- 02 Out 2012, 12:23
meus amigos puas , agora eu vou dar o troco nas HB´S que me ESNOBARAM QUE ME DERAM TOCO , agora vou mostrar um macho ALFA totalmente diferente de como eu era antes , vou mostrar uma exelente social PROF , um homen mudado , em seus atos é atitudes é mostrar pra essas hb´s que me esnobaram que eu não estou nen ai pra elas , vou tratar elas de uma forma como se eu tivesse muitas mulheres comigo é vou deletar essa mensagem do meu ego de vingança sobre elas , a minha duvida é se esse meu pensamento é certo OU ERRADO ?
- 02 Out 2012, 12:28
Isso não vai dar certo. O jogo do amor e pra ser jogado com amor, e não com um sentimento de vingança.
- 02 Out 2012, 12:37
Você não está sendo ALFA pensando dessa forma, pense apenas que elas que perderam, viva sua vida, você não tem que provar nada pra ninguém, apenas pra si mesmo, se elas souberem sobre a pessoa que você se tornou, ÓTIMO, se não, não precisa ir atrás de mostrar isso, quem precisa de aprovação são os betas.
Abraços
Abraços
- 02 Out 2012, 15:27
Meu garoto, um amigo meu está passando EXATAMENTE por essa situação e eis meu conselho pra ele que também espero que sirva pra você.
Esquece essas mulheres, azar o delas que não quiseram nada com você.
Tem tanta mulher por aí, ao invés de doar energia para alguém que não te fez bem, invista o seu EU em alguém que vai te fazer feliz.
Vingança não leva ninguém a lugar nenhum, agora lutar e buscar alguém que te completa ( mesmo que por apenas 1 dia ) é uma outra história.
Não pense em se vingar, mas sim e buscar sua felicidade.
Esquece essas mulheres, azar o delas que não quiseram nada com você.
Tem tanta mulher por aí, ao invés de doar energia para alguém que não te fez bem, invista o seu EU em alguém que vai te fazer feliz.
Vingança não leva ninguém a lugar nenhum, agora lutar e buscar alguém que te completa ( mesmo que por apenas 1 dia ) é uma outra história.
Não pense em se vingar, mas sim e buscar sua felicidade.
- 02 Out 2012, 21:01
só o fato de estar perguntando isso já demonstra o que voce acha disso na verdade...
esta dando muita importancia pra isso, é o suficiente pra ferrar com seus planos...
esta dando muita importancia pra isso, é o suficiente pra ferrar com seus planos...
- 02 Out 2012, 22:54
- 02 Out 2012, 23:12
Totalmente errado e infantil. Só o fato de você sair por aí dizendo que não se importa com as mulheres que te esnobaram, já mostra que você se importa e muito. Ser alfa não é sair por aí dizendo que é. Tocar o foda-se não é sair por aí dizendo que vai tocar o foda-se, que não se importa. Você faz e pronto, não sai anunciando pra todo mundo.
Vai criar social proof, vai mudar as atitudes, vai ser um homem diferente? Ótimo, camarada. Mas faça isso por você, e pouco importa as mulheres que já te fizeram de otário no passado. Isso é tocar o foda-se. Capisce?
Vai criar social proof, vai mudar as atitudes, vai ser um homem diferente? Ótimo, camarada. Mas faça isso por você, e pouco importa as mulheres que já te fizeram de otário no passado. Isso é tocar o foda-se. Capisce?
- 02 Out 2012, 23:20
Cara eu passei por esse mesmo problema, Se vingar não e uma boa opção !.
Mas e algo que você precisa Certo ? Você não só esta tentando provar para elas quanto para você mesmo.
Faça seu social proof, pegue garotas o quanto você quiser !. Esse sentimento de vingança vai desaparecer.
as hb's que te derão toco vão te valorizar mais. embora eu não apoie Sargea por vingaça, mas, quem sou eu para julgar né !
Abraços
Mas e algo que você precisa Certo ? Você não só esta tentando provar para elas quanto para você mesmo.
Faça seu social proof, pegue garotas o quanto você quiser !. Esse sentimento de vingança vai desaparecer.
as hb's que te derão toco vão te valorizar mais. embora eu não apoie Sargea por vingaça, mas, quem sou eu para julgar né !
Abraços
- 02 Out 2012, 23:37
O que eu não entendo é pq vc tem a tag de PUA, se vc tem uma dúvida tão básica dessas!!
Cara, se vc quer zuar elas por vingança, o faça!! Mas não precisa ngm ficar sabendo que vc está fazendo isso! O melhor a fazer é pegar, comer e chutar... quer fazer pior ainda? Leve pra um motel... faça tire a roupa dela... e não a coma... e diga que achava que o corpo dela era mais tesão, mas que vc tava enganado e perdeu o interesse... (é muito foda fazer isso, mas acho que é a melhor vingança que se pode dar numa HB).
Mas é melhor vc esquecer essas piranhas e procurar outras... pq se vc tem necessidade de se vingar, é pq vc se importa, e se se importa, pra uma delas virar o jogo e te enfiar uma paixonite no rabo é pra já... procure outras e deixe pra mexer com essas quando vc não tiver necessidade de se vingar... daí vc se vinga!!
E FODAM-SE QUEM NÃO CONCORDA COM A VINGANÇA, ACHO QUE QUASE TODOS JÁ SOFRERAM NA MÃO DE ALGUMA KOJAK QUE MERECE UMA LIÇÃO!!!
Cara, se vc quer zuar elas por vingança, o faça!! Mas não precisa ngm ficar sabendo que vc está fazendo isso! O melhor a fazer é pegar, comer e chutar... quer fazer pior ainda? Leve pra um motel... faça tire a roupa dela... e não a coma... e diga que achava que o corpo dela era mais tesão, mas que vc tava enganado e perdeu o interesse... (é muito foda fazer isso, mas acho que é a melhor vingança que se pode dar numa HB).
Mas é melhor vc esquecer essas piranhas e procurar outras... pq se vc tem necessidade de se vingar, é pq vc se importa, e se se importa, pra uma delas virar o jogo e te enfiar uma paixonite no rabo é pra já... procure outras e deixe pra mexer com essas quando vc não tiver necessidade de se vingar... daí vc se vinga!!
E FODAM-SE QUEM NÃO CONCORDA COM A VINGANÇA, ACHO QUE QUASE TODOS JÁ SOFRERAM NA MÃO DE ALGUMA KOJAK QUE MERECE UMA LIÇÃO!!!