Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719807 Boas a todos alcateia de comedores PUA, sejam benvindos ao topico, tudo firmeza ? Espero que sim!

Antes de mais obrigado por entrarem e lerem !

:ae

Mais um dia e mais uma duvida que coloco aqui......... Estou a sentir apos ler varios relatos aqui no forum que no dia a dia o meu jogo esta a ser muito demorado, mesmo ja metendo conversa facilmente e rapidamente e sendo menos selectivo, sinto ainda que o meu jogo e muito demorado, tendo que passar varias fases, estagios ate que o KC final ou FC final surjam.....

Tenho aqui um livro doutrina aceleracao de jogo de sinn, talvez seja adequado........... Porque sera que isto acontece ?

Voce ja passaram ou sentiram isto, jogo demorado ?

Sugestoes sao benvindas

:)
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#719810 Talvez porque você tenha medo de demonstrar que está querendo ficar com a HB. Normalmente o problema é esse, o que vc tem que fazer é, não sempre, mas de vez em quando dizer algo direto de preferencia C&F.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719935 Gracias pelas dicas coronel e le Meurtrier

Bom eu acho que e um pouco como o Le Meurtrier disse, eu de facto receio demonstrar o interesse nelas........Existem algumas formas certas, formulas, metodos, rotinas com que eu possa aprender praticando a fazer isso ?

Mas no geral que acham desse livro do sinn doutrina aceleracao de jogo ?

:)
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719971 eu estou lendo esse livro, é bom mesmo!!

mas

se voce ainda não tem pelo menos 6 meses de PU, não vai ser muito efetivo...

tente praticar, agora com um pouco mais de ousadia...

abss
Mtigre

PUA EXPERT

#719985 Buenas meu caro,

tenho pouca informacao sobre teu game, mas um problema usual entre alguns!
Proxima interacao, seja mais ousado, nao se estenda no fluffy talk ou qualquer outro tipo de papo furado. Beije-a quando ver a tensao sexual sempre presente, de fato, deixe-a sempre presente desde o inicio, assim o kc vira mais rapidamente!

abraco,
Mtigre
Sancutt

PUA Avançado

#720131 Pra quem ta começando é comum a consciência cobrar por resultados logo e tal, já que as coisas não estão indo no ritmo desejado...

Te pergunto: vc está se entregando mesmo nos sets? dedicando energia e simpatia pra conseguir a atenção das pessoas? está sargeando frequentemente e falando muito com conhecidos pra dar aquela calibrada?

Talvez ta pecando ai.. se não, está faltando teoria, mas pelo que parece isso é fácil de você resolver já que está mostrando interesse na literatura do PU... Isso é FUNDAMENTAL aqui no fórum!

Leu! Vai lá e pratica... Comece a anotar o teu jogo em poucas palavras.. Estude bastante transições (provavelmente também está pecando nisso)...

Falo por mim mesmo, deixei pra treinar a transição para o direct em último lugar e, quando vi, era o que estava faltando no meu jogo!

Material mesmo, não há! O jeito é ir lá e fazer pra ver a reação do set e ir aprimorando...

Lembre-se: a cada um não, te deixa mais próximo do sim :D

Boa sorte e bons estudos!