Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Liteck

Aprendiz

#719077 Olá lobões. :ae
Estou vendo muitos tópicos com dúvidas "Ajuda eu quero mudar a fama na escola", "Como deixo de ser timido na escola", "Não consigo ser pua na escola". Então vim aqui escrever como deixar de ser este beta que você sempre foi na escola.
OBS: Isto não é a fórmula perfeita, este artigo é basicamente um relato do que eu fiz para deixar de ser aquele nerd que conversa só com pessoas limitadas, que não tem uma vida social ao olhar das pessoas e etc.

MudançaAqui é o principal, muitas pessoas irão falar para si mesmo "eu já sei onde mudar", bem, esta certo e errado e já que sabe mude! Inicialmente fugindo um pouco do assunto, 80% dos iniciantes querem tudo na mão e acham que é só ler um livro e pronto vira a máquina da sedução "I'm mc lover.", que só abordando a HB com 30s de papo já vai dar um KC, depois leva para o FC e nunca leva um fora, mas estão enganados conheço muita gente, MUITA mesmo deste mundo de sedução, muitas que nunca vi e muitas que eu mesmo falei de pua e essas pessoas não viraram o fodão em 1 a 3 semanas como o povo pensa, eles estão neste mundo a mais de 6, 7 meses ou 1 ano como eu (devo estar a 1 ano e uns 3 meses, não lembro) e eles não são uma máquina de sedução, nem sempre agente consegue um KC, FC, raramente levam um fora por estarem preparados para as situações e eles assim como eu não leu apenas uns 3 livros (MM, The Game, Badboy, acho que estes são os básicos que recomendam), leram mais de 30, 40, 50 livros, sem exagero (talvez até mais), não só de pessoas famosas nem só de estilo, mas sim de BL, Inner, PNL, o que falar, escritores não famosos etc, mas voltando ao assunto principal, você deve mudar:
- O seu estilo, seja aquele cara que você realmente é, não o que a sociedade fala como você é, seja natural, mesmo que tenha AA, tente perdê-la;
- Com quem você fala, fale com as pessoas que não costuma falar, sendo da sua sala ou de outras turmas, séries é bom sempre ter um amigo;
- Não ande no intervalo sempre com a mesma pessoa, esta não é realmente necéssaria, mas é bom váriar, assim você conhece mais pessoas, que são amigas da que você esta andando, quebre o gelo e fale como se fosse a coisa mais normal do mundo;
- Tenha sempre um(a) amigo/amiga de confiança, com quem possa conversar sobre coisas que te incomodam etc;
- Tenham um grupo, onde você seja o líder, onde todos deêm atenção para você, isto melhora o inner game e as pessoas que olham vê que você é macho dali e que também você possa chamar este grupo para sair;
- Agora a mais importante, ligue o foda-se para tudo, não se importe com ninguém, só crie exceção para os verdadeiros, porque você não está na escola para aguentar outras pessoas, para ser uma piada, paquerar, ter amigos, ser popular, porque você está na escola para estudar e ser alguém no futuro, abra o olho;

Essas são as coisas que eu me lembrei agora, claro que tem mais, porém isto dai é o príncipio das coisas.

Sua FAMAPrimeiramente você NÃO tem fama, porque fama é uma coisa boa (pelo menos para mim), então deixa de pensar no que os outros irão pensar de você e sua mudança, você não tem nada a perder mudando, veja o Neil Strauss (Style do The Game), olhe a mudança radical que ele fez e quantos amigos ganhou, como a vida dele mudou, com quantas garotas gostosas ele já traçou e reflite.
Voltando a falar de você caro leitor, não ligue para os outros, você não tem nada a perder, você ganhará só elogios ou neg's com elogios kk, tipo "Nossa eu pensava que você era móh chato e agora vejo como você é legal", "Você é muito divertido", "Gosto de você bem mais deste jeito".
E também não se preocupe com o que os outros irão falar de você, lembre do Push&Pull (acho que é assim) se falarem de você, vão pensar em você, se ficarem pensando em você, inconcientemente o cérebro destas pessoas irão pensar que gostam de você, mas vão negar e vai gerar a inveja, que vão querer ser que nem você, finge que não liga e vão ver como você tem "fãns" e isto vai ser um DVS . Enfim vai gerar algo bom no final pela minha lógica.
Então não tem nada a perder, mude já! :ae

Bom é isto pessoas, espero que feedem, demorei 2 dias para escrever isto é meu primeiro artigo, sei que tem muito o que melhorar, mas é isto, a intenção do artigo não é te deixar popular (eu mesmo acho perda de tempo) e sim parar de ser beta lá.