Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
RocketKing
#839017 aparência não e importante apenas para atrair mulheres mais para sua alto estima em geral
EdmondDantés
#839029 Achei interessante. Se um cara tem saúde frágil, narigudo e sorriso feio, e sem grana para mudar. Ele deve desistir de ser um PUA?
Abraço. Obrigado por compartilhar sua vivencia.
IcaroPM
#839647 Bem interessante, o inconsciente conta muito também, mas continuo achando que a beleza física é só um adicional e na verdade o que irá importar é seu cuidado com a saúde.
Delcídio
#839827 muito bom o artigo cara, Inspirador eu diria, parabéns pela sua trajetória e obrigado!!
Eros32
#840260 Também concordo q a aparência física é um DVS, claro q sozinha a aparência não da mto resultado.
Unamine
#882170 Um post motivador!

Com certeza aparência é importante, mas os seus outros atributos também são. Equilibre-os e viverá sua vida muito melhor!
Fallen Angel
#924993 Parabéns pela evolução.

Alguma dica pra potencializar o seu "melhor eu", no caso, como conseguir atingir a melhor versão de você mesmo?
DonRei
#925019 Não estou conseguindo ver as fotos,poderia concertar ,estou curioso.
Shopen
#930133 Galera obrigado pelos elogios! :louco

Em relação as fotos é muito complicado eu postar de novo, pois o meu computador ja foi formatado e muito tendo e pra eu redigitalizar, achar um link pra postagem de foto a foto, é muito complicado e vocês já tem a confirmação que eu era muito feio hahahaha

Eu era obeso, usava oculos, dentes tortos, espinhas, etc.

Sobre a beleza, ela é importante sim e não da pra negar mas não essencial, mas não correr atras de melhorar a sua auto-imagem é muito erroneo.
SoaD_Aerials
#936477 Concordo em gênero e número com o que foi dito!

Aparência realmente tem sua importância, já a beleza em si nem tanta.

Um grande abraço!