Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#719413 Iae galera,

No meu outro post disse q tava disputando a HB com outro cara, etc. Recebi conselhos pra continuar com meu jogo, sem tentar denegrir a imagem do cara pra ela, q poderia demonstrar insegurança da minha parte, etc.

Porém, aconteceu ontem uma coisa q eu não esperava, no Facebook...

Entrei no face, e tem um grupo lá da minha sala, enfim, entrei a noite e vi a HB fazendo varios comentarios pra esse outro cara, chamando de 'amor', s2, etc, enfim, bem carinhosa e mostrando bastante interesse nele, bem diferente como anda falando cmg (apesar de ela tbm mostrar muito interesse soh q de outras maneiras).. Ae eu ja tava trocando ideia com ela no chat, e fiquei puto com a situação, e chamei atençao pra esse detalhe:

...
Eu: Kkkkk eu nao to lendo isso!

Ela: Haha o que?

Eu: Olha sua conversinha com o Mateus (o outro cara).

Ela: rs oque q tem?

Eu: KKKKK ...Ele vc admite q gosta, agora pra mim fica fazendo doce.

Ela: rsrs sim, porque ele me trata bem. (olha q filha da puta...''me trata bem'', devo levar essa dica a serio ou não?! )

Eu: Deve ser por isso msm...enfim...

Ela: viu ¬¬

Eu: kkkkk deixa pra lá.

Ela: O que? Gosto tanto qnd faz isso...começa e n termina o q ia dizer...

Eu: haha aguenta...infelizmente não sou bonzinho.

Ela: Entao tá Ricardo (ela fez isso de proposito, pq nunca me chama assim).

Eu: (y) Falou Ana Cláudia (revidei a vagabunda, ela axou q eu ia voltar atras)

Ela: Sem graça vc ¬¬.

Ela: vc me disse q eu tava ti provocando por msg? Haha (Tentando mudar de assunto e baixar a poeira)

Eu: mensagem automatica: Ricardo está indisponivel para Ana Claudia, obrigado. (mandei isso pra ela nao de uma forma tao arrogante eu axo, pq na vdd queria mandar ela tomar no cu).

Ela: ¬¬

Ela: para de graça

*daqui em diante ignorei essa vagabunda e nao respondi mais ela.
-------------------------------------------------

Tudo isso aconteceu ontem. Vou ver ela hj a noite, e preciso saber como prosseguir no meu jogo.

O q vcs acham q eu devo fazer? Fiz algo de errado? Dou um veto nela de vez? Continuar com meu jogo como tava?

Vcs sacaram algo ae nessas msg q eu nao percebi?

Vlw pessoal preciso da ajuda de vcs to puto pra carai...

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#719422 KKKKKKKKKKKK carai não é pra tanto tbm ....

Só to esperando o conselhos de vcs pq ae tendo ctz eu chuto essa vagabunda da minha vida

O q o resto do pessoal aí acha?!
Duke

PUA EXPERT

Soul_Killer escreveu:Fraquejou guerreiro, fraquejou.. Agora vai ouvir Seur Jorge e comer uns biscoito passatempo

Acho que o resto do pessoal concorda com ele. Qualé, cara!

Eu: Olha sua conversinha com o Mateus (o outro cara).

Ela: rs oque q tem?

Eu: KKKKK ...Ele vc admite q gosta, agora pra mim fica fazendo doce.

Isso foi tipo: to com ciúmes, dá pra parar de fazer isso na minha frente?
Realmente, fraquejou, guerreiro, fraquejou... Demonstrou descontrole emocional e raiva, ignorando a menina, dizendo que tava indisponível pra ela... Só faltou dizer que tá afim dela de vez. haha

O que tu precisa fazer é ser mais racional, bro, ter mais sangue frio. Sente ciúmes? Ok, tudo bem(Tá, nem tão bem assim, tendo em vista que ela não é nada sua...), só que ela não deve saber disso.

Você tá puto por nada. As coisas não vão dar certo enquanto você não mudar de atitude, de mostrar que é indiferente aos joguinhos dela. Nesse caso aí, o problema é você e não ela.
Mudar a imagem que as pessoas têm de você é complicado, ainda mais agindo dessa forma... Dá um tempo com essa HB, começa o jogo do zero com outras e mostra pra essa aí que tu pode ser diferente do que tem sido.

Abraço!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
Soul_Killer escreveu:Fraquejou guerreiro, fraquejou.. Agora vai ouvir Seur Jorge e comer uns biscoito passatempo

Foi isso aí mesmo, tu mostrou sentir ciúmes do carinha a qual estava conversando com ela e a toa ainda, mostrou-se fraco e inseguro, como querer conquistar uma HB assim?

Depois dessa cagada aí, concordo com o que o Duke disse, dê um tempo nessa garota e vá atrás de outras, deixe ela perceber que tu não é essa pessoa a qual foi com ela, mude sua forma de pensar e agir, porque desse jeito que está não vai conseguir nada.

Grande abraço
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#719461 Me pareceu que voce ficou com ciúmes, e demonstrou isso, me pareceu um cara imaturo que acredito que você não é, mas agiu como um, fez uma pirraça tipo: "voce trata ele melhor que eu, dá mais mole pra ele etc." Voce ficou com raiva dela, e acabou tendo uma atitude imatura para com ela, não motivo pra voces não se falarem, volta a falar com ela, ela não tem nada contigo ela pode mostrar interesse por outros caras voce só não pode se deixar abalar, e uma dica muito importante que posso te dar é: NUNCA dispute com outro cara isso mostra para HB que voces estão no mesmo nivel, e voce não pode estar no mesmo nivel que ngm, voce tem seu próprio valor!

Brother, voces são da mesma escola certo? pense em algo o forum ta aí, não vai perder essa pra um beta qualquer! Quem espera acontecer, pode não ser digno do que vem pela frente.

Mulheres não buscam definições, mas sim emoções fortes e positivas. Saiba ser o provedor disso.

Abraços! :ae
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#719467 Porra

Ela: rsrs sim, porque ele me trata bem. (olha q filha da puta...''me trata bem'', devo levar essa dica a serio ou não?! )

Vc viu o que eu postei no teu topico?

AlexLopes escreveu: Pessoal;

nessa situação, de dois caras disputando uma hb,
imagina que seja um pua e um cara comum.

se o pua der neg nela, não é um tiro no pé?

numa situação comum, em que so vc tá 'disputando' ela, tá certo, neg ajuda,
mas acho que nessa situação é pior;

ela poderia pensar
"hmm X fica me zuando (neg) e Y fica so me elogiando, faz bem pro meu ego, melhor ficar com ele"

Descobrimos da pior maneira.
Espero que vc consiga reverter.

Pare de jogar pelo facebook, vc tá se estressando a toa ai...
e infelizmente vc foi um pouco reativo nessa situação