Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719698 1. Entretenha ela, ela já mostrou um IDI, pergunte de onde ela te conhece e tal.

2. Pergunte coisas sobre o que gosta de fazer, hobbies, viajens, estudos, infância etc, vai desenvolvendo uma conversa.

3. Para não cair numa possível friendzone, vc deve mostrar que é um cara sexual, então dê algumas provocadas, elogie ela de sexy etc.

4. Evite ficar muito tempo falando com ela, demonstre que é um cara compromissado com as coisas.

5. Consiga o Telefone dela e marque um futuro encontro, diga algo do tipo: Gostei muito de falar com vc, me passa seu número parta marcarmos um cineminha no fds para a gente se conhecer melhor.

Espero q tenha ajudado, lembre-se de gerar conforto e ser sexual, se possível faça-a rir frequentemente.
hugoky86

Veterano - nível 9

#719710 PErgunte se tem web.
HB9 nunca add por nada, ou quer encher o face dela ou é feia pessoalmente e boa só em foto.
ou fake. no mais siga o amigo acima.
vinistl

Aprendiz

#719713 amigo isso sempre acontece comigo isso é normal se ela te adc ou foi por que ficou interessada por você ou foi por que te conhece de algum lugar geralmente é isso então te falo isso com minha propria experiencia de vida mas geralmente é isso converse com ela normalmente se tiver interesse abraços ..........