Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jack80

Pua Portugal

João Oliveira escreveu:Porra! Só tenho que agradecer a vocês :ajoelhar :ajoelhar
Entendi a dica do pessoal, valeu demais
Abrass

Se precisares de trocar ideias: PM ou e-mail,estou sempre disponível para alguém que viva na mesma situação,assim aprendemos mais :legal
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#719544 Cara... foda de cidade pqna é q vc já já pega fama de galinha... eu tb moro numa cidade pqna... nao muito mas nao é grande... tem uns 60mil hab. O que eu sempre tenho feito... jogo forte sempre q posso, pego telefone e depois tento isolar pra pegar "em off". Dessa forma, vc consegue FC mais facilmente... e consegue manter algumas RMLP por algum tempo... mas nao adianta... em menos de um ano uma conta pra outra q conhece outra e daqui a poco fode tudo... mas enfim... o negócio é nao ficar se limitando... saia pra fora pra jogar... brincar e pegar a mulherada... mas em cidade pqna, o negócio é pegar em off, ou então escolher logo uma hb 10 e namorar!! dsudadsshu
Zions

Veterano - nível 9

#719565 Também tenho a mesma duvida ainda

Realmente abordagem fria em cidade pequena assim , não dá , é dificil , aqui eu vejo as mesmas pessoas toda hora ,todo dia

Mas o que me falaram , o sharkz me falou , foi sempre que puder , sair pra outros lugares, mas enquanto não pode é circulos sociais , investir no circulo social , você tem coisas para investir no circulo social , o primeiro é sua impressão pra cidade toda , isso é você ter um aparencia decente (roupas, estilo, jeito,como se comporta e etc) , e as pessoas que você anda , se você anda com 5 nerds ou com 5 bobões palhaços , você mesmo não sendo, será um deles, então procure amigos que são normais , não afetam tua imagem e te fazem se sentir bem , primeiro passo .

Depois é conectores sociais , mas o que é isso ?

Você tem algum amigo que conheceu através de uma amigo ? Então , é basicamente isso , você vai ir aumentando seu circulo assim , sempre saindo, e conhecendo as pessoas através de pessoas

mas uma coisa muito importante que percebi , você precisa conhecer mulheres e criar afinidade com elas, se não conhece nenhuma, tente conhece o quanto antes , porque os caras , geralmente conhece mais homens , e as mulheres que conhecem não vão te dar muita brecha pra você conhecer/pegar ela , eu ja conheci mulher através de amigo, mas não é a melhor maneira . A melhor maneira é por mulheres,mulheres conhecem mulheres , se você conhece alguma e ela acha você legal , não se assuste se em 2 semanas você conhecer 50% das amigas dela , ai dessas amigas, você conhece mais, vira uma bola de neve , então é ai que você usa o pua , você tenta aplicar o pua , o MM , nessas garotas que vai conhecendo e conhece .

sacou ?

consegui ajudar ?

me manda seu facebook por mp pra eu te add

abs