- 25 Out 2012, 13:13
Realmente perfeito cara, me fez refletir muitas coisas, quantas vezes dei mais valor ao que as pessoas achavam de mim do que eu mesmo..
- 25 Out 2012, 18:39
Nossa um texto relativamente impressionante pois mostra o amor-próprio que é fundamental e também ao nosso estilo indirect.
Parabéns por compartilhar, mas cuidado jamais devemos esquecer que temos três caminhos ou destinos que nos tornamos melhores como ser humano ou atratores que são:
- SOMOS AQUELES QUE FAZEM A COISA ACONTECER?
- SOMOS AQUELES QUE PARTICIPAM PARA A COISA ACONTECER?
- SOMOS AQUELES QUE DEIXEMOS O DESTINO NOS MOSTRAR O QUE DEVEMOS FAZER?
Puazada reflitam se somos melhores naquilo que nos transparece em nossa atitude!!! Amor-próprio é o primeiro passo do sucesso e não ultimo passo!!!
Abraços parabéns pelo texto!!!
Parabéns por compartilhar, mas cuidado jamais devemos esquecer que temos três caminhos ou destinos que nos tornamos melhores como ser humano ou atratores que são:
- SOMOS AQUELES QUE FAZEM A COISA ACONTECER?
- SOMOS AQUELES QUE PARTICIPAM PARA A COISA ACONTECER?
- SOMOS AQUELES QUE DEIXEMOS O DESTINO NOS MOSTRAR O QUE DEVEMOS FAZER?
Puazada reflitam se somos melhores naquilo que nos transparece em nossa atitude!!! Amor-próprio é o primeiro passo do sucesso e não ultimo passo!!!
Abraços parabéns pelo texto!!!
- 25 Out 2012, 18:58
Fala ae fera! Amarra as paradas não...
Diego Toledo escreveu:Show o Texto, eu ultimamente eu estou visitando um site ou melhor um Blog, que é FANTASTICO.
Um Blog que tem tudo que voce precisa´, é pura Psicologia.
Efim, nao vou fazer propagando do Blog haha( nem posso) mas é porque vez lembrar.
MUito bom,
Abraço.
Fala ae fera! Amarra as paradas não...
- 04 Jan 2013, 23:15
Rapaz realmente inspirador seu post, eu percebi isso logo que entrei no fórum e neste conceito que fui ganhando confiança , isso me faz lembrar de uma frase que um personagem de um anime diz pra seu discípulo , foi no Cavaleiros do Zodíaco, The Los Canvas, o mestre sage disse para manigoldo na beira do buraco da morte "Sinta sua vida , manigoldo,sinta o universo dentro dela, sinta , e continue sentindo e nós venceremos a própria morte, nós a frase foi umas das melhores de amor-próprio que já vi e achei num anime.
- 05 Jan 2013, 00:15
Mto bom...e mais pura verdade!!!!
Valew por dividir o texto com a galera!!!
Abs
Valew por dividir o texto com a galera!!!
Abs