Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#719210 Bom dia Galera, seguinte...a duvida é:

Esse final de semana consegui um KC com 2 HB10 (Na minha cidade cai da tornera HB10 então é comum)...Só que sempre no dia seguinte fico na duvida...Eu devo adiciona-la no face ou espero que ela me procure e me adicione?

Se for pensar a respeito de inversão de valores,,,obviamente devo esperar.
Se for pensar em agilizar um FC eu devo adiciona-la para tentar marcar o encontro.

Qual sera a melhor estratégia?

Abrass
dujose

Veterano - nível 2

#719217 Cara vou te dar o mesmo conselho que o Zera diz em um dos seus videos: A vida é muito curta pra ficar perdendo tempo com essa coisas, não perca tempo e add logo.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719268 O problema é que a comunidade bota muita lorota na sua cabeça, como DVI, DVS..

"Não tem segredo, você gosta das mulheres e elas gostaram de você. Você sendo interessado, elas se interessarão em você. Você falando, elas falarão, você ouvindo, elas ouvirão. É tudo uma questão de harmonia, sedução não é um show para um, é uma dança pra dois."

REFLITA!

Abraços.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Adiciona logo e pronto !!!

O que vai importar é a forma de como é seu jogo e não quem irá adicionar primeiro o outro.

E eu quero conhecer essa cidade ksoaksoa'

Abraços.

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyST a Volta escreveu:
Adiciona logo e pronto !!!

O que vai importar é a forma de como é seu jogo e não quem irá adicionar primeiro o outro.

E eu quero conhecer essa cidade ksoaksoa'

Abraços.

Cara, Moro em Maringá-PR, sinceramente acredito que no Brasil cidade melhor, não há. Muuuuuita mulher bonita. Tem mta festa private aqui em que TODAS, absolutamente TODAS as mulheres são HB9...HB10... Dia 12/13 desse mês vai haver uma festa dessas, quem quiser esta convidado e um excelente campo pra sargea.
pants7

Veterano - nível 6

#719641 Adiciona aí e não perde tempo!! Não curto nem a pau essas regrinhas de 3 dias e o caralho, se vc QUER adicionar, vai lá e adiciona, se vc QUER ligar, vai lá e liga!
cookie

Veterano - nível 10

nosrewy escreveu:Cara, Moro em Maringá-PR, sinceramente acredito que no Brasil cidade melhor, não há. Muuuuuita mulher bonita. Tem mta festa private aqui em que TODAS, absolutamente TODAS as mulheres são HB9...HB10... Dia 12/13 desse mês vai haver uma festa dessas, quem quiser esta convidado e um excelente campo pra sargea.

Maringá tem muita HB gata, frequentei a UEM um tempo, realmente só tem mulher gata nessa cidade!
Amém!
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
pants7 escreveu:Adiciona aí e não perde tempo!! Não curto nem a pau essas regrinhas de 3 dias e o caralho, se vc QUER adicionar, vai lá e adiciona, se vc QUER ligar, vai lá e liga!

Concordo! Seja direto e corra atrás do que você quer... se não der certo, NEXT!

Ou vai ou RACHA! :mau