se não tivesse acontecido nada? Minha vontade é de parar de ver ela, sumi um tempo, vou até mudar de academia pra não ver ela lá, mais infelizmente preciso daquele emprego e ela tbm, então vou ver ela todos os dias mesmo não querendo. O foda que amanha vou ser a chacota no meu emprego, todos vão me zoar por isso.

Agradeço todos que puderem ler e puderem me ajudar.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#718994 Primeiro, meus pesames ae pelo teu amigo. é foda mesmo...
isso mostra que podemos partira qlqer hora, entao é melhor aproveitar enquanto ha tempo, né?
para de ficar se lamentando.

sobre a hb:

tá na hora de mudar seu comportamento com ela.

1) para de emprestar seu carro.
2) que ideia maluca é essa de querer mudar de academia, mudar suar rotina, p/ evita-la? se foda ela, vc faz as coisas a hra que quer!
3)nao precisa parar de falar totalmente, mas tá na hora de dar um gelo, e aquela velha historia de agir como se fosse o premio.
4)acho dificil o pessoal do trabalho te sacanear, mas se o fizerem, não seja reativo. Analise bem, quantos dos caras lá tem coragem de abordar mulheres que nem vc? se tiver mais de um já é muito.

aproveita esses 20 dias p/ melhorar tua situação, melhorar a vibe.

flw mlk!!
Favoritt

Veterano - nível 9

#718997 Cara,seja não-reativo ao máximo...não mude de academia,não pare de falar com ela,apenas evite muita conexão...

Quanto a morte do seu amigo,pense que ele está num lugar melhor que nós...

Abraço.
Jhonny Storm - MEMBRO EXCLUSIVO
#719006 O Brother, meus pêsames em relação ao seu amigo...

Em relação a HB, não tenha reações que demonstre raiva... a melhor coisa é dar um gelo de leve, mostrando superioridade. Saia, vai pra balada, mostre que está tudo numa boa... pegue muitas hbs e seja feliz...

Abraços...
pedroka10

Veterano - nível 7

#719013 sinto muito pela sua perda guerreiro, é uma barra mesmo.

em relação ao relato, acho que a melhor forma de você sair dessa situação é sair, conhecer mulheres novas e se interagir, que naturalmente você esquecerá ela e saberá se comportar com ela.
dica importante:
-jamais mude seus hábitos por conta de alguém, quem é o cara? força guerreiro.t+
alpha_dog

Veterano - nível 9

#719052 opa cara meus pesames...

o que o cara la de cima disse também é o que eu faria, da um gelo nela quando ela voltar só que não de um jeito que faça parecer que você está agindo assim pelo fato de que ela está namorando, simplesmente arrume coisas pra fazer mesmo se não tiver nada pra fazer saia e va falar com outras pessoas mostre que você é o cara que fala com todos ao mesmo tempo ela vai ficar curiosa pra saber pq vc tem tempo pra todos menos pra ela... enquanto ela não volta pega outra HB da empresa pra quando ela voltar saber que você naão perdeu tempo se possivel mais de uma!!!

e aproveita e joga no google "cojecs em forma" volta ate o começo de julho e vai lendo tem os relatos de um pua aqui da comunidade com uma HB do local de trabalho dele achei muito bom

abraço...