- 02 Out 2012, 12:02
Salve galera! Nós sempre buscamos aprender como melhorar cada vez mais com nossas queridas e amadas mulheres, não é?!
Bom, e quando elas estão irritadas?
Será que é melhor deixá-las de lado? Será que é melhor largar elas ali chorando, gritando? Será que é melhor consolar e fingir que entende elas?
Ou será que não é nada disso?
Vou postar um diálogo aqui (verídico) pra vocês entenderem melhor:
Assuntos aleatórios, galera! Você tem que lembrar que não deve ser bom em nada de "consolar, entender, nem nada".
Entender elas é bom, mas do que adianta "entender" se elas não ficam MELHORES quando falam com você?!
Pensem nisso.
Seja o cara que promove só diversão e as vezes uns papos profundos! Faça isso e verá que elas vão procurar por você mais vezes, pois tu diverte elas, sem saber que elas estavam mal. Pergunte qualquer coisa, sobre musica, gostos, zoológico, mas faça ela passar o tempo.
Isso serve no face, no telefone, ao vivo, e em qualquer lugar.
Deixem que os amiguinhos gays delas fiquem consolando e botando o dedão na ferida!
É mais simples do que parece né?! Nem preciso escrever um artigo gigante! hehe
Espero ter ajudado, abração galera!
Salve galera! Nós sempre buscamos aprender como melhorar cada vez mais com nossas queridas e amadas mulheres, não é?!
Bom, e quando elas estão irritadas?
Será que é melhor deixá-las de lado? Será que é melhor largar elas ali chorando, gritando? Será que é melhor consolar e fingir que entende elas?
Ou será que não é nada disso?
Vou postar um diálogo aqui (verídico) pra vocês entenderem melhor:
LOLO
e o q vc faz pra se divertir quando ta assim?
kk
01:25
*HB
pode até ser meio estranho
mas eu procuro fazer alguma coisa que tire minha atenção total do foco de irritação
e isso da muito certo quando eu converso com alguém
01:26
Lolo
opa
to fazendo certo!
*HB
que não sabe que eu to puta e começa a conversar comigo sobre assuntos legais
Lolo
HAUHAUHAU
*HB
siiim
eu ia falar exatamente isso pra você
você não sabe
mas já tveram vários momentos que eu estava irritada e ai calhou da gente comerçar a conversar
01:27
Lolo
poxa vida
*HB
e você só puxando assunto aletorios me ajudou a passar o momento rsrsrs
Lolo
abri um sorrisao agora!
*HB
então eu gosto muito de conversar com você!
sabe..a pessoa não fica estranha, não fica perguntando se eu to bem e bla bla...simplesmente me distrai
Assuntos aleatórios, galera! Você tem que lembrar que não deve ser bom em nada de "consolar, entender, nem nada".
Entender elas é bom, mas do que adianta "entender" se elas não ficam MELHORES quando falam com você?!
Pensem nisso.
Seja o cara que promove só diversão e as vezes uns papos profundos! Faça isso e verá que elas vão procurar por você mais vezes, pois tu diverte elas, sem saber que elas estavam mal. Pergunte qualquer coisa, sobre musica, gostos, zoológico, mas faça ela passar o tempo.
Isso serve no face, no telefone, ao vivo, e em qualquer lugar.
Deixem que os amiguinhos gays delas fiquem consolando e botando o dedão na ferida!
É mais simples do que parece né?! Nem preciso escrever um artigo gigante! hehe
Espero ter ajudado, abração galera!