Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#719016 Fala galera, eu sou o Alexandre, tenho 21 anos e eu conheci o Pick Up graças ao GOOGLE, mas motivado pelo fora que eu ganhei da minha ex... A história toda é a seguinte eu estou lendo o MM, e realmente eu aprendi muitas coisas, mas quando eu tento colocar em prática nda parece funcionar como no livro... :(
Eu já fui vendedor de loja de roupa, foi onde eu aprendi a deixar a timidez de lado, e eu nunca fui "mal" com mal mulheres, mas o problema é que a maioria esmagadora das mulheres que já sairam comigo, chegaram em mim primeiro. E dps que eu li o MM eu tentei colocar em pratica algumas vezes, tentei parecer indiferente, até a questão da ponta dos pés voltadas para o lado de fora do grupo eu utilizei, mas parece que todas as mulheres são estupidas, mesmo eu utilizando negs para romper essa barreira ainda não dá certo, eu estou estudando muito isso e realmente estou me dedicando, mas eu não estou entendendo o que estou fazendo de errado.
Será que teria algum PU carioca que pudesse sair comigo para me auxiliar me dar algumas dicas do que eu estou fazendo de errado?
Mesmo o Mystery pregando pra gente o tempo todo que tudo é soh um jogo, a nossa auto-estima fica abalada...
Esse é meu apelo por favor me ajudem... :chora
OBS: Eu já encontrei alguns Workshops por ai, mas eu não tenho recursos financeiros para pagar R$1200,00. Eu também tenho contas a pagar... rsrsrs
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#719019 Cara sinceramente com todo conteúdo que ha no fórum e principalmente na areá vip, não precisa de um workshop pra se dar bem apenas realize os desafios propostos aqui, e quanto mais toco mais mina vc pega, sempre foi assim e vai continuar sendo.
Não ache que é so ler um livro ou no meu caso todos que encontrar pela frente que está resolvido vc vai sair e pegar todas, n é assim que funciona, quanto mais sair e abordar mulheres mais vc ficara bom nisso, tudo aqui é adquirido por pratica.
R.Walker

Veterano - nível 5

#719023 po cara é dificil saber onde você esta errando, seria bom mesmo você achar um pua do rio pra te dar um suporte :) mas continua treinando que acredite, uma hora melhora ! vai vendo o que funciona e o que não funciona, e não se baseie 100% no metodo do MM ( indirect ) principalmente se seu foco for night game. Ele é um bom livro pra quem ta entrando no mundo do PU agora, pra te dar uma noção do que NAO FAZER, como colocar a mina em um pedestal, e te ensina que pra conquistar você tem que ser o premio e esnobar, dar negs etc ..
celso22

PUA EXPERT

#719027 Por que você não tenta algo mais direto, incisivo e dominante?
Você simplesmente não está sendo congruente, não consegue se identificar com o tal "Jogo", não sou fã do MM... Acho desnecessário 90% daquela buesta...

Vou te recomendar dois livros que você encontrará na biblioteca:

LoGun - Community Seduction Sucks

LoGun - Inner Game Challenge

Leia os livros do Paulo Ford, e pratique...

Alguns te indicarão o famoso StyleLife Challenge, mas a escolha é sua de se libertar e fazer e falar o que seus instintos mandarem...
=D

Boa sorte guerreiro!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#719028 Pratica e tempo, pratique com o tempo vai ficar bom, NAO EXISTEM ATALHOS NAO EXISTE FORMA DE FAZER ISSO MAIS RAPIDO, vc tem q sair e abordar muitas MUITAS mulheres pra ficar bom, com o tempo vc vai ficar bom nao se preocupe, poste relatos pra galera te dar indicaçoes do que pode estar fazendo errado e dicas pra te ajudar a melhorar.

Abraço!
Mc Striker

Aprendiz

#719034 Cara,antes de tudo tente relaxar.Quanto mais você ficar martelando isso na sua cabeça eh pior, já aconteceu comigo.

Leia o suficiente, absorva o que for útil a você e vá praticar sem medo.
alpha_dog

Veterano - nível 9

#719035 iaee cara tranquilo?

um outro fator que pode deixar a HBs indiferentes a suas ações é a idade delas... muitas meninas se preocupam mais com o que as amigas vão achar do que com o que ela quer fazer, mas faz o que o cara acima te disse tenta o estilo direct. Eu acho bom praticar os dois, na sua jornada vai encontrar ocasiões que precisem utilizar os dois metodos e naquele que estiver mais dificil adquirir resultados é o que você mais deve praticar!! abraço :ae
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#719038 É assim mesmo cara!
Força e tenha apetite pro sucesso que ele virá sem duvida

Sou do RIo,podemos ver isso.Manda MP pra mim e vemos o que podemos fazer
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719039 EU SEI pq ja passei por isso!!

Eu pensava o que era que tava errado, lia os relatos aqui do fórum e o pessoal se dando benzão com o MM

Me perguntava que diabos é que ta acontecendo??

E me veio a resposta quando EU percebi a essencia do MM... INDIRECT É INDIRECT!!!

O que tava acontecendo comigo era:

LINGUAGEM VERBAL: indirect

LINGUAGEM CORPORAL: direct beta!!

Ou seja, da boca saia vários negs e tudo mais, mas com o corpo TODO demonstrando interesse... ai a incongruencia tava na cara

e vc sabe entre o que falamos e o que demonstramos com o corpo as HBs SEMPRE vão acreditar na BL...

e agindo assim é pior que qualquer aproximação BETA...

INCONGRUENCIA

essa é a nossa resposta :sorri

absss
slaysh

Veterano - nível 2

#719044 é sempre assim, mas continue que você está indo bem, por simplesmente praticar. Pode parecer não funcionar no inicio, mas com a pratica você vai se surpreender.