Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#719947 Galera, ontem estava eu sentado na praça com os amigos like a boss, ate que... passa uma loira super gata HB10, dos olhos brilharem.

Firmei o semblante, plumei o pelo e fui la... iohioheae
Sentei ao lado dela do banco e disse:

vldzz: Prazer, qual seu nome?
hb (cara de 'wtf?'): HB
vldzz (sorriso colgate): e essa cara de assustada HB, viu um fantasma? uehueh
hb: não, é que isso nao acontece diariamente
vldzz: pra voce ve né HB, é tão estranho como as pessoas são no mundo hoje em dia... todos tem uma certa dificuldade de se relacionar, mas nem sabem a oportunidade que perdem
hb: né
vldzz: voce tem cara de novinha hb, ou to enganado?
hb: tenho 22 e você?
vldzz: eu tenho 12 :o , voce nao pegaria um garoto de 12 anos né? ;D
hb: nao
vldzz: nem eu, eu tenho 18 e nao 12 OIPHSIEHSAIOE
hb: rachou os bico,

tirei o cel do bolso...
vldzz: ta mais qual seu numero mesmo? anota ai pf
hb: naaaao, nao passo meu numero assim pra estranhos
vldzz: bls, seu face
ok, face close

Mas não entendi, na hora ela foi bem receptiva porém me pareceu ser por educação, deu trela pra minha conversa e sorria muito
quando cheguei no face ja nao foi a mesma coisa, tipo ela dava as respostas educadas porem necessarias, nao rendia assunto

WTF?

to começando no direct agora galere, da um help ai
Duke

PUA EXPERT

#719957 Bom, jovem, muito bom! Opener sem frescura, um pouco de C&F, isso de dizer o mundo de hoje em dia é estranho e blá blá blá, mostrar que age diferente da maioria, é um ótimo DVS... Mandou muito bem.
Digo, até a hora de pedir o telefone. Não sei ela, mas eu fiquei com uma impressão de tipo "Te fiz dar umas risadas, agora me passa teu telefone pra gente fazer um sexo mais tarde.". Tá, exagerei um pouco... Mas você entendeu.

Se foi só isso mesmo, é realmente pouco provável que ela se sentisse confortável o suficiente pra te passar o telefone assim tão rápido. Mesmo na abordagem direta às vezes é necessário ser mais sutil na hora de pedir o telefone, e até mesmo conversar mais, procurar saber mais sobre a mulher, sabe? Ela foi receptiva, você tava indo bem, só que resolveu puxar o gatilho muito cedo.

Cê foi direto demais, isso deixou a menina com um pé atrás... Provavelmente por isso ela vem sendo fria mesmo no Facebook.

Abraço!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719968 olha... não da pra controlar todas as pessoas... mas algumas coisas que vi e que não vi que podem ser responsáveis por isso...

1) Nem demonstrou valor, negs rebaixam o valor dela, mas ela precisa de saber qual é o seu pra medir se esta acima ou abaixo do dela

2) Ne hora que ela "rachou os bico" dava pra voce perguntar algo dela ou partir pra um fluffy talk

3) Não criou conexão que motivasse ela num jogo online

enfim, acho que valeu a cara de pau...

vamo q vamo
ModeONE

Veterano - nível 10

#719978 Então cara, pelo jeito faltou um pouco de qualificação pra ela sentir algo por você. É como o "Duke" ali de cima disse.

Era pra você ter feito umas perguntas qualificativas ou investido um pouquinho mais na conversa pra ela passar o cel.

Vou dar um exemplo pra você, das quais eu uso.

-Então, você sempre vai naquele lugar tal ?
-É que te confundi então, é que lá tem bastante mulheres desesperadas, a maioria com quem eu conversava parecia que sentia uma atração por mim e me queria de qualquer jeito, e quando a pessoa quer muito assim, é pq tem algo. vc deve saber do que estou falando.

--

-Então fale mais sobre você, olha, eu te achei e te escolhi pq sua beleza me chamou muito a atenção, mas me diga uma qualidade sua além da beleza

Se caso isso não ajuda-se, procura sobre rotinas de PNL sobre ATRAÇÃO e RAPPORT, grave uma de cada. Só use rotinas se for de PNL, o resto é lixo.

Você foi muito bem, pois já aconteceu isso comigo várias vezes, até eu entender.

Espero ter ajudado, abraços.
Mtigre

PUA EXPERT

#719983 Buenas meu caro.
Vi que esse "Nao dou meu numero para estranhos" foi um shit test que tu nao passou. Uma boa saida seria:
"Otimo, nos conhecamos agora"-levando-a para tomar um cafe ou algo do tippo.

