Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodolfoalam

Aprendiz

#719573 Bem, primeiramente gostaria de dizer que sou "novato" no PUA. Pelo fato de ainda nao ter me dedicado como gostaria a isto aqui.
Desde que entrei senti uma melhora MUITO grande no meu night game.. Festas eu ando copando. Mas aí que surge o meu problema.

Tem uma menina LINDA na mesma série que eu mas de outra turma, e um dia depois de uma semana fodida de provas e e meus amigos achamos uma festa open para tomar O trago. Bem, depois do trago eu acabei pegando 2 meninas. Mas o problema veio depois. Segunda feira quando fui pro colégio um amigo meu veio perguntar se eu tinha ficado com essa HB da história. E eu apavorado sem saber o porque da pergunta.. Pois bem, ela estava na festa e eu acabei dançando bebado com ela e provavelmente devo ter tentado agarrar ela.

Eu pensei que seria bom falar com ela e fui.. kkk. Pelo facebook seria muito imbecil então decidi ir falar com ela na escola.
-Eai... meus amigos me disseram da festa tal, mas como eles adoram mentir eu tive que vir perguntar pra ti. E cheguei em ti na festa? (eu)
- Olha.. se nao chegou foi perto disso - e riu. (ela)
- Vish... eu tava meio mal né, deu pra perceber.
- Poisé mas eu também tava.. nem te esquenta.

Depois disso falamos sobre uma aula rapidinho e tive que sair.
Só que eu quero muito pegar ela! Como eu posso começar a me aproximar, conversar e tal. Ela esta sempre rodeada de amigas nas quais eu nao vou muito com a cara...

Agradeço desde ja.

Digam o que fiz de certo e errado e dicas please! abração puas
guz

Aprendiz

#719727 Dae velho, entao sua situação é delicada mas nao é ruim, vc chegou nela porém nao tinha noção do que estava fazendo.
Ela ja tem uma primeira impressão de vc, e se vc tentou agarrar ela, essa impressão nao é muito boa
Aconselho a vc começar a jogar com ela mas sem muita afobação, vai com calma, tenta conhecer ela, vc como disse é bom no NG, no colégio é totalmente diferente, tente conhecer ela e saber Oq ela gosta, um conselho meu de experiência própria, NAO FIQUE COM ELA NO COLÉGIO, pode arrumar problemas e também se vc espera ficar com outras, elas vão saber que q vc pegou mas nao vão ver, com seu jogo avançado chame a Hb pra sair e boa sorte.
Ja estive em situação parecida Haha e fiz assim e deu certo, se precisar tamo ae
Abrass Guz

Criador do tópico

rodolfoalam

Aprendiz

guz escreveu:Dae velho, entao sua situação é delicada mas nao é ruim, vc chegou nela porém nao tinha noção do que estava fazendo.
Ela ja tem uma primeira impressão de vc, e se vc tentou agarrar ela, essa impressão nao é muito boa
Aconselho a vc começar a jogar com ela mas sem muita afobação, vai com calma, tenta conhecer ela, vc como disse é bom no NG, no colégio é totalmente diferente, tente conhecer ela e saber Oq ela gosta, um conselho meu de experiência própria, NAO FIQUE COM ELA NO COLÉGIO, pode arrumar problemas e também se vc espera ficar com outras, elas vão saber que q vc pegou mas nao vão ver, com seu jogo avançado chame a Hb pra sair e boa sorte.
Ja estive em situação parecida Haha e fiz assim e deu certo, se precisar tamo ae
Abrass Guz

Aí cara, valeu pela ajuda. Vou fazer isso mesmo que voce disse, avançar devagar.
Brigadão
Sancutt

PUA Avançado

#720149 Bom cara!

Essa história de sargear no ambiente de estudo (escola e tal) nunca vingou comigo..!

O que eu vejo eh que, como ja foi dito ai acima, tu ja mostrou muita coisa, apesar de ter passado uma imagem duvidosa de que pegou a mina la.

Porém, como vc disse, ela levou na brincadeira, se não, levou na boa mesmo.. então tah sem grilo!

Agora preste atenção: pelo jeito aí, essa mina vai dar um bocado de trabalho se vc sempre a ver com as amigas dela, portanto, ou (já que ta mandando algo no NG) você encontra ela sozinha em algum momento numa festa e manda ver, ou larga de frescura e vai conhecer as amigas dela pra criar um bom social (q é necessário), ou tu pega o face dela e manda um convite pra tomar um açaí e desenvolve nesse jogo mesmo...

Enfim, a escolha é tua vlh, boa sorte e se aplique no PUA que vale a pena!