Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#720121 Embora dê grande DVS, dinheiro não deve ser pensado como uma fonte importante de DVS mas sim como um fator importante para ter uma maior tranquilidade na sua vida, um futuro garantido e experiências novas. É possível se vestir muito bem com pouco dinheiro, quando se tem algum tempo para procurar nos lugares certos. É possível estar na condição de pobre e ter grande cultura, muito conteúdo está aí na Internet de graça. Por outro lado o dinheiro te dá uma base incrível de autoconfiança e realização pessoal, especialmente quando você conseguiu através do próprio esforço e não tendo nascido em berço de ouro. É tranquilo ser pobre e não agir como um pobre estereotipado. O problema é que muitos pobres querem experimentar um pouco do "universo dos ricos" e o fazem da pior forma possível, que é torrando seu dinheiro em besteiras caras tentando ostentar alguma coisa. Gastando mal, fica muito difícil evoluir financeiramente.

Quanto ao papel do dinheiro no sarge, tem aquele fator de autoconfiança com base financeira que já mencionei, mas nada te impede de se vestir muito bem com marcas desconhecidas e ter uma atitude, BL e inner elevado. Se você vai bem vestido, você não vai a balada com o carimbo de POBRE estampado na testa! O fator que o dinheiro vai te limitar é por exemplo na hora de ir pro motel ou algum outro gasto na hora de sair, já vi mina no night game querendo dar pro cara e o cara inventava um monte de desculpas porque tava na cara que não tinha dinheiro pro motel. Mas fora isso, a maior prova é que você abriu sets e foi bem aceito, o que pode ter acontecido é que tenha faltado algo como uma confiança maior, mas enfim, não se pode tirar conclusões com base em uma única noite.

Pessoalmente eu odeio gente esnobe e prefiro em baladas mais "normais" :ae
crisdrop7

Aprendiz

#720125 Bom cara,minha humilde visão é que...
em alguns casos pode te colocar em desvantagens,mas, o maior obstáculo se encontra dentro de nós mesmos. Vamos melhorar nosso inear e o resto é RESTO!
Casablanca

Veterano - nível 8

#720137 Cara, é tudo questão de ponto de vista, se voce ver como ser pobre uma desvantagem, isto realmente vai ser desvantagem, mas se voce tiver com inner impecável, e confiante em si mesmo que vai conseguir pegar as mais ricas mulheres da balada.
Felipe Alberto

Aprendiz

#720159 Pode ser uma crença limitante se vc deixar.
Ser pobre é tenso, não ajuda, mas tbm nao atrapalha, vai de vc.
Off topic:
Guarde uma coisa pra vc, pra toda sua vida : [color=#FF0000]Vc só chega onde quer chegar, isso serve para toda sua vida, na vida social, vida financeira, educacional,academica,etc,para tudo mesmo.Então, mesmo vc sendo pobre, vc pode alcançar lugares altos[/color]
Eu vou falar de mim, SOU POBRE!, mesmo antes de adentrar na vida da sedução, eu ficava com uma ou outra, aki ou ali, garotas bonitas até(a maioria vinha de uma familia classe media pra mais), eu tive sorte? Não sei. Sei que peguei e meti. :ae
Agora, uma coisa que sempre notei mesmo quando era um BETA, foi a questão comportamental, a questão do status,o seu status é o poder, nao necessariamente o status em sí, mas oq vc demonstra e passa para as pessoas. Tenha esse conceito.
Off topic:
Dica: Use oq vc tem de melhor, faça como nas rotinas(a gente nao mente nas historia de DVS, mas aumentamos a verdadeira historia). Por exemplo: Se vc é universitário, faça como eu, use como uma arma poderosa para gerar atração.
Raadhc

PUA Avançado

#720192 Ser rico importa sim , pra mim , não existe macho alpha POBRE ... Pobreza demonstra que você é um perdedor , as oportunidades estão ai , para todos , nao existem desculpas... Estude,trabalhe,estude,trabalhe ... garanto que POBRE , voce nao ficará. Mulheres não gostam de homens pobres, se você não tem a capacidade minima para sair de uma situacao de pobreza , como vc irá construir uma familia ou ao menos , prover momentos únicos, que hoje em dia custao caro?!

Mulher e dinheiro , dinheiro e mulher , quanto mais voce tem ... muito mais voce quer. hahaha

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#720204 o problema é ter innergame para peitar os ricassos, uma vez que dinheiro gera DVS e DVS gera innergame.. Acho que vc tem que ser um PUA muito foda para fazer isso. Temos o exemplo de Mystery que era um fudido na vida, mas era o melhor.
JackN

Veterano - nível 3

#720220 Fala Coronel!

Tu já viu um cara entrar com um Camaro dentro de uma balada? Aposto que não

O que te diferencia de qualquer cara lá dentro? [color=#FF0000]Suas atitudes.[/color] O cara que tem grana não age como um cara que tem grana, ele age como um cara que tem e faz o que quer. Um cara feliz.

E você não precisa de muito dinheiro pra ser feliz.

Tu não precisa beber as bebidas mais caras. Tu não precisa de uma camisa de R$ 800,00. Tu não precisa de nada pra sargear, lá dentro é você e sua mente.

Eu não me recordo de ver um Openner do tipo "Ei, tu viu a chave da minha cobertura em Ipanema por aí? Ah, tá no seu decote rsrsrsr"

Eu penso assim:

Eles tem a grana e eu tenho a malandragem.
Eles tem um uísque caro e eu sei Kinar e mandar olhar fulminante.
Ele sabe falar de academia e eu sei conversar e usar padrões pra deixar a mulher fascinada por mim.

Na boa: Uma mulher que fica com um cara pelas posses dele não merece estar ao meu lado.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Raadhc escreveu:Ser rico importa sim , pra mim , não existe macho alpha POBRE ... Pobreza demonstra que você é um perdedor , as oportunidades estão ai , para todos , nao existem desculpas... Estude,trabalhe,estude,trabalhe ... garanto que POBRE , voce nao ficará. Mulheres não gostam de homens pobres, se você não tem a capacidade minima para sair de uma situacao de pobreza , como vc irá construir uma familia ou ao menos , prover momentos únicos, que hoje em dia custao caro?!

Tem esse fator importante também, estar na condição de pobre não significa que o cara tem que se conformar com aquilo e passar a vida sonhando com a loteria como muita gente faz em nosso país, mas sim dar um jeito de otimizar o que tem disponível em mãos e ao mesmo tempo lutar para melhorar, através de estudos e investimentos. Pobreza tem que ser considerada como uma condição temporária, mas nem por isso deve um fator limitante para o sarge, tem que se virar com o que tem naquele momento e não usar como desculpa para eventuais falhas porque ninguém tem estampa de rico ou de pobre na testa, mas sim tem o cara que se veste bem, com BL, atitude e confiança. Para se vestir bem e comer mulher não precisa ser rico.