Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brunobca32

#719096 E ai galera tudo bom?
Sou novo no forum, e depois de 3 anos de namoro posso dizer que sou novo no mundo PUA tambem...
Mas sem delongas vamos com a história: Tenho 18 anos, e fui pro cursinho esse ano... dpois de 3 anos de namoro, cair no cursinho parece ser brincadeira mas acabei me dando mal. Conheci varias HBs, peguei algumas, mas uma me deixou muito na vontade (até hj estou com vontade). Ela era veterana no cursinho, só que saiu no meio do ano, até intao ela tinha namorado, mas seguindo o que li aki, comecei a troca ideia com ela sem me importar com isso (perguntei sobre umas pulseiras que ela vendia). Mas pra nao dar na cara, nao fiquei em cima, manti o meu "stato". Porem, pouco depois ela terminou, mas só fui encontrar com ela hoje (30/09/2012) num churrasco da turma. Brinquei bastante com ela, e consegui até ir embora com ela e um amigo meu, só que durante a viagem ela parou de me dar ideia... dai parti pra conversa online, só que não sei como levar,ela nao me da moral! O que faço? To doido com essa HB, nao deixo de pegar outras, mas...Como faço pra conseguir ela?
Ps:Ela entrou na puc a poco tempo, sei que nao tá arrumando nada... MAS, tava dando em cima dum cara rico da minha sala, como competir =/?
Ps2: ultima converça:
(converçando com galera)
Eu: AUshauhsuahsuahsua, quando o pequeno preciso de ajuda ele chamo o pai grande aki (cocky and funny)
Ela: Don, CALADO!!shuttt uppp
Eu: Deixa arder, se ela ta falando, vo fica de boa...
Ela: Se mata
Eu: Queta oc soh... (mudei de assunto)
Ela: oooo dó gente!
Eu: fica bolada não
Ela: (sorrindo) to bolada não
Eu: Vai que né...
PedroPoa

PUA Avançado

#719112 Well...
Lembro bem da época do cursinho, os tempos em que os rapazes são muito verdes para as garotas-mulheres que estão aflorando nessa idade.