Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719866 Boa tarde, manha, ou noite alcateia Pua, conforme a hora e local ! Firmeza ? Espero que sim !

Obg por lerem e visitarem o topico !

:ae

Quero deixar mais uma duvida que me permanece na mente, quando as HBs tem um comportamento negativo, seja na balada, nightgame, daygame, trabalho, escola, academia ou qualquer outro lugar....... que punicoes voces usam para castigar este comportamento ?

Existem metodos, rotinas para punir maus comportamentos ?

Sugestoes sao benvindas

:)
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719880 tem o "neg" do swinggcat que é o mais foda:

"Ei não devia franzir a testa assim, isso te deixa dez anos mais velha, olha o botox hem??"

já tentei outros, esse foi o unico que sempre funcionou

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719888 Boas ideias pessoal.................... gracias pelas dicas !

Percebo a logica da punicao da linguagem corporal michaelangelo, mas achas que funciona por exemplo numa HB do trabalho que ves diariamente ?

Estava a pensar noutro tipo de punicao mais verbal ....ou algo mais neg.....

que acham ?

:)
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#719970 Acho que punição por Linguagem corporal funciona com todas e em qualquer lugar pois é uma punição que trabalha o inconsciente.

Mas existem muitos negs que você pode falar num momento desses:

- Você estressada assim parece tanto com a minha irmãzinha ( prima, neta, sobrinha...), ela tem 6 anos, isso é tão fofo.
- Nossa, você está igual a uma velha, daquelas que mora com milhões de gatos..
- Menina má!
- Tsc tsc tsc, não foi isso que eu te ensinei, vamos tentar de novo...

e por aí vai, geralmente infantiliza-las também da bem certo também!
Sancutt

PUA Avançado

#720163 Uai cara, nunca fui muito de mandar neg's, rotinas que abaixam o "salto alto" da hb e tal...

O que eu faço é LIDERAR! Se eu lidero a conversa e a mulhe não vai com minha cara, não desisto de uma vez, já que elas podem estar apenas testando se tu tem confiança mesmo, e sabe o que quer da vida e que também não é mais um "loser" da porra...

Se ainda assim, eu perceber que é por uma certa antipatia, ou ela está se fazendo de difícil, posso estar displicente, mas eu desisto dela ali mesmo! É o meu jeito de viver... Não vou ficar discutindo com nenhuma desconhecida... Se ela acha isso simpático está errada, na minha opinião...

Reflita sobre isso, e não precisará de rotinas e sim ATITUDES! Dessa forma, vc garante que não será só mais um no mundo!

Espero ter ajudado