Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brunobca32

#719096 E ai galera tudo bom?
Sou novo no forum, e depois de 3 anos de namoro posso dizer que sou novo no mundo PUA tambem...
Mas sem delongas vamos com a história: Tenho 18 anos, e fui pro cursinho esse ano... dpois de 3 anos de namoro, cair no cursinho parece ser brincadeira mas acabei me dando mal. Conheci varias HBs, peguei algumas, mas uma me deixou muito na vontade (até hj estou com vontade). Ela era veterana no cursinho, só que saiu no meio do ano, até intao ela tinha namorado, mas seguindo o que li aki, comecei a troca ideia com ela sem me importar com isso (perguntei sobre umas pulseiras que ela vendia). Mas pra nao dar na cara, nao fiquei em cima, manti o meu "stato". Porem, pouco depois ela terminou, mas só fui encontrar com ela hoje (30/09/2012) num churrasco da turma. Brinquei bastante com ela, e consegui até ir embora com ela e um amigo meu, só que durante a viagem ela parou de me dar ideia... dai parti pra conversa online, só que não sei como levar,ela nao me da moral! O que faço? To doido com essa HB, nao deixo de pegar outras, mas...Como faço pra conseguir ela?
Ps:Ela entrou na puc a poco tempo, sei que nao tá arrumando nada... MAS, tava dando em cima dum cara rico da minha sala, como competir =/?
Ps2: ultima converça:
(converçando com galera)
Eu: AUshauhsuahsuahsua, quando o pequeno preciso de ajuda ele chamo o pai grande aki (cocky and funny)
Ela: Don, CALADO!!shuttt uppp
Eu: Deixa arder, se ela ta falando, vo fica de boa...
Ela: Se mata
Eu: Queta oc soh... (mudei de assunto)
Ela: oooo dó gente!
Eu: fica bolada não
Ela: (sorrindo) to bolada não
Eu: Vai que né...
PedroPoa

PUA Avançado

#719112 Well...
Lembro bem da época do cursinho, os tempos em que os rapazes são muito verdes para as garotas-mulheres que estão aflorando nessa idade.
Mas pelo visto tu não quer se enquadrar nesse grupo de rapazes e, para isso, tu precisa seguir uma certa linha de conduta.
Jogo online é complicado, mas pelo que pude perceber é a única opção que tu tem com essa garota. Então, tire o melhor proveito disso.
Mas como?!
Assim oh:
As pessoas vivem no Facebook e, principalmente, as mulheres. Elas gostam de se expor nesse meio virtual e mostrar e mostrar só 10% da vida delas, os outros 90%, a parte chata, elas tem que guardar para elas mesmas. E elas sofrem com isso.
Para amenizar o sofrimento dessa vida pacata que ela leva por trás da tela de um PC, dê a ela o que ela quer. Como por exemplo: vá no álbum dela e análise bem as fotos. Faça um comentário a respeito de um detalhe da foto, mas que não seja com relação a ela. Além de demonstrar uma inteligência de observação (as mulheres são boas nisso), tu vai estar treinando teu senso analítico, algo fundamental para o PU.
Se for algo divertido e inteligente, ela vai postar algo e, a partir dae, a conversa deve se estender para a caixa de bate-papo.
Na caixa de bate papo crie rapport com ela. Como?! Faça boas transições de conversa. Fala de animais, signos, viagens, festas, shows, mas sempre à procura de ganchos que possibilitem a construção de emoções e compatibilidade.
Enfim, crie uma sintonia na conversa.
Mas não pense que apenas uma construção de rapport será o sufciente. Não! Jamais arrisque para chama-la para sair de forma tão fácil.
Crie rapport ao longo da semana, até o seu feeling indicar que tu pode chama-la para fazer algo, mas sem que isso pareça um convite direto, com a única intenção de se encontrar com ela. Arranje uma desculpa para isso. Pode ter certeza que se tu tiver tido boas conversas com ela, a desculpa para vocês dois saírem vai surgir.
Caso não surja, apesar do teu investimento, é sinal que ela é uma mulher que não viu o seu valor. Ficar com uma mulher que não sabe ver o valor pessoal de um homem é a pior coisa que pode acontecer com um homem, no que se refere às relações afetivas.
Abs
brunobca32

#719136 É tipo isso mesmo cara, ela nao vive sem a internet... vive no facebook!
Mas sei lá, acho meio dificil aparecer uma chance de chamar ela pra sair sem demonstrar intenção... ela vive em um circulo de amizades MUITO diferente do meu (vo tentar ficar amigo das amigas dela)...
Em relaçao do rapport ok, por mais que eu ache que ela não vá procurar assunto comigo depois deu comentar uma foto dela...
nicius

Aprendiz

#719142 Bruno, não se prenda, nem perca a cabeça por causa de "uma mulher".
Eu não tenho a fórmula pra você virar a mesa.
Mas fique esperto, você aparenta se distanciar da natureza ALPHA.

Enfim, é isso.
PedroPoa

PUA Avançado

Bruno, não se prenda, nem perca a cabeça por causa de "uma mulher".
Eu não tenho a fórmula pra você virar a mesa.
Mas fique esperto, você aparenta se distanciar da natureza ALPHA.

Enfim, é isso.

E pra complementar eu diria: larga dessa!
abs