Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#719563 Eu queria saber que tipo de musicas são de cafajestes?
Por favor falem o nome de cantores , bandas e passem videos para eu baixar!
Spaceless

Veterano - nível 9

Cada um tem seu estilo de música preferido, uma música que aumente o seu INNER (errado, mas que faça você se sentir com uma VIBE boa, seu INNER, é o interior e sempre tem que estar alto.)

Eu evito ouvir músicas melosas, músicas de corno, de homem apaixonado, porque querendo ou não vai me fazer sentir uma leve lembraça de alguma Paixonite minha...

Meu estilo é o eletrônico + hap/hiphop + sertanejo (só as top "as mina pira", "gatinha açanhada" e por aí vai! KKKKKKKKKKK, ou seja... sou bem eclético.

Curto desse estilo aí oh, meu querido:

!

E por aí vai.. só música que me deixa com uma VIBE boa, e animação.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#719572 Sei lá, só não escute músicas românticas, melosas, que falam de sofrimento, decepções amorosas, que está apaixonado, em geral, os pagodes e sertanejos que são assim

Eu curto bastante rave, musicas eletrônicas, gosto de funk e rap também.
tande.rioter

Aprendiz

#719576 Falaa brother, conheço uma do Justin Timberlake...
Chama "Sexy Back".
A letra dela pode ser bem direcionada pro PUA mesmo, dá uma fragada nessa parte: "I’m bringing sexy back (yeah)
You motherfuckers watch how I attack (yeah)
If that’s your girl better watch your back (yeah)
Cause she'll burn it up for me and that’s a fact (yeah)" HAUEHAUHEUAHEUA
Vai o link dela no kboing http://www.kboing.com.br/justin-timberlake/1-41738/
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#719589 Música de Cafajeste é Rock manow!! e posso te dizer isso porque sou músico e faço graduação em musicoterapia :D

Curta uns Priestess, ACDC, Gogol Bordello, Sex Pistols, Thin Lizzy, Jimi Henderix, uns metais tipo Black Sabbath, Avenged, bastante percussão e ritmos mais ligados!! Flw bro
E.R.I.K

PUA Avançado

#719593 aí mano se quiser uma musica pra foder :mau eu prefiro o lovage ou massive attack.

olhe aí uns exemplos.

Lovage

Massive attack