Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#719494 Bem pessoal

Desde já obrigado a todos. Peço desculpa por deixar muitos agradeciementos, porque geralmente leio no puabase a partir do telemovel, e do telemovel nao consigo agradecer :/

mas vou agradecer a todos estes artigos. Não é por ser justo, mas porque me vão ajudar bastante

Vou tentar explicar a coisa o melhor possível. A minha linguagem não é a mais enquadrada com a do fórum, mas todos vao perceber.

E SABEM QUE MAIS? A ZONA VIP É A MELHOR PARTE DO FORUM. Podem estudar tudo o que o forum dá e serem os melhores do puabase, mas entrando na zona vip, vão aprender quase tudo de novo e aprender muito melhor :D

Cá vai. Isto passa-se ao longo de alguns meses

Parte 1
Conheci duas HB's. Com uma, começamos a falar muito e passado dois dias estávamos saindo juntos todos os dias, graças ao puabase :mau
Com a outra HB, trocávamos constantemente olhares e chegar perto dela foi relativamente fácil. Alguns IDI's, conversa a desenrolar facilmente, etc. A primeira porta foi aberta, mas como tenho a minha dignidade, e como foi tambem fácil chegar perto da outra porque ela estava carente, escolhi apenas uma

Parte 2
Voltando a ver a HB, novamente IDI's
Terminou a relação porque fui para fora do país, e agora que voltei vou voltar a interagir com as pessoas. Tratei de organizar uma boa ocasião para voltar a estar com essa HB (nao a que desenrolou, mas esta de que estou a escrever). Combinei com essa HB mais três HB's que eu ia estar presente durante uma festa organizada aqui na nossa terra (tinha HB's por onde pegar, SEMPRE. A minha intenção era passar pela porta grande, e choveram IDI's, ao ponto de ela olhar muito para mim ).

então tudo bem, se há troca de IDI's, se nos ri-mos imenso todos juntos, se ela se ria pelas coisas que eu fazia, por muito parvas que fossem, aposto que voces estão a pensar o mesmo que eu: isto pode rolar em frente.

Então dei-lhe um pouco de atenção fora da friend zone, assim tipo umas conversas mais safadas, deixei uns coments no facebook dela(uns 4 ou 5 apenas. sms não mando, porque sei que ela não tem saldo e nunca responde a ninguém), mostrando sempre algum interesse nela, e eu sei que ela percebeu o interesse, porque:

Parte 3: de repente, pergunta-me no chat porque comentava o face e lhe mandei uma sms a despedir-me dela depois, a perguntar se eu gostava dela e que era fácil perceber isso (dei a perceber, mas não dei assim tanto a perceber, porque nao corri como um tolo atrás dela nem desviei sempre as atenções para cima dela)

respondi (esta conversa foi mais ou menos por estas palavras. Não estou a copiar à letra, apenas o que achei de interesse)

yamiwalthari
para mim existem três tipos de mulheres
as que não valem porra nenhuma e que eu despacho à primeira
as que sao amigas, que eu respeito e que por vezes incluo na lista de pre-selcionadas para uma namorada
e a minha namorada, que nao tenho, mas quando aparecer a certa nao me foge
tu estás no segundo tipo de mulheres
sentes-te inconfortável com isso?
uma coisa que quero que saibas sobre mim
sou muito seletivo, e nao me serve qualquer rapariga, nem para amiga nem para namorada
estás num bom tipo de mulheres no meu ponto de vista
é uma honra que muitas nao tem
queres que explique mais alguma coisa?

HB
eu nao...mas das a entender que gostas de mim
ah eu nao quero que tu penses que estou a ser convencida ao dizer isto
mas quero que saibas que nao vai passar de amigos entre nos os dois

eu
se achasse que nao tens valor como rapariga, nem um comentario te mandava nem uma sms te amndava
passavas ao lado como passam muitas
pergunta ao dario como eu sou
pensa o que quiseres
eu sei o que penso e sei de quem gosto

HB
eu acredito em ti

eu
acho que tens medo que eu goste de ti

HB
nao e nada disso
mas nao vai passar mais do que amigos entre nos

HB
ok ok....mas eu tenho a certeza que o tempo nao vai mudar a minha decisao
vou ir
xau beijo

No fim, disto, eu vou jantar, ela sai como é costume sair do chat aquela hora, mas quando acabo de jantar, vi uma me mensagem no facebook a dizer: "Agora já foi dito, desculpa :)"

E agora eu pergunto: estará ela a fazer jogos e a testar?

eu sei que o que ela disse não está tudo ligado, porque vir tão depressa com a coisa de dizer que nao vai dar resultado, a perguntar se gosto, a dizer para não a chamar de convencida e a dizer que o que tinha para dizer que já disse (dizer que nao é convencida e escrever aquilo, tem tudo a ver), penso seguramente que ela nao me está a dar um pontapé para eu me afastar, mas que está a chamar por mim.

Admiro como a Hb veio tao depressa com essa conversa

O que voces acham? terei feito alguma coisa mal e devo corrigir ou melhorar? eu acho que vou ser frio nela por dois dias, mesmo que ela venha atrás de mim. E depois pergunto: "Disses-te que nao eras convencida, e vens escrever "agora já foi dito", após trocar tantos olhares e lançares aquele assunto do nada (é que nem falamos mesmo mais nada durante o chat). O que eu acho é que és convencida e que achas que eu gosto de ti, mas que realmente tu é que gostas de mim :louco

Vou testar e ver no que vai dar, mas por favor, enviem os vossos feedback's. Acho que é uma situação importante para aprender, e quero ter todos os pontos nos eixos antes que possa tirar conclusões, porque sou perfecionista e nao gosto de conclusoes precipitadas

Só quero que me ajudem enquanto estou a começar, porque é uma pena eu nao andar no pua todos os dias, nem tenho tempo para isso, mas quando estiver mais a frente, vou ajudar muito, porque a ensinar é que a gente aprende.
cookie

Veterano - nível 10

#720122 Caramba, situação complicada amigo.
Acho que você não respondeu muito bem aos shit tests dela no chat e exagerou nos seus DHV...
Mas então, você provavelmente caiu na friend zone na cabeça dela.
Deixa eu entender uma coisa cara, ficou um pouco difícil de entender o quanto sua relação com ela foi on-line e o quanto foi pessoalmente... você diria que foi 50/50?

