Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#719793 Pessoal eu tô ficando sem meus amigo homens, tenho muitas amigas mas pouco amigos, e vcs sabem como é chato não ter conversas de macho kk(futebol, putaria,etc).
Os caras estão literalmente se fudendo, bebendo de mais, se isolando do mundo, e sempre tento ajudar eles, mas parece q é em vão.
Então acabo me afastando deles,pq qnd estão bêbados falam muita mrd e acabam com tudo ao redor. Já tentei fazer amizade com outros caras, mas os bichos são muito fdp kkk fofocam dos outros e pra tá ouvindo fofoca prefiro q saia da boca de uma mulher. Me dúvida é, como eu faço pra superar isso? E ter um Brother de verdade msm!
Housenka

Veterano - nível 9

#719827 Você acha que só tu tem esse problema? Confesso que eu achava que só eu tinha esse problema. Eu sou o tipo de pessoa que sou Amigo mesmo, mas se o cara for Amigo mesmo.

Ultimamente só tenho colegas. O ]único Amigo que tenho é o meu Pai.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
cafasafe escreveu:Pessoal eu tô ficando sem meus amigo homens, tenho muitas amigas mas pouco amigos, e vcs sabem como é chato não ter conversas de macho kk(futebol, putaria,etc).
Os caras estão literalmente se fudendo, bebendo de mais, se isolando do mundo, e sempre tento ajudar eles, mas parece q é em vão.
Então acabo me afastando deles,pq qnd estão bêbados falam muita mrd e acabam com tudo ao redor. Já tentei fazer amizade com outros caras, mas os bichos são muito fdp kkk fofocam dos outros e pra tá ouvindo fofoca prefiro q saia da boca de uma mulher. Me dúvida é, como eu faço pra superar isso? E ter um Brother de verdade msm!

Cara, olha felizmente eu tenho um super amigo do meu lado ah mais de 12 anos, mas é foda cara, existem etapas na vida que vc vai precisar criar um novo ciclo de amigos, alguns começam a namorar e se afastam outros querem namoradas e preferem sargea de leve, alguns são mais dedicado aos estudos e ao trabalho, enfim, realmente e difícil achar alguém ponta firme mas não é impossível não cara, relaxa,,,que tu acaba fazendo amizade sim. Posta ai sua cidade,,,quem sabe alguém já n se identifica ai....vlw
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#719856 Mano, eu tbm ta assim há um tempo atrás, agora to bem melhor de amigos, mas, o segredo é, NÃO SE RETRAIA, faça tudo que vc gosta, e se eles querem beber não vá chingando eles nem menos dar uma de que tem vergonha, tente auxilia-los, deixe de ser crítico, tenhu muitos amigos Skatistas, e é normal que a sociedade não goste de Skatistas mas eu não to nem ai com o que os outros pensam. Seja mais amigável e você terá muitos amigos. ;)
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#719858 Acredite, assim que esses seus amigos arranjarem a 1a namorada, eles vao esquecer de vc. A nao ser os brothres de verdade e os que vc tem irao escuta-lo. Introduza-os ao mundo da seduçao. Alem disso, vc pode procurar novos PUAS aqui no forum pra sargear.
ogro

Aprendiz

#719884 Cara, é a famosa cise dos 20 e pouco anos, começamos a ficar com poucos amigos...
Nagromeitak

Veterano - nível 8

Coronel Jesuino escreveu:pode acreditar, vc não é o único com esse problema.. o grande problema dos betas é colocar as mulheres na frente das amizades, essa que é a verdade.

Pra mim o Coronel falou tudo. Betas que colocam mulheres na frente das amizades.
Falo por experiência própria: amigos meus furando o olho uns dos outros, amigos meus contando segredos um dos outros para impressionar as garotas.
Mulheres vêm e vão rapidamente, uma boa amizade é que é foda.
Uma boa dica é sargear com o pessoal do forum na sua cidade.
Abraços!