Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#719263 Reencontrei com uma hb que não vejo há uns 10 anos em uma festa sábado. A gente conversou muito, eu tinha muita social proof no lugar, e eu acho que no final ela estava bem atraída. Ela é a mulher dos sonhos de muitos aqui, e preferi não tentar nada no dia pra esperar um day 2. Ela pediu pra adicionar no facebook e falou váááárias vezes pra a gente marcar alguma coisa.

Aí parei pra pensar onde levar ela e veio uma ideia:

Já tem um tempo que eu quero começar uma aula de dança (sou muito duro msm), e pensei em chamar ela pra ir na aula comigo. Eu gostei da ideia porque eu não estou saindo da minha rotina pra fazer alguma coisa por ela. Eu iria de todo jeito, independente se ela fosse eu não. E também é muito divertido, acho que ela não tem o tipo que dança muito bem, então a gente ainda vai rir um do outro na aula. E saindo de lá eu chamo pra um sorvetinho, do sorvetinho eu levo ela pro carro dela e quando for despedir eu vou pro KC.

Mas também tem os pontos negativos. Como eu disse, ela não tem o tipo que dança muito bem, faz mais o tipo alternativo, que curte um indie rock e um rock alternativo. Mas na festa ela me confessou que as vezes até gosta de ouvir um sertanejo. Então tem o risco dela não querer esse tipo de programa, o que é ruim, pq se ela fala não e depois eu continuo propondo outros encontros eu passo por necessitado.
E também tem o fato de eu dançar muito mal, o que pode ser ruim pra mim!

Avaliando os dois lados, o que vcs acham de chamar ela pra essa aula de dança?

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#719269 De qualquer maneira fica a dica aí pra quem acha que isso pode ser um bom lugar pra day 2, além de que a primeira aula é sempre experimental, portanto, de graça! hahaha
Kim

PUA EXPERT

#719356 Cara use essa sua deficiência na suas habilidades de dançarino a seu favor...

Pergunte a ela se ela dança bem, dependendo da resposta sugira que façam essa aula juntos...
E diga que quem for pior dançarino paga o sorvete...

Só que independente de ela ir ou não com você...Aprender a dançar é uma ótima ideia...
Eu fiz aulas durante um tempo e aprendi a me virar...E vou te dizer...As HBs adoram homens que dançam bem...

Outra coisa acho que você deve ser bem mais velho que eu...Então suas opções são maiores, pode convidar a um barzinho(com música ao vivo), uma caminhada na praia, parque de diversões, museu, zoológico, pizzaria, uma baladinha sertaneja, etc...

As possibilidades são quase infinitas. Abuse da sua criatividade e faça um convite irrecusável a ela.

E realmente fazer muitos convites é prejudicial ao teu game...Então não faça um convite, faça O convite.

Abraço.
DmitriP

Aprendiz

#719361 Fala cara!

Achei espetacular! Eu fiz aula um tempo e tenho pouco conhecimento sobre Forró. Mas isso é ocmpletamentte diferente e inesperado. TODA mulher gosta de dançar. Até hoje não encontrei uma que não ficasse animada quando convidada pra dançar. Desde as que curtem rock até as que curtem música sertaneja de fato.

Testa! Num custa nada. Se você fizer isso, publica o resultado depois pra gente ver como foi!

Boa sorte e abraço!
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#719363 Cara te desejo toda sorte!
como voce ja iria fazer essas aulas de dança, se ela vir com voce, creio que vai dar certo sim!
voce ja sabe o que fazer! e ela parece estar atraida! mas não confie 100% nisso, mulheres as vezes querem so amizade!
mas cara!

ela na ta sua!

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#719638 Valeu ai a todos pelas respostas! E porra Kim não sou tão velho assim não, mas relendo o post pareceu que eu sou mesmo, mas tenho 22, última vez que vi ela devia ter uns 14. Eu achei essa ideia de day2 simplismente sensacional, modestia parte hahahha, não sei como não ouvi falar disso antes, fica a dica aí pra vcs.

Adicionei ela no face no outro dia a noite, não sei pq ficar fazendo joguinho e esperando 3 dias quando ela não está e tudo está indo tão bem, mas não falei com ela ainda. E lá veio ela postando na minha timeline que gostou de ter me encontrado. Tava pensando em responder com alguma coisa C&F ou pelo menos engraçada, ideias???
Kim

PUA EXPERT

pants7 escreveu:Valeu ai a todos pelas respostas! E porra Kim não sou tão velho assim não, mas relendo o post pareceu que eu sou mesmo, mas tenho 22, última vez que vi ela devia ter uns 14.

Ahuahuahuahua Mas de qualquer forma você é mais velho...Tenho 21 :rolf

pants7 escreveu:E lá veio ela postando na minha timeline que gostou de ter me encontrado. Tava pensando em responder com alguma coisa C&F ou pelo menos engraçada, ideias???

Pode responder algo do tipo:
"É na ultima vez que nos vimos você nem tinha barba ainda..."
Ou
"Pra você ver, gostei tanto de te reencontrar que nem tive coragem de cobrar aqueles 5 reais que você me deve..."
Ou
"Realmente passou bastante tempo...Você já parou de comer meleca?"

Foram as que eu pensei agora, mas não se limite, invente absurdos sobre ela mas sem desrespeitá-la que será aceito de boa por ela.

Abraço.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719920 Se não rolou KC ainda eu não usaria uma aula de dança como desculpa pra encontrar, já que seu valor abaixa automaticamente ao não dominar o ambiente, que no caso é o salão da aula...

Você disse que já tem atração, mas como o nosso Zera fala a atração é como memória RAM, se você não closa quando a tem ela se vai...

tente um ambiente que você domina, até o que voce reencontrou ela é melhor que essa aula aí...

não sou romantico como esse caras ai de cima, é só a voz da experiencia...

absss