Off topic:
Quando for falar para Pc nunca diga: "Poe teu numero por favor". Sempre afirme as frases: " digita teu numero"-estendendo a mao e dando a o cel.; assim demonstra mais confianca no que se faz

abrqco,
Mtigre
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#719996 primeiramente, parabens pela abordagem!

sua bl tava boa?
pergunta a teus amigos, caso vc n se lembre

faltou mais rapport na conversa, ou pelo menos vc ter mostrado valor p/ ela, p ter dado um motivo do pq vc é diferente (deixando a parte da atitude de ter abordado de lado).

mesmo no direct, eu gosto daquela rotina do mystery (é indirect mas se encaixa perfeitamente) da beleza comum, perguntando o q ela tem além da aparencia, pq vc já ta acostumado com beleza, pq suas namoradas eram muito bonitas (aí aqui já entra dvs, pré seleção... e falando certinho, vc n vai parecer um arrogante querendo impressionar)

algumas coisas bobas mas que acho legal comentar

-quando ela perguntou tua idade, vc poderia ter feito ela adivinhar
-na hora que vc pediu o numero, pq vc usou 'por favor'? ficou meio forçado, necessitado...
- a transição da conversa pro pc foi mt estranha, vc tá falando quantos anos tem e do nada corta pra pedir o cel,;
podia ter falado 'gostei de conversar com vc, anota ai seu numero p/ mantermos contato",
-se mesmo assim ela falasse a mesma coisa (de n dar numero p estranhos), faz que nem o bad boy ensina:
repete o que vc falou "gostei de conversar...." e da o celular de novo.

abçao
evo

Veterano - nível 1

#720007 Foi bem na abordagem cara, não sentiu a falsa "AA" que a galera diz... Honrou suas bolas ! Também sou do direct e acho que tu puxou o gatilho muito cedo. Uma coisa que muita gente erra no Direct, é pensar que as coisas são 'faceis', que tu chega mostra teu interesse e ela te da o numero, te beija e etc.. NÃO !

Tu tem que criar um conforto, ser curioso sobre ela até porque se você chegou é porque você quer conhece-la, não ? Então pronto, diga que esta curioso sobre ela, pergunta tudo que tu quiser saber sem receio... Do que ela gosta, oque ela faz e preste bem atenção no que ela fala, sempre com o contato visual e emende histórias suas nas delas. Pronto, conforto gerado ... Agora sim tu pode pedir o cel e diz que quer ter essa conversa uma outra hora e em um outro lugar.

Simples não ? Abraço, sucesso cara. Segue firme !

Evo.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
vldzz escreveu:Galera, ontem estava eu sentado na praça com os amigos like a boss, ate que... passa uma loira super gata HB10, dos olhos brilharem.

Firmei o semblante, plumei o pelo e fui la... iohioheae
Sentei ao lado dela do banco e disse:

vldzz: Prazer, qual seu nome?
hb (cara de 'wtf?'): HB
vldzz (sorriso colgate): e essa cara de assustada HB, viu um fantasma? uehueh

Não precisava disso ne colega! Só comente o que realmente importa, vá direto ao assunto, sem muito papo furado. :ae
vldzz escreveu:hb: não, é que isso nao acontece diariamente
vldzz: pra voce ve né HB, é tão estranho como as pessoas são no mundo hoje em dia... todos tem uma certa dificuldade de se relacionar, mas nem sabem a oportunidade que perdem
hb: né
vldzz: voce tem cara de novinha hb, ou to enganado?
hb: tenho 22 e você?
vldzz: eu tenho 12 :o , voce nao pegaria um garoto de 12 anos né? ;D
hb: nao
vldzz: nem eu, eu tenho 18 e nao 12 OIPHSIEHSAIOE
hb: rachou os bico,

Mais uma vez, você não disse nada com nada,não foi direto ao assunto e não procurou conhecer a garota realmente.
vldzz escreveu:tirei o cel do bolso...
vldzz: ta mais qual seu numero mesmo? anota ai pf

POR FAVOR? :shii
PC cedo de mais, e mais uma vez não procurou conhecer ela, como ela vai te dar o numero do cel dela se ela nem te conhece, porque você não procurou conhecer ela? =/
vldzz escreveu:hb: naaaao, nao passo meu numero assim pra estranhos
vldzz: bls, seu face
ok, face close

Game over!
Faceclose não vale hahaha

vldzz escreveu:Mas não entendi, na hora ela foi bem receptiva porém me pareceu ser por educação, deu trela pra minha conversa e sorria muito
quando cheguei no face ja nao foi a mesma coisa, tipo ela dava as respostas educadas porem necessarias, nao rendia assunto

WTF?

Não rendia assunto, pois você não procurou liderar o assunto, sempre lidere a conversa e a interação, comece falando de você, pergunte coisas dela, conheça um a outro e dai a conversa vai rolar normal, ela vai começar a se soltar na conversa e ai meu amigo é mamão com açucar!

Abraço.
Naand's