Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Trick Boy

PUA EXPERT

#720410 Meu amigo, pode ficar tranquilo o seu unico errinho minusculo foi demonstrar um ciuminho ( ciume= insegurança ) , só isso.
pode ficar tranquilo em relação ao outro cara...esse " ele me trata bem " acho que quiz dizer que ele que ta na friendzone NÃO VOCÊ, ele deve ser mais um amigo sem pau dela...pode ficar tranquilo brow ;)
Sancutt

PUA Avançado

#720446 Cara, facebook nao é lugar de PUA que se preza...

Se persistir(AINDA mais em grupo de sala) nessa vai sempre encontrar esse tipo de situação: coisas sem explicação e desleixo das hbs.

Parta pra vida real e jogue com ela REALMENTE!

Vai lá e descobre, qm sabe ela num tah interessada em vc!

Boa sorte ai brow!

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#720728 Haha então ela tem 20 e eu tbm... Realmente meu valor é alto pra ela..axo q foi por isso q consegui contornar a situação rapidamente.

E ela sabe q sou meio orgulhoso...entao o fato de eu ter pedido desculpas foi uma surpresa pra ela.

Mas galera, apesar de eu ter postado isso do facebook, eu dificilmente jogo pelo face...smp rola uma kino entre a gnt, falo olhando nos olhos dela, ou seja, a maior parte do meu jogo é pessoalmente msm...

Foda q ela dá muita bola pro outro cara tbm..as vezes até mais...por isso preciso me mostrar superior a ele..sei lá ta foda mas vou continuar pra ver no q isso vai dar
cookie

Veterano - nível 10

#720741 Cara, você vai perder essa mina se não aumentar a tensão sexual.
Você provavelmente joga indirect né? Acho que está demorando muito nas trocas de fases... Acelera isso ai manolo!
Se fosse eu, isolaria e jogava a real nela.
Abraço!
hugoky86

Veterano - nível 9

#720745 Você deu sinal de que seu adversário é mais forte..
Falando que ela gosta dele e etc.
A melhor coisa é nem comentar sobre o outro, pois se você vesse como ele como fraco, nem vai ligar para o que ele fala.
Esse negócio de S2 pode ser para ele te fazer ciuminho, ou shit teste com ele ou porque ele virou o best dela e entrou na ZN com ele.
E cara sempre estaremos disputando HB com os outros, nenhuma menina bonita ou meio bonita vai estar sempre sozinha, sempre haverá pelo menos 4, 5 tentandod ar em cima dela, ela vai sempre mensurar todos até escolher um.. Imagina uma HB 8, 9 é mais de 5.
E.R.I.K

PUA Avançado

#720800 Porque diabos, voce demostrou tanto interesse, vire homem rapaz. Parece que ta morrendo de ciúmes e não não considere a porra da dica(sobre o carinha a tratar bem) dela, ela e apenas mais uma confusa.