Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#719438 LEIAM para vocês entederem melhor minha intuição --> oque-acham-disso-t72498.html

eu liguei pra ela nesse estante só para ver como ela estava mas vou soltar o gatinho mesmo só final de semana vejam como foi a nossa conversa agora no telefone

EU: oi sou eu fulano.......
hb: oi é ai tudo bem ?
eu: tudo sim , sua voz esta baixa vc estava dormindo cara ?
hb: não é por que eu estou no estagio ai eu estou falando baixo
eu: ata , então depois eu te ligo , xau
hb: ta bom , beijosss , xau

Reparem na conversa que eu não dei beijos , cortei ela logo só fiz isso para parecer um pouco dificio mesmo é ganhar valor oque vocÊs acham estou em um bom caminho para BEIJAR ESSA HB ?
Duke

PUA EXPERT

#719443 Não mandou beijo pra ela no final da conversa? Po, cê é vida loca mesmo hein?! Tenho certeza que ela nem se deu conta disso... Foca em como fala, e não no que fala.
felipetop

Aprendiz

#719446 Olha sinseramente não acredito que so com a ligação você estaria perto de beijar ela, primeiro você liga no horario do trampo dela para não falar nada e pergunta se ela esta com sono.

Se for para ligar para ela é para convidar para sair, ou uma conversa rapida. Tente se aproximar dela, criar oportunidades, se ela ignorar simplesmente vai atras de outra, ate você ficar bom em conversar e agir.

Ligue pra ela de novo, e convide ela para sair.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#719479 Veei, se um "xau bjss" foi IDI eu recebo IDI toda hora, mais vei eu acho q vc tem q cunversar mais cum ela, pq ai vc naum criou, ela nem percebeu, tipo liga pra ela denovo e chmaela pra sair, ou intaum cunversacum ela ali msmoo !!

Faloo !!
Kim

PUA EXPERT

#719506 Nem tudo é IDI cara, relaxa você está ficando bitolado com essa história ai...

Você nem sabe se ela está afim ou não...Jogue com ela devagar, não precisa ir logo pros finalmente...Curta o teu game que ela vai curtir também.

Está indo com muita sede ao pote...pare e pense antes de fazer as coisas.

E pare também de ficar todo empolgadinho só porque ela te mandou beijos...Isso é uma forma educada que ela se despede, só por isso não quer dizer que ela está afim de você ou não.

Outra coisa pare de supervalorizar essa HB, ela não é tudo, por mais que você não demonstre a ela que está muito afim você está agindo dessa forma.

Você está querendo fazer com que ela pense que você não é um necessitado certo? Que tal realmente não ser? Porque por essa e pela outra dúvida que você postou não foi essa a ideia que eu tive.

Abraço.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Poha nego !!

Conversa normal... você não fez merda mas tabém não teve nenhum jogo, foi apenas uma conversa, portanto num da pra tirar conclusões a partir dai !!

Mas continue o jogo, pode sair alguma coisa dai :legal

Abraços.
Marinho

Pickup Artist

#719685 POOOOOOOWW que viagem a sua UHSAHUASHUASUASU :louco

Você acha que você dizer ou não "beijos" no final da ligação vai mudar alguma coisa realmente? Vai fazer você parecer menos necessitado? Só essa sua preocupação é necessitada! Relaxa... vai curtir a menina... manda um beijo bem gostoso na boca dela, foda-se se você vai ser direto ou não... seja sincero...

Enfim, tais catando muito coquinho, relaxa aí USHAHUAUHAUHUSUHAHUASU, acredite, você estaria num caminho melhor com ela se tivesse mais que uma conversa de seis frases! Ligue pra ela depois!

Té mais! Abração!

- Marinho