Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodolfoalam

Aprendiz

#719573 Bem, primeiramente gostaria de dizer que sou "novato" no PUA. Pelo fato de ainda nao ter me dedicado como gostaria a isto aqui.
Desde que entrei senti uma melhora MUITO grande no meu night game.. Festas eu ando copando. Mas aí que surge o meu problema.

Tem uma menina LINDA na mesma série que eu mas de outra turma, e um dia depois de uma semana fodida de provas e e meus amigos achamos uma festa open para tomar O trago. Bem, depois do trago eu acabei pegando 2 meninas. Mas o problema veio depois. Segunda feira quando fui pro colégio um amigo meu veio perguntar se eu tinha ficado com essa HB da história. E eu apavorado sem saber o porque da pergunta.. Pois bem, ela estava na festa e eu acabei dançando bebado com ela e provavelmente devo ter tentado agarrar ela.

Eu pensei que seria bom falar com ela e fui.. kkk. Pelo facebook seria muito imbecil então decidi ir falar com ela na escola.
-Eai... meus amigos me disseram da festa tal, mas como eles adoram mentir eu tive que vir perguntar pra ti. E cheguei em ti na festa? (eu)
- Olha.. se nao chegou foi perto disso - e riu. (ela)
- Vish... eu tava meio mal né, deu pra perceber.
- Poisé mas eu também tava.. nem te esquenta.

Depois disso falamos sobre uma aula rapidinho e tive que sair.
Só que eu quero muito pegar ela! Como eu posso começar a me aproximar, conversar e tal. Ela esta sempre rodeada de amigas nas quais eu nao vou muito com a cara...

Agradeço desde ja.

Digam o que fiz de certo e errado e dicas please! abração puas
guz

Aprendiz

#719727 Dae velho, entao sua situação é delicada mas nao é ruim, vc chegou nela porém nao tinha noção do que estava fazendo.
Ela ja tem uma primeira impressão de vc, e se vc tentou agarrar ela, essa impressão nao é muito boa