- 01 Out 2012, 23:21
caramba, que mudança cara. sensacional esse video.
parece magia. fiquei impressionado com o video.
esse negocio de pnl é meio macabro. fiquei realmente impressionado com a mudança do cara.
- 01 Out 2012, 23:47
Cara, desculpa. Mas não acredito que o vidro seja de verdade.
Mas que seja... quando o Darren disse que o cara fez aquilo sem nenhuma exitação, eu acredito que seja verdade.
Eu mesmo no começo do PU, lembro de ter ido no shopping pra abordar com um Wing experiente. Eu não conseguia abordar de jeito nenhum sozinho.
Agente conversou e quando ele disse "Vai" aconteceu o mesmo comigo, fui sem nenhuma exitação.
Mas que seja... quando o Darren disse que o cara fez aquilo sem nenhuma exitação, eu acredito que seja verdade.
Eu mesmo no começo do PU, lembro de ter ido no shopping pra abordar com um Wing experiente. Eu não conseguia abordar de jeito nenhum sozinho.
Agente conversou e quando ele disse "Vai" aconteceu o mesmo comigo, fui sem nenhuma exitação.
Editado pela última vez por ModeONE em 01 Out 2012, 21:50, num total de 1 vezes
- 01 Out 2012, 23:48
é minha mesma duvida, o cara poderia ter se cortado e se ferido gravemente.... mas sei lá... hahaha
deve ser aqueles vidros cenográficos...
deve ser aqueles vidros cenográficos...
- 02 Out 2012, 20:50
Boa Psycho, conheço muito pouco do Derren Brown, mas pelo visto deve ser O cara...
Só acho que o titulo do topico esta errado, não seria auto-confiança?
Só acho que o titulo do topico esta errado, não seria auto-confiança?
- 02 Out 2012, 22:13
Não da pra editar, então vou postar de novo:
CA RA LHO, que foda. No começo não botei fé, mas a diferença que teve do começo ao fim é gritante
Bem que o Derren poderia me escolher tambem hahahah
CA RA LHO, que foda. No começo não botei fé, mas a diferença que teve do começo ao fim é gritante
Bem que o Derren poderia me escolher tambem hahahah
- 14 Out 2012, 16:13
Achei incrível o video. Refleti bastante a respeito, serviu como motivação também.
Abraço
Abraço