Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RedFuck

Aprendiz

#719186 fala pessoal, eu acabei de terminar um relacionamento de dois anos e estou lentamente voltando ao universo do PU.
ontem estava jogando com uma garota que conheço, em um churrasco, recebi vários IDIs e decidi que ela ia me levar embora, mas eu fui dirigindo o carro pq ela tava meio bebada kkkkk

eu particularmente prefiro usar o STEALTH ATRACTION, então fiz quase tudo o que o gambler ensinou durante a festa, tivemos kino e etc.
mas então, na hora dela me deixar em casa, eu parei o carro e ficamos conversando ...

no entanto ela nao olhava diretamente pra mim, eu nao consegui fazer o contato visual provocante, nem muito kino no carro, e a tensao sexual que tinhamos gerado, já tinha ido embora ...

mesmo assim, consegui o close, na hora de me despedir fui para a boca ao invés da bochecha e ela hesitou um pouco mas consegui.

fico pensando : qual teria sido a melhor maneira de agir nessa situação ?

abraços galera :D
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#719192 Escala um kino sexual, vai descendo a mão cara, tem que ter ousadia, faça com que ela também se sinta confortável, se ela quiser ela vai ceder hahaha literalmente!

Abrass
DmitriP

Aprendiz

#719195 Fala cara, de boa?

Beijar a gata no carro é mais simples do que em qualquer outro lugar. Você escalar na hora e ter contato visual, facilita, mas não é extremamente necessário. Se você captou que ela está na tua durante a festa, é só seguiro protocolo: conversa, brica, tenta kinar, tenta levar a conversa pra um lado mais sexual. Depois de um tempinho expulse-a do carro: "Bom, preciso ir agora!". Obviamente ela vai te dar tchau. Nessa hora você acerta a calibração. Mão no rosto e olha no olho. São três segundos que se você fizer certinho ela nem oferece resistência. Claro que só rola se você já tiver feito seu jogo e já tiver recebido seus indicadores.

Desde que comecei a dirigir - qua já faz mais de dois anos - todas as vezes que fiz isso deu certo. Mesmo que voce não mantenha um kino constante, na hora de vazar, se você domina a situação a gata fica sem ação. Num dá tempo de ela pensar no que tá acontecendo. Uma vez eu me lembro de ter vacilado. Num puxei ela com jeito e foi na bochecha. A hora que ela afastou nosso olhar se cruzou muito rapidamente. Não tive duvida: puxei ela de volta direto pra boca e deu certo.

Se ela tá no seu carro e vocês não são amigos de longa data, 80% do caminho já tá andado. Falta só ter atitude.

Espero ter ajudado.

Abraço!