- 02 Out 2012, 14:38
Reação esperada... Uma FPua em um fórum Pua ... Eu acho que pode sim, uma vez que já estou a 3 anos no pik up .. kkkkkk
- 02 Out 2012, 14:44
FPUA? não sei o que significa, mas não consigo entender pq uma mulher se interessaria em saber arte da sedução.
- 02 Out 2012, 14:47
Fala pra ela colar um adesivo que chama "respire melhor" no nariz. Vai ajudá-la a respirar pelo nariz e roncar menos. Já usei isso um tempão pra evitar ronco.
- 02 Out 2012, 14:47
Fala pra ela colar um adesivo que chama "respire melhor" no nariz. Vai ajudá-la a respirar pelo nariz e roncar menos. Já usei isso um tempão pra evitar ronco.
- 02 Out 2012, 14:52
FPua é o nome dado a Puas mulheres, sedutoras, jogadoras, como preferir chamar.....
E existem N motivos pelo qual a mulher estuda o Pick up , melhorar a interação social, perder A.A., timidez......... Não seresume só em seduzir, e sim em melhorar em vários outros aspectos ....
E existem N motivos pelo qual a mulher estuda o Pick up , melhorar a interação social, perder A.A., timidez......... Não seresume só em seduzir, e sim em melhorar em vários outros aspectos ....
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
- 02 Out 2012, 15:01
Mulher para seduzir um homem precisa apenas ser extremamente gostosa e sexy é o que eu acho falando sem hipocrisia, se for feia tem q ser boa de cama ou passar essa ideia pelo menos, através da linguagem corporal de da maneira de se vestir. Acho que usar as técnicas aqui ensinadas em um homem vc vai se dar mal, a não ser que queira pegar mulher. Agora mulher com AA? acho q não existe nesse universo kkkk. Como já dizia nosso velho amigo Mystery "A mulher pode ter qualquer pênis que ela queira"
- 02 Out 2012, 15:57
HAuehauheau, mudaram o foco do tópicoo kkk
Quer dizer que eu tenho uma Fpua bem pertinho de mim??( Nem tão perto)
E se ela vier me seduzir?? rs
Quer dizer que eu tenho uma Fpua bem pertinho de mim??( Nem tão perto)
E se ela vier me seduzir?? rs
- 02 Out 2012, 16:33
Por favor terminem os temas fora de topico. Este topico serve para sugestoes sobre o tema referido.
J Hidden gracias pela sugestao !
Mas na hora fica dificil ela ter um adesivo...... .tem de ser na base da prevencao suponhol........ ou entao falar educadamente pra ela ir dormir na sala........
Que acham ?
Mas na hora fica dificil ela ter um adesivo...... .tem de ser na base da prevencao suponhol........ ou entao falar educadamente pra ela ir dormir na sala........
Que acham ?
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
- 02 Out 2012, 17:25
Desculpe tiago!
Mas falndo sério, que barra! nunca passei por isso, até pq durmir durmirr mesmo com uma HB eu não consegui!
Até pq quem ronca na história aqui sou eu tbm suahsuhashasu
Fale com ela no sério, jogue uma verde,quem sabe ela não muda a posição de durmir e pare de roncar?
abraços
TiagoFigueiredo escreveu:Por favor terminem os temas fora de topico. Este topico serve para sugestoes sobre o tema referido.
Que acham ?
Desculpe tiago!
Mas falndo sério, que barra! nunca passei por isso, até pq durmir durmirr mesmo com uma HB eu não consegui!
Até pq quem ronca na história aqui sou eu tbm suahsuhashasu
Fale com ela no sério, jogue uma verde,quem sabe ela não muda a posição de durmir e pare de roncar?
abraços