Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#719899 Fala pessoal! Tem uma HB que sou afim e converso com ela frequentemente, no colégio e muitas vezes no facebook. Não queria falar com a mesma no facebook, mas eu nunca chamo, é sempre ela que chama e o detalhe: ele tem um ficante. Se eu dou gelo na mesma ela também dá, e isso é muito chato.

Então, o que fazer pra ela começar a me ver mais sexualmente? Eu uso certa atração falando com ela, mas como só falamos pessoalmente no colégio, é complicado pra eu tentar closar ou gerar bastante tensão sexual.

Quero deixar na cara que NÃO quero FRIENDZONE, mas sim transformá-la em uma RLMP

Abraço.
Mtigre

PUA EXPERT

#720046 Buenas Gabriel,

Lidere a conversa para um lado mais ousado. Como fazer isso, tu me perguntarias, vamos la!

Numa conversa INTERESSANTE procure usar todo ou qualquer elemento como sexual, assim a vibe sexual estara presente, e sua intenção será obtida!

EXEMPLO

-Sabe fulana, uma vez estava na rua e de repente uma velhinha comecou a me tarar, voces mulheres so pensam numa coisa... ([color=#0040FF]a conversa, aqui, encontra-se interessante e o topico é sexo ;), logo a tensao ja se inicia.)
-Como voce acha que o sexo deve ser fulana?(aqui o assunto também é sexo, e dependendo como tu fale, a tensao também será criada)[/color]

Off topic:
Para se obter um melhor rendimento em sua interacao, fale de sexo como algo completamente comum, assim ela, e todos em sua volta, o verão como sexual, além de indiferente!

abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#720064 Fala Mtigre!

Concordo contigo, tenho de ser sexual assim como coloquei ali quando criei o tópico. O problema é fazer isso no âmbito escolar, pois se por exemplo um amigo meu ver, vai achar a coisa mais tosca, mas ele que se dane não é?

Vou deixar levar as conversas mais pra esse lado, o problema por ela ser de menor (e provavelmente virgem) é que vai se acanhar pra falar sobre, mas quero quebrar este tabu! Agradecido.

Tô no aguardo de mais respostas.
Sancutt

PUA Avançado

#720139 Uae cara... Já que ela tá na sua e tu sente isso, eu no teu lugar não persistiria muito em chats e escola!

Mostre que tem coragem e chama ela pra sair com uma desculpa qualquer.. eu, por exemplo, não sargeio em faculdade, somente FORA desse ambiente, aí eh outra história!

Quanto ao fato dela ser muito pouco inserida nesse "mundo sexual", o jeito é ir DEVAGAR se vc decidir levar em frente algo com ela... Ela pode ser de família e soh se interessar por algo mais sólido! Mas a grande maioria não se trata disso, daí vc ainda assim vai devagar com ela... O que eu vejo é que além de vc ter que se inserir no grupo dela (as amigas e tal), ela já está mostrando claro interesse, por isso vc não PERCA MAIS TEMPO e transforme isso em ótimos momentos.. escalando aos poucos e por ai vai de acordo com o que VOCÊ quiser!

Boa sorte e sussexo :D!

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#720540 @Sancutt

Valeu pelo feed cara, e curti bastante o mesmo. Vou tentar entrar no grupo dela mesmo, os guris do grupo são muito infantis, mas as gurias posso ver o que consigo. Sempre conto histórias de DVS que realmente vivi, mas nunca causei ciúmes nessa HB por causa mesmo do ambiente escolar.

Abraço.