Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mugwara

Aprendiz

#719242 Então galera entrou uma empregada nova aqui em casa e eu to muito afim de pegar, ela tem uns 35 anos e eu tenho 17 a ultima empregada aqui de casa tinha 20 e eu consegui pegar jogando naturalmente :ae
mais essa é bem mais difícil, conversei bastante com ela e quando disse que tava interessado ela jogou vários Shit Test sobre idade e eu sempre sai deles falando : Ah você não deve aguentar meu pique mesmo! Eu vou te visitar no asilo! Só que o jogo não desenvolve! :bravo
Então vocês tem alguma dica para pegar mulheres mais velhas assim? Ou algum plano que vai vocês acham que vai funcionar nesse caso?

Criador do tópico

mugwara

Aprendiz

#719259 Vlws JEIZON vou tentar aqui mais foda que o melhor jeito de criar Rapport que conheço é aquela técnica do espelhamento e ela vai ta arrumando a casa aí vai ser meio foda de usar!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#719314 Rapaz, tambem ja fui o " Taradão das profissões".. Nao podia ver uma tiazinha com roupa de serviço que ja ficava louco, aquelas mulheres frentista de postos e as que fritam pasteis dia de domingo entao, tinha que ao menos escutar a voz dela, porque nao me aguentava.

Mais uma coisa brother, é que primeiro vc tem que entender que ela esta ali para ganhar o dinheiro dela, entao se caso ocorrer algo, literalmente ninguem tem que ficar sabendo para nao "fuder" com o emprego dela.

Ali voce comentou que literalmente mando a real para ela, e nada aconteceu! Ou voce podia ter mandado a real e ir se aproximando e quando terminasse pegava ela de jeito (colando em seu corpo e beijando-a). Ja deu certo, com a mulher que passava roupa aqui em casa.

GodLuck