- 01 Out 2012, 19:31
Iae galera,
No meu outro post disse q tava disputando a HB com outro cara, etc. Recebi conselhos pra continuar com meu jogo, sem tentar denegrir a imagem do cara pra ela, q poderia demonstrar insegurança da minha parte, etc.
Porém, aconteceu ontem uma coisa q eu não esperava, no Facebook...
Entrei no face, e tem um grupo lá da minha sala, enfim, entrei a noite e vi a HB fazendo varios comentarios pra esse outro cara, chamando de 'amor', s2, etc, enfim, bem carinhosa e mostrando bastante interesse nele, bem diferente como anda falando cmg (apesar de ela tbm mostrar muito interesse soh q de outras maneiras).. Ae eu ja tava trocando ideia com ela no chat, e fiquei puto com a situação, e chamei atençao pra esse detalhe:
...
Eu: Kkkkk eu nao to lendo isso!
Ela: Haha o que?
Eu: Olha sua conversinha com o Mateus (o outro cara).
Ela: rs oque q tem?
Eu: KKKKK ...Ele vc admite q gosta, agora pra mim fica fazendo doce.
Ela: rsrs sim, porque ele me trata bem. (olha q filha da puta...''me trata bem'', devo levar essa dica a serio ou não?! )
Eu: Deve ser por isso msm...enfim...
Ela: viu ¬¬
Eu: kkkkk deixa pra lá.
Ela: O que? Gosto tanto qnd faz isso...começa e n termina o q ia dizer...
Eu: haha aguenta...infelizmente não sou bonzinho.
Ela: Entao tá Ricardo (ela fez isso de proposito, pq nunca me chama assim).
Eu: (y) Falou Ana Cláudia (revidei a vagabunda, ela axou q eu ia voltar atras)
Ela: Sem graça vc ¬¬.
Ela: vc me disse q eu tava ti provocando por msg? Haha (Tentando mudar de assunto e baixar a poeira)
Eu: mensagem automatica: Ricardo está indisponivel para Ana Claudia, obrigado. (mandei isso pra ela nao de uma forma tao arrogante eu axo, pq na vdd queria mandar ela tomar no cu).
Ela: ¬¬
Ela: para de graça
*daqui em diante ignorei essa vagabunda e nao respondi mais ela.
-------------------------------------------------
Tudo isso aconteceu ontem. Vou ver ela hj a noite, e preciso saber como prosseguir no meu jogo.
O q vcs acham q eu devo fazer? Fiz algo de errado? Dou um veto nela de vez? Continuar com meu jogo como tava?
Vcs sacaram algo ae nessas msg q eu nao percebi?
Vlw pessoal preciso da ajuda de vcs to puto pra carai...
No meu outro post disse q tava disputando a HB com outro cara, etc. Recebi conselhos pra continuar com meu jogo, sem tentar denegrir a imagem do cara pra ela, q poderia demonstrar insegurança da minha parte, etc.
Porém, aconteceu ontem uma coisa q eu não esperava, no Facebook...
Entrei no face, e tem um grupo lá da minha sala, enfim, entrei a noite e vi a HB fazendo varios comentarios pra esse outro cara, chamando de 'amor', s2, etc, enfim, bem carinhosa e mostrando bastante interesse nele, bem diferente como anda falando cmg (apesar de ela tbm mostrar muito interesse soh q de outras maneiras).. Ae eu ja tava trocando ideia com ela no chat, e fiquei puto com a situação, e chamei atençao pra esse detalhe:
...
Eu: Kkkkk eu nao to lendo isso!
Ela: Haha o que?
Eu: Olha sua conversinha com o Mateus (o outro cara).
Ela: rs oque q tem?
Eu: KKKKK ...Ele vc admite q gosta, agora pra mim fica fazendo doce.
Ela: rsrs sim, porque ele me trata bem. (olha q filha da puta...''me trata bem'', devo levar essa dica a serio ou não?! )
Eu: Deve ser por isso msm...enfim...
Ela: viu ¬¬
Eu: kkkkk deixa pra lá.
Ela: O que? Gosto tanto qnd faz isso...começa e n termina o q ia dizer...
Eu: haha aguenta...infelizmente não sou bonzinho.
Ela: Entao tá Ricardo (ela fez isso de proposito, pq nunca me chama assim).
Eu: (y) Falou Ana Cláudia (revidei a vagabunda, ela axou q eu ia voltar atras)
Ela: Sem graça vc ¬¬.
Ela: vc me disse q eu tava ti provocando por msg? Haha (Tentando mudar de assunto e baixar a poeira)
Eu: mensagem automatica: Ricardo está indisponivel para Ana Claudia, obrigado. (mandei isso pra ela nao de uma forma tao arrogante eu axo, pq na vdd queria mandar ela tomar no cu).
Ela: ¬¬
Ela: para de graça
*daqui em diante ignorei essa vagabunda e nao respondi mais ela.
-------------------------------------------------
Tudo isso aconteceu ontem. Vou ver ela hj a noite, e preciso saber como prosseguir no meu jogo.
O q vcs acham q eu devo fazer? Fiz algo de errado? Dou um veto nela de vez? Continuar com meu jogo como tava?
Vcs sacaram algo ae nessas msg q eu nao percebi?
Vlw pessoal preciso da ajuda de vcs to puto pra carai...