Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719728 Boas a todos cafagestagem do mundo PUA, tudo firmeza por aqui ? Espero que SIm !

Obrigado por lerem mais um dos meus topicos antes de mais !

:ae

Hoje quero por aqui uma duvida que ja me tem incomodado varias vezes, isto e quando voces ficam com uma HB e a coisa rola, na casa dum ou do outro, ou ate mesmo em casa alheia ou amigos..... refiro-me ao FC durante a noite inteira.......... e de repente, ela comeca a ressonar (portugues) roncar (portugues brasil).........!!!!!!! :bravo :bravo

Isto e algo imprevisivel..... Ja partilhei a ideia com amigos e maioria deles ou nao se importa ou ronca mais alto que elas e dorme.... mas a mim incomoda muito, uma vez tive ate de por papeis nos ouvidos pra conseguir dormir !!!!

Unico jeito que vejo e deixar essa pergunta durante a intereracao ou seducao....... e levar isso como um DVS ou vantagem pro nosso jogo.....

Ja vos aconteceu ? O que acham e como lidam com isso ?

Ja sabem que sugestoes sao muito benvindas !

:) :ae
zeusinho

PUA Avançado

#719744 Meu caro, situação no mínimo cômica uaehhu, não me aconteceu e não me importaria, apenas brincaria no outro dia, tipo: "nossa, to com um pouco de sono, fiquei reparando como você roncando até que fica bonitinha" (tom de brincadeira e rindo).

Abraços.
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#719754 Se nunca disserem isso a ela, a tendência é piorar, ai quando for vêr até os vizinhos estarão reclamando..
O négocio eh falar com jeito véi . kkkkkkk mas a situação não deixa de ser engraçada.. kkkkk
Mas, falando sério agora... O primeiro passo é eliminar o problema: evitar refeições pesadas, bebidas alcoólicas ou cafeína no horário de dormir (o ideal é manter o jejum nas duas horas anteriores ao seu horário habitual de ir para a cama); mudar a posição em que você dorme (p.ex.: levante um pouco a cabeceira da cama, coloque um travesseiro para manter você de lado enquanto dorme), manter o quarto limpo e arejado para evitar rinite e congestão nasal, etc.
Ou mande ela dormir com a barriga pra cima, melhora a respiração..kkk ou apenas diga "OOO MUIÉ, CALA A BOCA QUE EU QUERO DORMIR DIACHO" KKKKK

Abração cara..
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#719772 TiagoFigueiredo
Ja aconteçeu comigo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

è foda..
Minha ex namorada as veze ela roncava..
PQP..
Eu ja dava umas cutucadas para ela ficar esperta

Dizem que as vezes eu ronco tambem
Mas é devido a rinite.

Boa sorte ai.
ashasohasohasohashos

Abraço Melocro
cookie

Veterano - nível 10

#719783 Acorda ela de leve e fala "Linda, você ta roncando um pouquinho, vira de lado"
Aproveita e dá um bejinho no rosto dela enquanto fala isso.

Sim, estou romântico hoje hauhauahau

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719786 Gracias a todos pelos comentarios........ !

O william isso e verdade........ mas sei que se pode brincar com isso de manha, mas eu n vou controlar a alimentacao delas , e aqui a ideia do topico e PREVENIR, ANTECIPAR................o problema.

E muito desconfortavel ter HB roncando a noite toda...... Tem que ser algo suponho baseado no dialogo......

Que acham ?

:)
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#719792 Cara... Manda ela dormir com uma rolha na boca.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério agora, fala com jeito, que está desconfrotável pra você, procure uma solução junto com ela, mas faça ela rir, levar na boa, mulher eh sensivel a critica masculina......
No fundo todo mundo gosta de ser avisado quando está fazendo uma coisa errada .... Ajuda a melhorar, prevenir, precaver ... E eh isso ai, boa sorte com ela!!!