Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pacientezero

Veterano - nível 3

#720070 E aé galera!!
Bem pessoal esse é um pedido que eu tenho que fazer...
Há algum tempo atrás tenho notado um sucesso estrondoso, sarges altamente bem sucedidas de colegas meus
(incluído betas) utilizado o facebook. Sei que a maioria dos PUAs repudiam o uso do face como contado inicial,
mais, pra mim, é inegável a eficácia dele.
Quero pedir à algum PUA que seja bom nesse tipo de sarge, que escreva algo a respeito
(sou muito ruim em interações pela internet e não posso deixar de utilizar esse recurso)
Obrigado.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#720076 Funciona? Sim
É mais fácil? Sim

Então quais as desvantagens?

Você não consegue ter toda a atenção dela, você não consegue saber como ela está levando a conversa, você não pode fazer algumas brincadeiras pois ela pode levar muito a sério...

Eu não gosto de iniciar conversa pelo facebook ou msn, já fiz isso, deu certo, mas isso deixa a gente numa zona de conforto do caramba... o melhor mesmo é você conhecer a garota pessoalmente primeiro, saber se ela está interessada, descobrir algumas coisas dela, não precisa nem ser muito, e depois continuar pelo facebook/msn até conseguir marcar um day-2, é como eu faço geralmente, já que não gosto de sair por aí e pegar por pegar (as vezes acontece, mas não sou muito fã, prefiro "jogar" mesmo)

Respondi a pergunta?

Abração

-LucasRato
Spaceless

Veterano - nível 9

Não me considero "bom", e muito menos "O CARA" nesse tipo de "sarge" (nem nas outras, mas estou aprendendo kk)... mas eu costumo:

- CONVERSAR POUCO
- FALAR COISAS ENGRAÇADAS E AO MESMO TEMPO OUSADAS
- DEIXAR ELA PUXAR MAIS PAPO QUE EU
- DEPOIS DE UM CERTO TEMPO, FALO QUE VOU LIGAR PRA ELA, E AÍ O JOGO JÁ MELHORA...

Não fica muito tempo conversando por FACE não, tenta sempre depois de um diálogo ONLINE, conversar no celular, SKYPE se vendo e por aí vai, é bom pra marcar o DAY2 (você pede o telefone, e liga pra ela já marcando)

http://www.puabase.com/forum/facebook-game-vantagens-e-desvantagens-t68705.html

Criador do tópico

Pacientezero

Veterano - nível 3

#720909 Talvez eu não tenha sido muito claro, minha dúvida é mais sobre como iniciar uma interação via face sem conhecer pessoalmente a HB...
De qualquer forma, valeu lucasrato, spaceless...
Lovedrive, você há de concordar que atraves da net podemos melhorar e muito o "o jogo da vida",
você que é membro do PB com certeza já sabe disso. É isso o que eu tô querendo fazer: utilizar web pra melhorar minha vida, qualquer forma que ajude você a conhecer mais pessoas pode ser um recurso potencial pra sedução. Concorda?
pedrobiscotto

Aprendiz

#720914 já usei mto o face e outros tipos de redes sociais para jogos online mas hj em dia tenho preguiça de ficar digitando kkkk hrs e hrs cm HB, atualmente prefiro cara a cara...minha ex conheci pelo badoo kkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Forster

Veterano - nível 10

Pacientezero escreveu:Talvez eu não tenha sido muito claro, minha dúvida é mais sobre como iniciar uma interação via face sem conhecer pessoalmente a HB...

* Observe algo na foto dela e faça um comentário de abridor (de preferência um colar, tatuagem..)
* Observe o que ela curte no face e puxe assunto sobre aquilo
* Observe algo legal que ela compartilhou e começa puxando assunto sobre aquilo.
* Observe amigos comuns e pergunte algo sobre daonde ela conhece tal pessoa...

Observações gerais:

* Direct game no face só se você tiver uma vibe online muito boa (exemplo: for um cara mto atraente, ter muitas fotos junto com mulheres ou muitos comentários em suas postagens), caso contrario use o indirect mesmo porque direct online mto cara tem culhão pra fazer.. e ela já descarta logo de cara por pensar que vc é um daqueles que vai cedo ou tarde fazer cantada barata..

*Não converse mto, faça 2 conversas legais termine no ponto alto e solta uma deixa "agente deveria se falar +"... se ela concordar, vc diz "o que sugere pra que agente se fale +?" se ela tiver atraida te passará o cel.. vc liga e termina o papo do face por ele.

* Negs se transformam em overnegs mto facil no jogo online, é preciso mta sensibilidade pra usá-lo, só coisas mto leves mesmo, na duvida não use.

* Evite fazer perguntas, faça comentários. Ex chato: O que vc estuda na facul? Ex legal: você tem jeito de que estuda direito, sinto que vc é uma pessoa que não suporta injustiça.

* Créditos ao Zera: não use o "e vc?" se usar isso ela dará respostas curtas que não permitem que vc arranje novos ganchos pra continua-la.. cortando o "e vc?" da conversa força ela a tomar iniciativa de puxar assunto.
Phdcg

Veterano - nível 9

#721171 Cara meu amigo usa isso e ele fala que pega várias por isso , eu não acredito que isso não vai mostrar nem valor , nem atitude , confiança , nada de sedução, quando for encontrar a garota na vida real vai ter que fazer tudo e fazer mais conforto , a coisa boa que vai saber bastante coisa dela , mas pode cair na Friends Zone