Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#719092 galera na minha escola tem uma hb 10 muito patricinha todo mundo baba o ovo dela que eu fiquei sabendo da parte dos homens ela recebe muito acedio é ela é da sala de um amigaço meu é nessa segunda feira vou ir na sala desse meu amigo puxar um assunto com ele normalmente é dps de alguns tempo conversando com meu amigo vou começar a jogar com essa HB 10 que é da sala dele , oque vocês acham de eu chegar é mandar um neg nela dizendo * ei fulana oque você tem alem da sua beleza a seu favor ? pq beleza é algo comun nas mulheres é então oque você tem ?

claro eu vou estar confortavel com meu amigo do lado conversando é depois de um certo tempo quero mandar esse NEG nela , oque vocês acham ?
R.Walker

Veterano - nível 5

#719105 isso logo de cara não vai funcionar, você tem que fazer ela QUERER se qualificar pra você ! se você chegar e simplesmente jogar isso ela vai cagar pra você... Como não sou muito bom em teen game vou esperar outro te ajudar pra ver, mas sei que isso n funcionaria ! abc
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#719116 Acho que na verdade isso não vai funcionar com um neg, você ta fazendo ela se qualificar para você e não dando um falso elogio, para baixar a moral dela.

Acho que você ira ser bastante direto e pode acabar não dando certo...

No meu caso, eu iria preferir um opener situacional...fala sobre alguma outra pessoa, ou algo relacionado ao que estiver acontecendo....Depois disso manda um neg para quebrar um pouco a confiança dela.

Abraços,

KINGRJ
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#719119 Eu tenho certeza que vai sair totalmente descalibrado e desnecessário.
E vai queimar o seu filme.
tem interesse na mulher? então vá lá e converse com ela tambem.
demonstre intenção. as mulheres respondem sempre de maneira positiva a homens confiantes que tem atitude.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#719130 eu estou motivado de más é quero vencer na vida é porisso eu ja com a masturbação eu percebi que ela me fez perder muito a AA , estou sem masturbação uma semana é vejo grandes resultados , vejo que não tenho aquela AA muito grande .... ela diminuiu 90% é questão de pensar é abordar .... mas qual NEG iria quebrar a confiança dessa HB 10 ? me de exemploS
Housenka

Veterano - nível 9

#719134 Se imagine fazendo exatamente o que você descreveu. É... ridículo, não é mesmo? Sim, exatamente como você imaginou.

Arrume algo para conversar com ela, faça uma pergunta, mas não use este opener.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
vinistl escreveu:eu estou motivado de más é quero vencer na vida é porisso eu ja com a masturbação eu percebi que ela me fez perder muito a AA , estou sem masturbação uma semana é vejo grandes resultados , vejo que não tenho aquela AA muito grande .... ela diminuiu 90% é questão de pensar é abordar .... mas qual NEG iria quebrar a confiança dessa HB 10 ? me de exemploS

Você pode usar...

Seus olhos são muito bonitos, você usa lente né?

Seu cabelo ficaria melhor [falar uma forma]

ou qualquer coisa do genero, dificil dar uma dica sem conhecer a HB.

Abraços,

KINGRJ
PzZsh0w

Aprendiz

#719339 neg pra hb 10
pergunta se ela usa uma peruca
mais colegio tem que ser na forma indireta cara,não tente ser direto no colegio com hb 10 que nao vai colar
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#719833 Rapaz, primeiramente PRA MIM não existe HB10, NÃO EXISTE MULHER PERFEITA!

Outra coisa, se uma mulher é gata, ela sabe que é gata e você falar "o que você tem além da sua beleza" na verdade ela vai pensar em um enorme de um FODA-SE pra você e falar quem é você pra perguntar se eu tenho algo a mais?

Mulheres gatas precisam de negs FORTES mas eles tem que ser mandados em contexto, não é uma boa começar uma conversa com um neg, ela vai achar esquisito no mínimo.

Teve uma vez com uma menina gatissima da faculdade que eu mandei assim "nossa, que bonitinho, seu nariz mexe quando você fala... ei, pera aí, tem uma melequinha aqui" e apontei pro nariz dela.

Foi ótimo, ela ficou super constrangida e depois a conversa fluiu com ela tentando mostrar o quanto ela era gata pra mim...
bom, seja criativo e lembre-se, se ela não quer nada com você, problema é dela, existem milhões de outras como ela no mundo x)