Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sniper'

Veterano - nível 9

#719051 Fala camarada, o ideal é só vc tira um ideia do MM, e não aplicar tido como se fosse "uma receita de bolo". Eu jogo tem três anos e meio (comecei um pouco mais velho que vc, aos 22 anos, hj tenho 26), durante esse tempo aprendi que:

1 - É impossível se repetir um momento.
As coisas não vão acontecer 100% igual esta nos livros, sempre vai mudar alguma coisa. O importante é ter jogo de cintura e se adaptar aos fatores externos (coisas imprevistas que acontecem durante a interação, mas clama isso vem com o tempo, experiência e insistência).

2 - Vc tem que saber mais de um estilo de PUA.
Não precisa ter pressa em aprender tudo da noite para o dia (como nas artes marciais, ou uma faculdade, demora para vc ficar bom/pronto). Tenha em mente que isso processo de evolução continuo e constante. Sempre busque aprender e praticar o que aprendeu. Caso algo não lhe seja útil esteja disposto a descartar.

3 - Use rotinas suas, criadas por você mesmo.
Como Mystery diz: "A melhor rotina é aquela que vem do coração". Uma rotina de algo real, que vc realmente viveu/criou, funciona melhor do que uma rotina copiada de outra pessoa. (Vc não tem que ficar se lembrando de um roteiro, pois vc esta falando de suas experiências de vida).

4 - Para não ficar com auto estima abalada, lei estude sobre Inner Game e Budismo. (Vc ficará mais tranquilo e confiante)

5 - Use neg somente quando a garota for escrota com vc, não sai dando neg para tudo quanto é lado, pois vc vai assustar as garotas. Use quando for realmente necessário. Aconselho a trabalhar nos negs de linguagem corporal são mais eficazes.

Espero ter ajudado

Caso tenha mais dúvidas leia o Magic Bullets do autor: Nick Savoy (ele diz os prós e contras de cada opener/rotina/estilo de jogo, o que da certo e o que da errado e o porque de esta dando errado.)

Leia Também doutrina de Aceleração do Jogo do Sinn. Vai te esclarecer muitas dúvidas.
Se quiser aprender sobre Linguagem Corporal e/ou PNL: leia livros específicos sobre o tema. Não se conte só com o conteúdo de livros de PUA.

Para saber tudo sobre IOIs/IDIs leia: Desvendando os Sinais Sutis de Desejo autora : Leil Lowdes
boa sorte amigo.
Editado pela última vez por Sniper' em 30 Set 2012, 23:30, num total de 1 vezes
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719053 teoria + praticar, praticar e praticar.....

você vai interiorizando o método e nem vai mais perceber que está utilizando.

já que está utilizando MM, tenta ir por fases. Começa a aprender aberturas, faça quantas for possível na noite, foda-se o que dar errado, faça muitas sem querer resultados KC, FC....

Depois, quando estiver mais tranquilo para abrir, comece interação, algumas serão mais receptivas, outras menos, nas mais, tenta o kino, pra ganhar confiança....

Aos poucos você vai ligar o foda-se e ver que você pode interagir com qualquer pessoa. O maior problema dos homens que não conseguem resultados, é procurarem por aprovação.
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#719191 E ae!

Leia também o livro "O jogo" ou "The Game" do Neil Strauss (Style) ele conta um pouco da história do Style e da convivência dele com o Mystery, com esse livro eu percebi como funcionam os esquemas e vi resultados.

Meus amigos e amigas passaram a me olhar com outros olhos, me viram mais divertido e "pegador". Tudo isso depois que comecei a estudar PUA.

- Joker
JackN

Veterano - nível 3

#719397 Alexandre, duas coisas importantes e uma coisa EXTREMAMENTE IMPORTANTE pra você:

1ª - Tu precisa se acalmar cara. Os resultados demoram a chegar, e como tu disse, ainda tá lendo o MM. Termine de lê-lo, entenda o que é passado ali e depois use as técnicas. Aprenda os ensinamentos antes de mais nada, se você ler 10 páginas do capítulo sobre Openners e só lembrar sobre "Manter os pés opostos ao Set" isso não vai adiantar [ Não estou dizendo que seja seu caso ]