Criador do tópico

#720232 Digamos que sim, foi 50/50, porque não falei com ela apenas online.

Eu nem tenho ido ao chat, mantendo um offline, mas a HB continua a partilhar mensagens como que a chamar por a pedir atenção. Só quando tiver ao pé dela tiro mais conclusões. Eu acho que ela não me fez assim muitos shit tests. Juntando tudo num pote, após eu ter respondido que ela estava selecionada como futura namorada, acho mesmo é que está a desafiar para eu fazer que não sejamos apenas amigos.

É claro que não vou escrever tudo o que a HB tem postado no face, mas acho que respondi o que tinha para responder, e quando puder, vou chegar perto dela.

No fim, ficando com a HB ou não, tudo é um bom resultado ;)
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#720245 rlx mano...

vou te dar algumas opções (é o que eu faria)

1- falar com ela pessoalmente e ser sincero, falando que ela é mais que uma garota bonita e que chamou sua atenção...

2- falar pessoalmente com ela dizendo assim:
- olha HB, eu gosto de vc e acho que nos poderíamos ter um romance (ou qualquer outra coisa). MAS.... que pena que vc só me encherga como amigo neh?

se ela falar esse negocio de amigo de novo vc fala:
- eu me recuso a ser só seu amigo... sinceramente eu estou me controlando pra não te beijar agora...

vc tem que ser mais sexual pra não cair na friend zone.

kine ela muito, bota ela contra parede e fala no ouvidinho (quero ver se ela vai falar em ser só amigo de novo)

isso já aconteceu comigo e eu fiz exatamente isso e.... deu certo ;)

ABRAÇÃO!!!

Criador do tópico

#720535 DomadorDeShanas, é sem dúvida uma boa opção. Vou manter isto como um teste pessoal para melhorar o meu skil com as HB's, porque se quiser fazer isto por gosto, acabo por fazer asneira.

É uma boa solução
Tácio

Veterano - nível 4

#720556 Percebi que ela falou demais no chat sobre "seremos so amigos", creio que e pra chamar atenção e possa ser shit test (bem, posso estar
muito errado quanto a isso).. Enfim, já que chegou a esse ponto, creio que seria muito bom demonstrar bastante atitude, uma boa é usar
o Direct Game.. Boa sorte e um abraço!!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom particularmente achei seu jogo bom, porém deveria mudar um pouco essa estrategia !!!

Ficou uma conversa muito séria e além do mais você caiu no jogo de pergunta dela.

Lembre-se de uma coisa

O melhor jeito de responder uma pergunta é com outra pergunta

E em relação ao que eu disse... mudar de estrategia !
Tente ser mais ousado... mais provocante, de um modo sutil.
Há estilos de jogos com este perfil.

Enquanto a ser frio... acho uma boa, porém pegue leve rs'
E pare de demonstrar que esta afim dela, faça com que ela esteja conquistando isso ;)

Abraços.

Tópicos Úteis

Motivacional - Não Desista Agora
http://www.puabase.com/forum/nao-desista-agora-t65698.html

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

http://www.puabase.com/forum/cafajeste-t67009.html#p683141

Saiba Como Pegar Mulheres Comprometidas
http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Como Identificar o Interece da Mulher Sobre Você
http://www.puabase.com/forum/idi-s-do-desejo-feminino-t66038.html

Entenda Sobre Inner Game
http://www.puabase.com/forum/inner-game-a-base-do-jogo-t66843.html

Leitura Fria Uma Arma Que Muitos não Usam
http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html

Como Lidar Com a Zona da Amizade
http://www.puabase.com/forum/friend-zone-zona-da-amizade-t66982.html
Jhonny Storm - MEMBRO EXCLUSIVO
#720570 Ser frio ira ajudar sim... Nenhuma HB gosta de ser ignorada. Mas mude de estratégia, use o push pull e algumas rotinas que a faça se sentir curiosa sobre você ai é so partir pro KC!

Flws

Criador do tópico

#720974 Tácio, você entendeu o mesmo que eu, por isso acho que já não mesmo a zero xD

ThyST a Volta escreveu:[legend=]Eae nego.

Enquanto a ser frio... acho uma boa, porém pegue leve rs'
E pare de demonstrar que esta afim dela, faça com que ela esteja conquistando isso ;)

Hmm muito interessante, principalmente juntando ao Domador de Shanas. Vou fazer uma fusão entre troca de papel e "pedir para ela vir atrás de mim". Dizer-lhe apenas que podia ser uma excelente namorada, mas que é uma pena querer ser apenas amiga, vai desvalorizar ao ponto de a deixar sem escudos de proteção. Só se não quiser mesmo nada comigo, mas não é o que parece.

Se ela não quiser mesmo nada, digo-lhe para ir atrás da pessoa que gosta, e quando for rejeitada, que eu posso já não estar ali para ela.

Jhonny Storm, você tem razão, mas acho que já não é bem do meu estilo pensar nas rotinas. Já começo a agir pelo que me lembrar e de acordo com a situação. E tenho recebido IDI's de várias.

Vá pessoal um grande abraço