- 02 Out 2012, 00:35#719563
Eu queria saber que tipo de musicas são de cafajestes? Por favor falem o nome de cantores , bandas e passem videos para eu baixar!
- 02 Out 2012, 00:48#719572
Sei lá, só não escute músicas românticas, melosas, que falam de sofrimento, decepções amorosas, que está apaixonado, em geral, os pagodes e sertanejos que são assim
Eu curto bastante rave, musicas eletrônicas, gosto de funk e rap também.
- 02 Out 2012, 00:53#719576
Falaa brother, conheço uma do Justin Timberlake... Chama "Sexy Back". A letra dela pode ser bem direcionada pro PUA mesmo, dá uma fragada nessa parte: "I’m bringing sexy back (yeah) You motherfuckers watch how I attack (yeah) If that’s your girl better watch your back (yeah) Cause she'll burn it up for me and that’s a fact (yeah)" HAUEHAUHEUAHEUA Vai o link dela no kboing http://www.kboing.com.br/justin-timberlake/1-41738/
- 02 Out 2012, 01:17#719589
Música de Cafajeste é Rock manow!! e posso te dizer isso porque sou músico e faço graduação em musicoterapia
Curta uns Priestess, ACDC, Gogol Bordello, Sex Pistols, Thin Lizzy, Jimi Henderix, uns metais tipo Black Sabbath, Avenged, bastante percussão e ritmos mais ligados!! Flw bro
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.