2ª - Tu já pensou em arrumar um Wingman de confiança? Às vezes pensamos que estamos agindo certo, e quando vemos com outros olhos estamos fazendo tudo errado. O Dominante disse

"da boca saia vários negs e tudo mais, mas com o corpo TODO demonstrando interesse... ai a incongruencia tava na cara"

Com um Wingman para corrigir isso tudo fica melhor. Se você não conhecer alguém que saiba sobre o Jogo mostre-o para algum amigo, mas amigo mesmo. Um cara que tu saiba que tem futuro no Pick Up :D

A coisa extremamente importante

Cara, na boa...Eu vejo muito cara reclamando sobre resultado, mas ao meu ver as técnicas do Pick Up só servem pra uma coisa: Despertar seu HOMEM interior. Tu anda reparando como você se veste, fala, anda, se porta, olha, suas atitudes, como você toca as mulheres e essas outras coisas? Pergunte-se como os naturais são assim ;D

Espero ter ajudado. Té mais
Sancutt

PUA Avançado

#719412 Pois então cara.. Acho q todos falaram o essencial!

Parece que você ta centrando todo o aprendizado no alcance de resultados, o que está errado pois o PU não foca nisso e sim no fato de você como artista da sedução estar feliz e curtindo aquele momento bacana em que sai de casa SOZINHO para conhecer novas pessoas...!

Sacou a diferença.. Resultados são CONSEQÜÊNCIAS de um bom preparo e não vem sem desilusões, sejam curtas ou numerosas (na maioria das vezes leva-se muitos foras ou ejects para aperfeiçoar o jogo).

Entenda que é assim PARA VOCÊ E PARA TODO MUNDO que entra no pick-up, sem exceções!

Como todos já lhe recomendaram, relaxe cara.. Escute uma boa música e saia pra caça... Foda-se tudo o que não importa, você tá la pra se DIVERTIR e curtir a vida com belas mulheres e se não conseguir ainda, FODA-SE também pois você está começando sua EVOLUÇÃO!

Persista, aplique as técnicas da forma CORRETA e então amigo, resultados vão fluir como nunca na sua vida!

Boa sorte e boas sarges!
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#719434 Bom, pelo que nos foi apresentado podemos constatar que se trata de um problema no material de estudo.

Aqui vai uma opinião sincera:
NÃO USE MM da forma como está no livro. Pegue a essência, ou seja, aquilo que ele (o autor) quis passar falando tudo aquilo.

Por exemplo: O NEG, não use aquelas frases e toda aquela baboseira que é relatada no livro, pegue o significado daquilo.
Quando usar um NEG?
Quando você for abordar a Gata e ela não estiver receptiva, estiver se achando de mais, querer te botar para baixo logo de cara, desqualificar você, etc, isto é, quando ela te dar uma cortada seja na sua abordagem ou durante sua interação. Você vai sentir a situação e usar (Não pelo fato da mulher ser bonita ou feia, pois há muitas feias que se acham pra caramba, mas sim quando a mulher quiser se pôr por cima de você).

Só faça perguntas de opinião se você tem interesse sincero naquilo, caso contrário ficará incongruente.

Eu falo por mim, uma época estava abordando Indiretamente no Shopping, day game. Sentia-me muito desconfortável e eu sabia que não gostava desses openers de opinião e de perguntar coisas que não eram do meu real interesse, única e exclusivamente para mascarar um desejo meu (de pegar a garota), porque meu objetivo era e sempre foi de 'pegar' a mulher que eu abordo, no dia ou fazendo um PC marcando um Day2.
Devido a isso, optei por usar apenas Direct, pois fica bem mais congruente com a minha personalidade e não 'mascara' meu real interesse.

Creio que o MM é para quem não tem/teve nenhuma experiência com mulheres e sempre foi um cara tímido, isto é, que não falava com as pessoas no ambiente que frequentava, que não dava bom dia/boa tarde/boa noite quando ia a parada de ônibus e com as pessoas do trabalho.
Nós, que sempre 'pegamos' algumas mulheres, namoramos algumas, mesmo antes de conhecer o PU, devemos pegar coisas mais diretas, mais sinceras e mais congruentes, visto que já tinhamos experiências com mulheres e/ou com pessoas.

Forte Abraço,
Águia.